quinta-feira, 28 de junho de 2012

Não Desista - uma visão do Momento




"Um certo homem faliu nos negócios com 31 anos de idade.

Foi derrotado nas eleições legislativas, com 32 anos.

Faliu outra vez nos negócios aos 34 anos.

Superou a morte da noiva aos 35 anos.

Teve um colapso nervoso aos 36 anos.

Perdeu outras eleições com a idade de 38 anos.

Perdeu nas eleições do Congresso aos 43, 46 e 48 anos.

Perdeu uma disputa para o Senado com 55 anos.

Fracassou na tentativa de se tornar presidente aos 56 anos.

Perdeu uma disputa senatorial aos 58 anos.




Aos 60 anos, Abraham Lincoln foi eleito Presidente dos Estados Unidos. "

Que experiência trágica não?

Mas aquilo que para muitos serviria como explicação suficiente para uma desistência, tornou-se o combustível da sua luta para superar os seus obstáculos.



Lincoln não desistiu! Talvez na sua cabeça ele tenha trabalhado como tentativa em vez de fracasso. Os seus sucessivos insucessos forjaram o seu caráter e permearam uma visão diferenciada dos acontecimentos da vida. Aquilo que os historiadores chamaram de fracasso, Lincoln pode ter bem alcunhado como "mais uma tentativa".



E as tentativas ensinam-nos sempre poderosas lições.



O importante é que ele se manteve fiel ao seu sonho, á sua vocação. Vale sempre a pena lutar pelos nossos ideais mais apaixonantes! Acharemos sempre força para continuar quando o que está á nossa frente é algo de extremo valor para nós!



Venceremos sempre o desânimo e o cansaço, o vento da síndrome do "não posso", quando focarmos o nosso olhar para a motivação e não para as circunstâncias adversas que por vezes nos cercam.



Lembre-se que conquanto situações embaraçosas e inusitadas se apresentem a nós constantemente, tentando tirar o nosso fôlego, o "poder do direcionamento do pescoço" ainda nos pertence. Em vez de olhar para o problema, focalize (direccione o seu pescoço) para a sua motivação, o seu sonho.



Por fim, lembre-se que a perseverança é a virtude que permite que ingressemos na história e que a façamos. Lincoln não desistiu, perseverou na realização do seu sonho, ele tornou-se num dos maiores presidentes dos EUA.



Seja o que for que o esteja a preocupar neste momento, olhe para o exemplo de Lincoln e não desista!

Comento:

Pois apesar de sabermos que à pessoas em nosso meio que estão sempre tentando minar o nosso caminho temos que continuar a luta, pois o que posso dizer é que essas pessoas são derrotadas não têm consciência alguma de sua própria força, e posso lhe dizer é que elas continuaram sendo pessimistas,  mesmo mostrando para elas que estão erradas.

O que posso lhe dizer é que quem falou que a lutar seria fácil?

Não é fácil lutar, principalmente por tudo o que está ocorrendo neste momento, à pessoas que estão plantando notícias falsas no meio da tropa, você tem que aprender a ouvir, olhar e saber filtrar o que é verdade do que é falso, sei que hoje na era virtual ficou muito difícil, mais sei que mesmos acostumados a mais de 200 anos de opressão não podemos parar de lutar e acreditar na mudança, pois o dia que pararmos de lutar nos tornaremos mais um derrotado no meio da multidão, temos que continuar em frente, e somente com a união poderemos vencer essa grande batalha.

Hoje sei que os policiais e bombeiros militares do Brasil têm plena consciência política de sua força, mais tem em nosso meio víboras que só pensam em seus umbigos, deixando de lado o conjunto, mais posso lhe dizer que a pessoas que pensam na coletividade, então não podemos para de acreditar nas mudanças, tenho certeza que elas virão, sejam forte, pois somente assim conseguiremos a vitória.

Só lhe peço uma pequena coisa plante União ao seu redor, pois somente assim poderá fazer uma grande colheita, o momento é agora, não podemos deixar o tempo passar, ele urge, passa rápido, temos que fazer nossa parte, pois somente assim conseguiremos alcançar a nossa almejada vitória.



