terça-feira, 4 de junho de 2013

A diferença entre as leis brasileira e a americana




Sempre que alguém morre vitima de arma de fogo, nossos nobres legisladores e burgueses de plantão se apressam em colocar a culpa nas armas, nada de culpa dos marginais ou da lei falha que reina no Brasil. Este texto mostra que armas nas mãos de pessoas corretas os protege e inibe a ação de bandidos.

O que acontece quando um bandido invade uma casa de noite e encontra uma jovem?



No Brasil, eis o que ocorre:

Gazeta Digital de 29 de abril de 2012: Homem invade casa e estupra uma mulher de 21 anos, no bairro Dr. Fábio, em Cuiabá. O crime aconteceu na manhã deste domingo (29). Após o marido da vítima sair para trabalhar o bandido aproveitou para entrar na casa. Segundo a polícia, ele estuprou a mulher e fugiu levando um celular, um notebook e uma carteira.

Impacto de 10 de janeiro de 2012: Assaltante invade residência e estupra menina de 13 anos.

Repórter MT de 1 de dezembro de 2011: Quadrilha invade casa, amarra marido e estupra mulher: Quatro homens armados torturaram a família Ávila, de classe alta, durante a noite desta quarta-feira (30). Segundo a Polícia Civil, os criminosos, além de roubar a família, estupraram a dona da casa, durante o assalto. Uma prima da família conseguiu fugir do grupo que tentava abusar dela também.

Guia Campina de 18 de abril de 2012: Mulher foi surpreendida com o bandido dentro do seu quarto, sendo estuprada. A polícia ainda não conseguiu identificar o homem que invadiu uma casa na madrugada desta quarta-feira, 18, agrediu, estuprou uma mulher e depois fugiu levando uma bicicleta, dinheiro e alguns objetos. A mulher contou a polícia que estava dormindo no seu quarto com seus três filhos quando foi surpreendida com um homem que lhe agrediu e foi obrigada a manter relações sexuais com o desconhecido que estava armado com uma faca peixeira. O esposo dela estava trabalhando numa fábrica.

Mídia Max News de 28 de fevereiro de 2012: Duas jovens, sendo uma de 14 e outra de 24 anos foram estupradas por um homem que invadiu a casa onde moram por volta das 3h40 desta segunda-feira (27)...

Impunidade chega a 90% de todos os homicídios no Brasil.

Conforme pesquisa que fiz pelo Google, os casos de meninas, moças e mulheres estupradas a noite por bandidos que invadiram suas casas para assaltar são incontáveis. Quando um assaltante invade uma casa de noite e encontra apenas um homem, o assalto pode vir acompanhado de assassinato. Mas quando a vítima é uma mulher sozinha, com o marido trabalhando, o estupro é inevitável.

E a pobre mulher indefesa nem pode expressar a mínima queixa diante dos criminosos, que têm toda liberdade de torturar, estuprar e matar. Se o criminoso optar por matar a vítima, a polícia pouco poderá fazer, antes ou depois do assassinato. A polícia brasileira tem sido impotente em seus esforços para deter os mais de 50 mil assassinatos por ano — sem mencionar milhares de estupros.

Cerca de 90% dos casos de homicídio ocorridos no Brasil nunca são devidamente esclarecidos e seus autores nunca são devidamente condenados. A informação é do presidente da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF), Hélio Buchmüller. Isto é, 90% dos assassinatos no Brasil terminam em impunidade.

Quem pode garantir então que no caso do estupro não existe uma impunidade pior?

É evidente que os meios de comunicação patrocinados pelo governo e o próprio governo educam o povo a confiar somente na polícia para proteção. Assim, se um bandido invadir de surpresa a casa de uma moça no meio da noite, ela deve gentilmente pedir permissão para o criminoso a fim de chamar a polícia. Se o criminoso for atencioso, os dois ficarão sentados no sofá aguardando a polícia. Certamente, o final será muito feliz e sem estupro!

