sábado, 29 de junho de 2013

2013, o ano que já terminou.




O ano de 2012 se encerrou de forma absolutamente normal no Congresso Nacional. Em sua última sessão, o Senado aprovou um trem da alegria para os três poderes, com a criação de milhares de cargos numa só canetada. É normal porque a caneta era de José Sarney, companheiro de Dilma Rousseff, uma aliança que, todos sabem, serve ao Brasil de todos – todos os que fizeram as amizades certas. Se você está de fora dessa, terá que cumprir em 2013 o destino trágico dos reles mortais, esses infelizes que não têm uma Rosemary para chamar de sua – e que ainda fazem uma coisa primária que os companheiros revolucionários não precisam mais fazer: trabalhar.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

O fim do limite tolerável da indignação do povo fez o Brasil acordar




Nesta semana, no decorrer das manifestações o povo mostrou seu descontentamento com uma série de questões que vem há muito tempo sendo deixado de lado pelos nossos empregados no Congresso Nacional, isso mesmo, os Deputados, Senadores e o Presidente da República são mesmos nossos empregados, nós não achávamos isto, por quê?

segunda-feira, 24 de junho de 2013

O Brasil enfim Acordou




Nestes dias em que estive afastado do Blog, estive internado, vi pela televisão um Grande Movimento que uniu este país, mas espero que este movimento não pare que continue, e que também tenham um meta que é a total mudança do Congresso Nacional, não podemos querer que o país mude com esses mesmos políticos que ai se encontram, e que agem profissionalmente, pois o que podemos notar é que eles virão profissionais da política, não podemos aceitar que estes LOBOS continuem no poder, devemos renovar completamente o Congresso, não podemos esquecer que tudo o que está acontecendo no país, total falta de estrutura é culpa desse mesmo políticos que se encontram no Congresso.

terça-feira, 4 de junho de 2013

A diferença entre as leis brasileira e a americana




Sempre que alguém morre vitima de arma de fogo, nossos nobres legisladores e burgueses de plantão se apressam em colocar a culpa nas armas, nada de culpa dos marginais ou da lei falha que reina no Brasil. Este texto mostra que armas nas mãos de pessoas corretas os protege e inibe a ação de bandidos.

O que acontece quando um bandido invade uma casa de noite e encontra uma jovem?


sábado, 1 de junho de 2013

Desmilitarização: Seria esse o caminho?





Discussões sobre este tema têm ganhado força em todo país. Uma grande insatisfação por parte da maioria dos policiais militares, principalmente praças, nos que diz respeito ao militarismo dentro da polícia, foi muito bem exposta em uma pesquisa realizada pela SENASP no ano de 2009, na qual participaram 40.502 policiais militares e quase 80% dos entrevistados era favorável a desmilitarização da polícia.