Consciência Política PM&BM

4 comentários:

  1. O POLICIAL E O BOMBEIRO MILITAR ESTÃO COMEÇANDO ACORDAR E PENÇAR.
    JÁ ESTÃO INCOMODANDO ALGUÉM!
    ESTÃO CRESCENDO EM CONFIANÇA POLÍTICA E NÃO CONFIAM MAIS EM NIGUÉM.
    POIS JÁ POSSUEM PENSAMENTO PRÓPRIO.
    ESTÃO CRIANDO IDENTIDADE PRÓPRIA.
    A CAPITAL TÁ SEM SEGURANÇA MAIS O POLICIAL ESTA SEGURO QUE A CULPA NÃO É SUA.
    QUEM MENTIU E NÃO CUMPRI COM O ACORDO, AGORA VEM COM PAPO (PATO) FURADO.
    NÃO ADIANTA ENGANAÇÃO E MUITA FALAÇÃO.
    O POLÍCIA TÁ LIGADO E NÃO É MAIS MANIPULADO.
    A ESPERA VIROU RUGA E GEROU A OPERAÇÃO TARTARUGA.
    ELES ESTÃO ROUBANDO A NOSSA CAPITAL IGUAL LADRÃO E O POLÍCIA TÁ LIGADO.
    JÁ NÃO É MAIS O PAU MANDADO.
    AGORA E TERCEIRO GRAU.
    FAZ JUS A CAPITAL.
    O 13 COMPRA A MÍDIA E ENGANA A POPULAÇÃO COM MUITO MENTIRA E FALAÇÃO.
    TUDO QUE INCOMADA A ELE, ELE DIZ: ESTÁ ERRADO E MARGINALIZA, MAS SÃO ELES OS VERDADEIROS MARGINAIS.
    CRIANÇAS MORREM, O POBRE SE FODE E A POLÍCIA MILITAR SE EXPLODE.
    ELES DIZEM: NÃO INTEREÇA, EU VIVO É LEGAL.
    TENTAM NOS CALAR A TODO CUSTO E COM TODOS OS RECURSOS.
    METEM A MÃO NA MAIOR CARA DE PAU.
    NÃO VOU FICAR CALADO, POIS NÃO MANIPULADO.
    O POLÍCIA CRUZA OS BRAÇOS E A POPULAÇÃO NÃO TEM CIÊNCIA QUE O CAOS E TOTAL.
    POR ISSO VOU TARTARUGAR.
    A CULPA É DE QUEM?

    LEONARDO BRAVO PAPA

    ResponderExcluir
  2. AMIGOS! HOJE QUERO COMEÇAR MINHAS HUMILDES PALAVRAS PEDINDO PERDÃO, POIS COMETI UM GRANDE PECADO AO TROCAR O "PAPA" POR "MYKE", OS MAIS ATENTOS PERCEBERAM, E POR TER MALTRATADO NOSSO NOBRE "PENSAR" TROCANDO O "S" PELO "Ç". ENTÃO PEÇO PERDÃO AOS "JUMENTOS" QUE TANTO DEFENDEM O "LIVRO DOS BUUUUUUURROS", NOBRES PROFESSORES QUE FRENQUENTAM NOSSOS BLOGS E QUE AO INVÉS DE DEFENDER A TARTARUGA PREFEREM DEFENDER O AURÉLIO. ESTOU ATÉ COM MEDO DE SER CASTIGADO POR "SÃO AURÉLIO". ÀS VEZES TECLO DO MEU IPHONE QUANDO ESTOU NA RUA E ENTÃO NÃO CONTO COM UM CORRETOR DE TEXTO, NEM TÃO POUCO FICO ESQUENTANDO O TRASEIRO EM CADEIRAS ACOLCHOADAS EM GABINETES COM AR CONDICIONADO, FEITO OS ASSESSORES DOS ABUTRES DO "CLUBE DOS 13" QUE TANTO TENTAM NOS CALAR E OPRIMIR. CONTINUEM CORRIGINDO POIS O QUE MAIS PRECISAMOS NESSE MOMENTO É DE CORREÇÃO DE VALORES PARA ENTRARMOS DE FATO NO CAMINHO CERTO, OBRIGADO POR TER LIDO MINHAS POSTAGENS E ME DESCULPEM O TOM. MAS VOLTANTO AO QUE DE FATO NOS INTERESSA, HOJE QUANDO ABRI A JANELA (TELA) DO MEU COMPUTADOR PARA NAVEGAR JUNTO AOS NOBRES AMIGOS! FIQUEI MUITO FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ, VISTO QUE, ESTOU PERCEBENDO QUE A TARTARUUUUUUUUUUUUUUUUGA ESTÁ VOLTANDO E COM TODA FORÇA, AGORA ELA VEM COM NOVO PATROCÍNIO NÃO É MAIS DA BRAHMA, UMA VEZ QUE, ASSINOU CONTRATO COM A COCA-COLA. MARCA DE REFRIGERANTE QUE COMEÇOU NORMAL, FICOU LIGHT E AGORA É ZERO, OU SEJA, ZERO TOLERÂNCIA COM O 01 E O 001. ALIÁS, ESTOU COMEÇANDO A ACHAR QUE O 01 VAI CONSEGUIR UMA VAGA PARA O 001 NA TELEVISÃO, POIS O MESMO ADORA ATUAR DIANTE DOS HOLOFOTES DAS CÂMERAS. O CARA É UM VERDADEIRO ARTISTA E ESTAR NA PROFISSÃO ERRADA DEVIA TRABALHAR NA TV GLOBO OU NA TV RECORD. ADEMAIS, O BICHO NÃO PARECE O LOURO JOSÉ E O HENRIQUE CHAVES (FALA MUIIIIIIITO). UM GRANDE ABRAÇO AO NOVO GRUPO E QUE DEUS OS ACOMPANHEM! AOS OUTROS QUE MORDERAM A MAÇÃ DA AMBIÇÃO OFERECIDAS PELAS SERPENTES DO "CLUBE DOS 13" SÓ TENHO A DIZER: O QUE VOCÊS FIZERAM DE ERRADO AQUI COM A TARTARUGA VOCÊS VÃO PAGAR CARO, POIS ELE O GRANDE E VERDADEIRO TODO PODEROSO ESTÁ VENDO TUDO LÁ EM CIMA. O TROCO A VOCÊS JÁ TEM HORA E DATA MARCADA E SERÁ DADO PELAS PRAÇAS, NA PRAÇA DO RÉLOGIO ONDE A "OPERAÇÃO TARTARUGA" COMEÇOU.

