segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Consciência Política 2




Pensando bem, podemos solucionar alguns problemas do nosso país, a chave é a mesma que o prefeito de Nova Iorque usou há mais de uma década: TOLERÂNCIA ZERO veja:
 
 

1.                 Você acha um absurdo a corrupção da polícia?
Solução: NUNCA suborne nem aceite suborno!

2. Você acha um absurdo o roubo de carga, inclusive com assassinato dos motoristas?
Solução: EXIJA a nota fiscal em TODAS as suas compras!

3. Você acha um absurdo à desordem causada pelos camelôs?
Solução: NUNCA compre nada deles! A maior parte de suas mercadorias é de produtos roubados, falsificados ou sonegados.

4. Você acha um absurdo o poder dos marginais das favelas?
Solução: NÃO consuma drogas!

5. Você acha um absurdo o enriquecimento ilícito?
Solução: denuncie à Receita Federal aquele vizinho que enriquece repentinamente. Não o admire, repudie-o.

6. Você acha um absurdo à quantidade de pedintes no sinal ou de flanelinhas nas ruas?
Solução: NUNCA dê nada.

7. Você acha um absurdo que qualquer chuva alague a cidade?
Solução: jogue o LIXO no LIXO.

8. Você acha um absurdo haver cambista para shows e espetáculos?
Solução: NÃO compre deles, ainda que não assista o evento.

9. Você acha um absurdo o trânsito da sua cidade?
Solução: NUNCA feche o cruzamento

10. Você acha um absurdo o poder econômico e militar dos Estados Unidos da América?
Solução: Prestigie a indústria brasileira, dentro do que lhe seja possível.

11. Você está indignado com o desempenho de seus representantes na política?
Solução: Nunca mais vote neles e espalhe aos seus amigos seu desalento e o nome dos eleitos que o decepcionam.


 

Difícil?

 

Porém:

Estamos passando por uma fase de falta de cidadania e patriotismo. Precisamos mudar nosso comportamento para que possamos viver num país onde tenhamos orgulho de dizer: EU SOU BRASILEIRO (A)! Ficando parado (a), você não contribui com nada, portanto não pode reclamar.

Pratique os pontos com os quais você concordou e você estará contribuindo para um Brasil melhor.

Um abraço e Feliz Natal!

 

 
Quero desejar a todos que acessaram o Blog Consciência Política PM&BM:


UM FELIZ NATAL


Mais um Natal se aproxima... Para muitos não temos o que comemorar, pois tudo o que vimos acontecer neste ano de 2012, mais lhe digo é tempo de, mais uma vez, desejar ao próximo um Feliz Natal, apesar das dificuldades passadas, não podemos esquecer que JESUS CRISTO nos ama.


É tempo de renovar a esperança, de procurar ouvir os sons dos pássaros nos bosques, de agradecer a Deus cada um dos raios de sol que Ele envia para nos iluminar.


É tempo de acreditar no futuro e na Paz, apesar de tantas imagens tristes que fomos obrigados a assistir no ano que passou e a revolta que a corrupção política nos deixou... Chegou a hora de acreditar num radiante amanhã, com o aprendizado sobre consciência política, amigo tenha a certeza que as coisas podem melhorar, e elas dependem somente de sua consciência em quem você escolhe para governar este grande país, não podemos novamente escolher errado!


Chegou à época de fazer um balanço de tudo o que aconteceu neste ano de 2012, tudo mesmo, na nossa vida, na política e também sobre nossos representantes políticos, não podemos esquecer de que fazer uma analise com consciência critica, pois estas mudanças são necessárias para um novo ano que vai se iniciar, será em 2013...


Chegou o momento de lembrar-se das perspectivas que surgiram, e temos que focar principalmente na desmilitarização de nossas policias e bombeiros militares do Brasil, pois somente assim seremos considerados cidadãos, com plenos direitos, e não podemos esquecer-nos das reuniões que tivemos na Praça do Relógio em Taguatinga, o que vimos foi uma união nunca conseguida em nosso meio, devemos continuar com a mesma garra em 2013, o que sentimos, e o principal dos nossos representantes na Câmara Legislativa, e o principal, as lições que pudemos aprender a partir de qualquer episódio que tenhamos presenciado.


2013 será melhor, certamente! Espero que apesar das dificuldades passadas nos inspirem a caminhar com mais união e firmeza; que os problemas nos incentivem a procurar soluções e para nós policiais e bombeiros militares do Brasil a melhor solução como já disse é a desmilitarização, não se esqueça de lutar por bons ideais, sem nunca perder a esperança!


Que o amor de Jesus Cristo prevaleça sobre todas as coisas... Que as eventuais lágrimas expressem e reflitam apenas a alegria de viver e de poder brindar a cada momento de convívio, a cada momento de comunhão e solidariedade.



Feliz Natal!



Consciência Política PM&BM

 

 Para alcançarmos está Polícia Cidadã é necessário antes de qualquer coisa que nós como cidadãos de um país democrático tenhamos uma polícia desmilitarizada, há uma necessidade urgente dessa transformação. Para que tenhamos uma Polícia Cidadã somente é necessário que você Assine a nossa petição:

 

 

PETIÇÃO PÚBLICA PELA DESMILITARIZAÇÃO DAS POLÍCIAS E BOMBEIROS MILITARES DO BRASIL!

 

 

 

 


 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.