Talvez o governo desarmamentista devesse fazer uma campanha para educar os criminosos a permitir que suas vítimas telefonem para a polícia durante os assaltos, estupros e assassinatos. Isso grandemente ajudaria a polícia e as vítimas.

Infelizmente, os bandidos nunca atenderão às campanhas do governo, seja para o desarmamento ou para serem gentis com suas vítimas. Eles nunca darão chance alguma para suas vítimas. E a polícia fartamente sobrecarregada de crimes para resolver nunca terá condições de atender prontamente a todas as emergências.

Então, o que a vítima deve fazer para se defender?

Nos Estados Unidos, eis o que acontece quando as vítimas podem se defender:

G1 da Globo de 5 de janeiro de 2012:

Uma americana de 18 anos que cuidava de seu bebê em casa no último domingo (1º), na madrugada do Ano Novo, disparou e matou um dos dois homens que tentaram invadir sua casa, segundo reportagem do canal americano ABC.

Sarah McKinley estava em casa sozinha com a criança de apenas 3 meses em sua residência perto de Oklahoma City quando viu pela janela dois homens rondando casas vizinhas, um deles com uma faca de caça de 30 cm de comprimento. Preocupada, ela buscou proteção.

“Peguei a [escopeta] calibre 12, fui até o quarto e peguei a pistola, coloquei a mamadeira na boca [do bebê] e liguei para a polícia”, afirma.

O áudio da ligação foi gravado pela polícia:

- Estou com meu bebê sozinha em casa, vocês podem mandar alguém imediatamente? (...)

- Suas portas estão trancadas?

- Sim. Tenho duas armas nas minhas mãos, posso atirar  ele se ele tentar entrar?

- Não posso dizer que você pode fazer isso, mas faça o que você precisar fazer para proteger seu bebê.

Em seguida, ouve-se o disparo. A polícia considerou que a atitude foi justificada.

“Não teria feito isso se não fosse pelo meu filho. Eu tinha que protegê-lo”, conta Sarah, que estava sozinha com a criança no Ano Novo porque ficara viúva dias antes. O marido morreu de câncer no dia de Natal.

Qual é a diferença entre essa jovem mãe americana e as brasileiras que foram estupradas e roubadas? A americana é protegida por leis que lhe garantem o direito de ter e usar armas para defesa pessoal. As brasileiras não têm nenhuma proteção do Estado contra uma invasão repentina de criminosos no meio da noite.

Impunidade para os criminosos e desarmamento para as vítimas.

Notícia recente do jornal Examiner revelou que o número de assassinatos no Brasil é mais elevado do que o número de mortes em zonas mundiais de guerra. Em média, são 50 mil assassinatos por ano no Brasil. Com tal número elevado, não é de admirar que 90% dos assassinos no Brasil fiquem impunes.

No Brasil, o cidadão não tem escolha: ou cuida de sua defesa pessoal, ou fica à mercê de bandidos e da proteção de uma polícia que não tem condição nenhuma de dar conta do número elevadíssimo de 50 mil assassinatos por ano.

É evidente que todos os criminosos devem ser desarmados. Todos os assassinos e estupradores não devem ter nenhum acesso a nenhuma arma.

É igualmente evidente que todos os cidadãos de bem precisam ter armas e outros recursos na guerra contra o crime que o Brasil está perdendo, com 90% dos assassinos gozando plena impunidade e liberdade para continuar matando e estuprando.

Seria um crime deixar sua esposa sozinha em casa sem nenhuma defesa. Os pais e maridos fazem isso porque o Estado não lhes permite se defender conforme é necessário. Interesses comunistas de subjugar e desarmar a população são muito mais importantes, para o governo, do que o bem-estar das famílias.

Contudo, independente das obsessões comunistas de um governo, defender a própria vida e família é um direito humano indispensável. Se podemos ter portas e janelas trancadas como recurso mínimo de proteção, por que não recursos maiores que estejam à altura da crítica situação de guerra do Brasil, onde bandidos invadem casas no meio da noite para roubar, matar e estuprar?