    LEONARDO BRAVO PAPA

    ResponderExcluir
  3. Agora sim! Estou começando a sentir firmeza e vendo que os ânimos estão sendo revigorados, a nova equipe tem a confinça das praças. Tenho certeza que a luta vai ser voraz e aguerrida, mas a confiança em vocês é quase unânime novos líderes. Lógico que sabemos das enormes dificuldades que irão enfrentar, no entanto é ai que mora a liderança e a CORAGEM dos guerreiros. Pois já tem um bom tempo que as praças da PM e do BM esperam uma verdadeira representação. A conjuntura atual preparou esse momento para colocá-los em ação. Lembrem-se de guardar as devidas precauções para não passar perto dos erros de seus antecessores, pois o 13 vai tentar de tudo para induzí-los ao erro por meio de astúcias. Então se matenham fortes e busquem a missão elevadas para a qual estão sendo acionados. Muito cuidado, visto que, quanto mais se aproxima do "clube dos 13" mais se vê que é um antro de perdição e um hospício sem médicos e administrado pelos próprios loucos que se imaginam médicos. Convém lebrar que estamos vindo a quase dois anos cabisbaixos com pires na mão sendo pacientes e que o 13 nos sonega a devida reposição salarial e a equiparação aos demais órgãos que formam a SSP/DF. Por eles a Constituição seria usada como papel higiênico, uma vez que, não a respeitam pois a única ordem que respeitam com relação a PM e o BM é a subsidiada pela TARTARUGA. E é pela força da MESMA que vão rastejar até nós, disso não tenham dúvidas (2014)! Amigos o efeito cachoeira que estamos provocando já é notório em grande parte do país, vários órgãos estão plagiando nossa "operação tartaruga" não preciso me delongar citando quais, pois os meios de comunição já o estão fazendo, basta ficar antenado para perceber. Amigos de blogs evitem discussões desnecessárias sobre esse ou aquele candidato. A hora certa vai chegar! Quando faço colocações sobre o fato de nos livrarmos do vermelho em prol do azul não tenho a intenção de direcioná-los para um partido político específico, mas sim alimentar em nossas mentes renovadas o desejo de respirar novos ares. Futuramente nas discussões políticas procurem se apoiar em mentes iluminadas e saiam fora dos comentaristas acadêmicos que se dispersam em mil e um detalhes fúteis, ostentando falsa esperteza sem jamais se preocuar com nossas reais reivindicações. Vejo toda semanas os aceclas desse ou aquele futuro candidato tentando nos lubridiar mais uma vez. Mude! De um basta nisso! Não se envolvam com esses abutres que se lambusam na mesa do banquete da corrupção e da falta de gratidão por quem os elegeram ou os colocaram no poder por quatro anos. Agora, lembrem-se quanto mais eles tentam nos manipular mais percebemos o jogo sujo deles. A TARTARUUUUUUUUGA está dando um espetáculo de consciência política, de sensibilidade quanto a localização dos especuladores, sonsos e irresponsáveis que jamais viram essas duas categarias tão vivas e pulsantes. Não vamos mais viver de mentiras e naufragar em caos, viver em dívida com nossa consciência. Levatem-se amigos a hora é de TARTARUGAR, desejo a todos nós uma boa sorte e muita felicidade.

