quinta-feira, 27 de junho de 2013

O fim do limite tolerável da indignação do povo fez o Brasil acordar




Nesta semana, no decorrer das manifestações o povo mostrou seu descontentamento com uma série de questões que vem há muito tempo sendo deixado de lado pelos nossos empregados no Congresso Nacional, isso mesmo, os Deputados, Senadores e o Presidente da República são mesmos nossos empregados, nós não achávamos isto, por quê?


Hora porque, por muito tempo os tratávamos como Deuses intocáveis, um grande exemplo é o Ex – Presidente Lula, o povo sempre o ouvia, sempre acreditava nele, hoje como o povo acordou espero sinceramente que o povo deixe de ouvir o Senhor Lula, suas opiniões não são e nunca foram as melhores para se seguir. Apesar de achar que ELE ainda manda no Brasil, temos hoje a certeza que vão sempre a sua procura tentando ouvir a sua opinião, as suas idéias para ludibriar o POVO BRASILEIRO, para mim não vale nada a opinião de LULA, e para você?

O povo deve ouvir a sim mesmo, ver o que está errado, passar a ser oposição deste PAÍS, lutar por seus direitos, pois a famosa oposição que ai se encontra é igualzinha ao governo, grita aos quatro cantos do mundo é por incrível que pareça, quando assume o poder faz igualzinho a quem eles criticavam, não se engane com estes Deputados e Senadores que estão Congresso agora, porque só agora estão tentando fazer leis que o povo sempre quis, eu espero que o povo Brasileiro se transforme na verdadeira oposição este Governo e também do Congresso Nacional,.

Povo Brasileiro não deixem enganar pelos LOBOS que estão no Congresso Nacional, eles estão agora vestindo a famosa PELE DE CORDEIRO, estão fazendo de tudo para enganar o povo, não se iludam as coisas só mudaram se o povo continuar a lutar pelos seus direitos, vocês são os verdadeiros dono deste PAÍS, não se esqueçam, então não deixe de ouvir o clamor da sociedade.

Não se esqueçam, repito: os DEPUTADOS, SENADORES, DEPUTADOS DISTRITAIS, VEREADORES E O PRESIDENTE DA REPÚBLICA são nossos empregados, não façam deles deuses. Em 2014 troquem todo o poder, pois não podemos ficar 30 anos com o partido ou pessoa no poder, não merecemos isto, é salutar e é importante mudar, é imprescindível que o povo mude tudo em 2014.

Tirem os LOBOS do Poder.

Tenham em mente:

Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:

Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição. E digo mais, se estes representantes não ouvem o povo, mudem os seus representantes, pois enquanto os LOBOS estiverem no poder, sempre vestirão a PELE DE CORDEIRO.

Sociedade esta que finalmente acordou, e junto com esse movimento ACORDA BRASIL, veio muitos assuntos: a igualdade entre todos os cidadãos numa comunidade; a legitimidade do povo para intervir nos assuntos públicos; a capacidade dos eleitores discernirem entre propostas políticas diferentes etc.


Consciência Política PM&BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.