quarta-feira, 11 de julho de 2012

O Trabalho policial, O Poder do voto jogado fora e o valor da vida.



Uma grande parcela da sociedade acha que é fácil o trabalho policial e que o policial só atua como um dois de paus nas ruas.

Esse profissional que vocês amam rotular, xingar , ou seja discriminar, coloca a vida dele em risco para proteger a sua.

Vocês só conseguem ver o valor do policial quando necessita dele.

Quando te assaltam, quando sua mulher ou marido briga com você , lhe agredindo, ou quando se tem parentes problemáticos, quando seu filho ou filha corre perigo, quando têm bandidos gerando ondas de medos em sua cidade, bairro, rua, e você vê que só aquele monstro corrupto como você rotula pode te proteger, pode te ajudar. E quando eles te tiram do perigo, te livram da perseguição, ai sim você vê o profissional por trás do teu preconceito.

A cada quatro anos têm eleições e vocês sempre votam nos políticos que acham que vão usar a varinha de condão e acabar com todos os problemas da noite para o dia.

Acabar com o problema das escolas públicas, dos hospitais e principalmente de segurança publica. Sabe esses políticos que vocês insistem em eleger e reeleger, só pegam o poder que vocês os da e deixa os seus interesse trancados.

Poucos são os políticos que vão honrar o teu voto, o meu voto. Que vão trabalhar realmente para solucionar os problemas que afligem a população.

Quanto vale a sua vida? , quanto você pagaria por sua vida? Sim, quanto vale a sua Vida?

Pois o policial trabalha colocando a vida dele em risco. E os políticos que vocês votaram ganham aproximadamente R$ 26.000,00 (vinte e seis mil reais).

Alerta:

Sabe população gostaria de ver outra profissão em que ao sair de casa não soubesse se iria retornar, se ia ver seu filho crescer, e poder cria-los com dignidade. Os que trabalham assinando papeis, e que cada risco de sua assinatura vale peso de ouro não consegue ver tal realidade.

Ao Policial:

O VOTO É A ARMA MAIS EFICAZ PARA DARMOS UMA RESPOSTA ÀQUELES QUE QUEREM NOS DESTRUIR. NÃO DESPERDICE A OPORTUNIDADE, VOTE NOS CANDIDATOS MILITARES PARA TERMOS UMA BANCADA MILITAR.

O que tenho dito continuamente que voto não tem preço, mas consequências... quando tivermos uma tropa com consciência politica, poderemos de maneira efetiva votar em bons candidatos, naqueles efetivamente preparados e imbuídos da responsabilidade com a tropa e também social, os avanços acontecem...a sociedade ganha, a energia melhora...a igualdade se acentua...a liberdade começa a aparecer...a fraternidade é exercida...



Portanto, amigos, irmãos, leitores e eleitores da Policia Militar e Bombeiro Militar de todas as coordenadas geográficas deste BRASIL, utilizemo-nos do bom senso, estejamos sempre voltados às muitas mudanças que precisam ser implementadas nas nossas instituições bicentenárias, politicamente falando... Pois este ano é eleitoral nos municípios... Vamos eleger vereadores... E todos devem ser muito bem escolhidos, para que os avanços persistam...



E quando chegar 2014 deveremos estar imbuídos em colocar uma bancada das Policias e Bombeiros Militares no Congresso Nacional.

Não esqueça a força do voto é a mesma força que um boi tem, porém o boi não tem consciência de sua força por isso o homem o domina facilmente, o mesmo acontece com o voto e as pessoas, que não tem ciência do poder que tem assim os políticos os dominam facilmente.




O MEU OBJETIVO É:

Tornar factível a representação da segurança pública no parlamento, fomentar a discussão política nas corporações policiais, acompanhar projetos, leis e toda arcabouço jurídico e administrativo de interesse da segurança pública no âmbito do legislativo e judiciário.



Por: Andreia Borges



Consciência Politica PM&BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.