sexta-feira, 22 de abril de 2016




Carta de despedida aos colegas.

Essa é a hora de esquecer todas aquelas pessoas que tentaram me colocar para baixo, pessoas estas que ficam sempre mandando indiretas com seus pensamentos mesquinhos, que vivem julgando os outros por sua régua, régua esta torta, totalmente sem sentido, mesmo quando mandava textos esdrúxulos (Síndrome do Coitadinho e outros) onde tentava colocar suas ideias sem sentido, e aos que concordavam com estes texto também não faram falta, muitas das vezes estas pessoas tentaram me prejudicar, mas posso dizer que meu escudo é DEUS e minha ESPADA é JESUS CRISTO, vou esquecer destas pessoas que fizeram parte de minha vida profissional por imposição, principalmente os falsos líderes que fizeram parte da vida profissional por onde passei, uma coisa eu tenho certeza: jamais seguiria estes em uma guerra, ou qualquer outro lugar, haja vista ser completamente impossível seguir uma pessoa assim que é diferente dos verdadeiros líderes que eu vi aqui, pessoas do mais auto gabarito, que tinham posições certas, e respostas corretas para todos os problemas que um subordinado apresentava aos mesmos, a outros que demonstram total incapacidade de liderar, pois julgam com o umbigo, não com a razão, estas pessoas foram importante em minha vida profissional porque mostraram o quanto deveria e fui sempre diferente deles, eu quero esquecer estas pessoas, mais não suas atitudes, pois aprendi muito com isso, apesar de aqui conhecer muitos que se acham perfeitos profissionalmente, mais tem um viés de errado, haja visto ter a falsidade como parâmetro de seu viver.

Mais graças a DEUS e ao Nosso SENHOR JESUS CRISTO, aqui encontrei em sua maioria pessoas boas de coração, bons profissionais, bons pais de família, bons conselheiros, estes foram importantes em minha vida profissional.
Mas Este é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei, em todo esse tempo que trabalhei aqui, não foi fácil, sem dúvidas, lutei em meio a tantas dificuldades: tristezas, conflitos, estresses, dificuldades financeiras, atendendo a público desnivelado, falta de condições de trabalho, etc. Mas, felizmente, passei por inúmeros bons momentos de alegria, de vitória, mas de uma coisa tenho certeza: foi nascimento de uma nova pessoa, mais segurança e disposto a encarar o mundo de frente.
Coisas que aconteceram não foram tão boas também servirão de lição que levo apreendida e guardada para a vida toda já que sempre estive disposto a crescer e progredir, digo-lhe que a confiança, apreço que tenho em todos vocês nada mais é do que o fruto que se colhe plantando a verdade, a justiça, a lealdade e o bem como sempre fiz.

Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer aqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui. Quero agradecer a você que me proporcionaram momentos de amizade e confiança que jamais esquecerei. A todos por terem colaborado comigo durante o período em que fiz parte dessa grande família.

Quero agradecer aqueles que sempre estiveram ao seu lado, nos bons e maus momentos. Obrigado amigos! Nunca esquecerei a força que me deram para seguir em frente!

Que minha despedida seja um eterno reencontro e um dia com certeza iremos nos encontrar por esses caminhos, lembraremos dos momentos vividos do trabalho dividido.

Neste momento, não há palavras interiorizadas que exteriorizavam e reflitam os meus sentimentos diante de vocês.

Nesta hora um sentimento único invade meu coração: a saudade!!!! Saudade da certeza, que vamos nos encontrar amanhã. Sei que este “até breve” jamais se tornará um a deus e que mesmo distante estaremos sempre juntos dentro de nosso coração, para que o brilho desse dia tão esperado por todos nós jamais se apague da minha memória. É chegado a hora de ver meus sonhos se tornar real, e despertar a sensação do dever cumprido alcançando a alegria de chegar ao destino projetado.

A convivência nos tornou amigos/irmãos e na partida levarei saudades. Levarei comigo saudades e o carinho de todos aqueles que durante estes anos se tornaram mais que simples colegas de trabalho.

Ficarei torcendo pelo sucesso hoje e sempre de vocês meus verdadeiros amigos, e que façam histórias maravilhosas e abençoadas por DEUS.

A partir de hoje, parte de nossa estória vai ficando para trás, mas nenhum tempo apagará o que juntos passamos, o que juntos vivemos.

Desculpem-me se em algum momento não correspondi a expectativa de vocês.

Saio tranquilo e sem magoas ou receios levando comigo a experiência vivida, a gratidão da amizade, a lembrança e o reconhecimento de que vocês foram e serão importantes para mim.

Fica aqui o meu grande abraço para todos vocês, pelas risadas, problemas resolvidos e desafios enfrentados. Tenho orgulho de ter feito parte desta família maravilhosa. (PMDF).

Um forte abraço
Muito obrigado
2⁰ Sargento BARROS LIMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.