    LEONARDO BRAVO PAPA

    ResponderExcluir
  4. AMIGOS! VAMOS TER MUITA PACIÊNCIA COM O PESSOAL DOS GRUPOS OPERACIONAIS, POIS MUITOS AINDA NÃO FORAM TOCADOS PELA CONSCIÊNCIA POLÍTICA QUE O EFEITO TARTARUGA VEM PROPORCIONANDO AO CORAÇÃO DA CASERNA. VEJAM! ELES SÃO ILUDIDOS POR UM SISTEMA DE ADESTRAMENTO E CONTROLE MENTAL, AFINAL FORAM SELECIONADOS PARA ISSO! ELES GOSTAM DE CARREGAR MUITOS EQUIPAMENTOS, SERVEM COMO BATEDORES, ACHAM-SE VERDADEIROS CÃES DE GUARDA OU DE CAÇA, RASTREADORES DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS, AS MAZELAS E AS ESCORIAS DA MEIO URBANO. SE SENTEM BEM FAZENDO ISSO! TANTO QUE QUANDO LOCALIZAM UMA PORÇÃO DE DROGA OU APREENDEM UMA ARMA DE FOGO COMEMORAM E VIBRAM MUITO POIS PARA ELES É COMO SE TIVESSEM ACHADO OURO. A PRIMEIRA ALEGAÇÃO DELES É QUE COM ISSO ESTÃO SALVANDO A SOCIEDADE DO PERIGO, MAS O QUE NÃO PERCEBEM E QUE ESTÃO SENDO USADOS POR GOVERNOS INCOMPETENTES QUE NÃO PROPORCIONAM A SOCIEDADE A IGUALDADE DE CONDIÇÕES PARA UM BOM CONVÍVIO. NÃO PERCEBEM QUE SÓ ESTÃO ENXUGANDO O GELO FORMADO PELA CACHOEIRA DA CORRUPÇÃO. ENTÃO PARA ALERTÁ-LOS PRECISAMOS CONSIDERAR TODAS AS QUESTÕES QUE OS LEVARAM A ENTRAR NESSA HIPINOSE, POIS SEGUEM AS REGRAS DO JOGO. OU SEJA, PRENDEM OS BANDIDOS, APREENDEM MUITAS ARMAS E DROGAS SÃO MUITO FELIZES COM ISSO E NÃO PERCEBEM QUE SÃO USADOS COMO PONTA DE LANÇA, POIS NO FINAL DO PROCESSO OS GOVERNOS INCOMPETENTES NÃO FISCALIZAM AS FRONTEIRAS. O QUE FACILITA A ENTRADA DE MUITAS ARMAS E DROGAS E AINDA TRABALHAM PARA O AFROUXAMENTO DAS LEIS, COLOCANDO RAPIDAMENTE OS BANDIDOS EM LIBERDADE. AGORA TEM MAIS ESSA DE LIBERAÇÃO DA MACONHA. ESTÃO PENSANDO ATÉ EM LIBERAR DE VEZ A CORRUPÇÃO! SÓ NÃO LIBERAM MESMO É O AUMENTO PARA QUEM CARREGA TUDO ISSO NAS COSTAS. ENTÃO AMIGOS BLOGUEIROS VAMOS NOS CONCENTRAR EM FAZER O DESADESTRAMENTO DOS NOSSOS VALOROSOS COLEGAS, VISTO QUE, NÃO ENXERGAM QUE ESTÃO ENFEITIÇADOS PARA QUE SE SUBMENTAM A ESTE SISTEMA MANIPULADOR E DE APROVEITADORES DO 13. ESSA É A PERÍCIA EMPREGA PARA FORÇAR OS OPERACIONAIS A PUXAR A CARROÇA EM TERRENO DIFÍCIL E AINDA RUGIR COM OS COMANDOS. CUIDADO POLICIAIS MAIS NOVOS! VOCÊS PODEM TAMBÉM SER VÍTIMAS DESSE PROCESSO. LEMBREM-SE TENTARAM DOMESTICAR A TARTARUGA, MAS NÃO CONSEGUIRAM POIS A MESMA É DE ORIGEM SELVAGEM E CASCA GROSSA. AGORA ESTÃO TENTANDO ACALMÁ-LA.

    LEONARDO BRAVO PAPA

    ResponderExcluir

- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.