Claro que, mesmo com o direito de ter e usar uma arma para defesa, a polícia é necessária. Enquanto a mãe de 18 anos aguarda a chegada da polícia, ela tem o direito de fazer tudo o que for necessário para defender a si e seu bebê de criminosos que estão invadindo sua casa no meio da noite.

Com duas armas nas mãos, uma jovem mãe tem, nos EUA, alguma chance contra dois bandidos. No Brasil, ela não tem chance alguma. Ela depende da “boa vontade” dos criminosos. Por determinação governamental, ela é obrigada a ficar totalmente desarmada diante de bandidos ávidos de roubos, estupros e assassinatos.

E os nossos Lobos do Congresso simplesmente preocupados com conchavos políticos já para a próxima eleição, pois esses lobos não podem perder o poder, poder esse que nós cidadãos damos a eles de quatro em quatro anos, quando aprenderemos que não podemos deixar os lobos tomarem conta do galinheiro, temos que mudar a política brasileira, temos que ter consciência, não podemos ficar calados, vendo corrupção, desvios de dinheiros, enquanto o GOVERNO vem com PÃO E CIRCO (COPA DO MUNDO 2014), vocês já parou para pensar um pouco sobre o dinheiro gasto para financiar o pão e o circo de 2014, o quanto ela poderia ajudar na SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA do BRASIL, estive fazendo umas contas:

Somente o custo total da construção e reforma dos estádios para o Mundial passou de R$ 5 bilhões em 2010 para R$ 7 bilhões em dezembro de 2012, de acordo com o Ministério do Esporte.

A sensação é que depois que a copa acabar o PÃO FICARÁ COM UM GOSTO AMARGO NA BOCA, mas o CIRCO continuará armado em Brasília.

POR JULIO SEVERO


PRECISAMOS URGENTEMENTE FAZER UMA FAXINA NO CONGRESSO NACIONAL E A HORA ESTÁ CHEGANDO, EM 2014 VAMOS LEVANTAR ESTÁ BANDEIRA:


# VAMOS TIRAR OS LOBOS DO CONGRESSO NACIONAL.


Consciência Política PM&BM


Amigos leitores de Brasilia

Peço – lhes assinem a seguinte PETIÇÃO PARA APROVAÇÃO DO DECRETO SOBRE POLICIAIS MILITARES SUB JUDICE precisamos alcançar 20.000 assinaturas, desde já agradeço.



Um comentário:

  1. Boa noite: Hoje o Cidadão de bens e pai de família não tem regalia na sua própria casa, vive num cárcere privado muros altos, grades de proteção nas portas e janelas, cercas elétricas, e portas trancadas, pra não ficar exposto ao olhos dos marginais que estão 24 horas por dias nas ruas de nossas cidades, e quando as vezes a policia chega prender alguns e é conduzido ate a delegacia, no outro dia esta de volta nas ruas praticando a mesma coisa, fás-se uma pergunta para o delegado, o porque que o delinquente já esta solto? A resta é não foi eu que soltei mais sim a lei! Veja senhores e senhoras está lei fajutas que os parlamentares federais fazem, são leis que favorece os criminosos, outro detalhe não vai pra cadeia quem pegar menos de oito Anos de reclusão, então com isso abre-se um leque para os criminosos praticar as suas criminalidades, pois sabem eles se não for repetitivo sempre continua sendo primário, e sua Sanches continua, veja bem senhor Outubro deste ano esta vindo aí para as eleição de 2014 onde você tem o direito e deve escolher o seu representante no momento em que você for as urnas para confirmar o seu voto, pense e analisa antes, antes de votar, tanto na esfera estadual como federal, todos nós sabemos o que estamos vivendo os dramas da insegurança neste País, chegou o momento de darmos uma resposta para estas raposas velhas(lobos) devoradores que estão no poder á muito tempo usando a politica como cabine de emprego para beneficiar á si próprio. Deixo aqui a minha nota de repudio contra esta corrupção que aí está em todo o nosso país,

    ResponderExcluir

- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.