domingo, 22 de abril de 2012

PORQUE LUTAR POR NÓS?

ORGULHO DE SER PM E BM DO BRASIL


OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DO BRASIL TÊM QUE ENTENDER QUE ENQUANTO NÃO TIVERMOS UMA BANCADA FORTE NO CONGRESSO NACIONAL, NADA DO QUE PLEITIAMOS CHEGARÁ A LUGAR NENHUM TEMOS QUE NOS UNIRMOS EM UM SÓ CORPO PARA VALORIZAR A FAMÍLIA POLICIAL E BOMBEIRO MILITAR.



ESTE BLOG TEM COMO PRINCIPAL META CONSEGUIR FAZER COM QUE CADA CORPORAÇÃO ESTADUAL DE POLICIAIS E BOMBEIROS CONSIGAM ELEGER EM 2014 PELO MENOS 01 (UM) DEPUTADO FEDERAL, O IDEAL É CONSEGUIR ELEGER 02 (DOIS), PORQUE SE CONSEGUIRMOS APENAS 01 (UM) TEREMOS UMA BANCADA DE APROXIMADAMENTE 27 (VINTE E SETE) DEPUTADOS FEDERAIS, MAIS SE CONSEGUIRMOS 02 (DOIS) SERÁ APROXIMADAMENTE  54 (CINQUENTA E QUATRO), VEJA A DIFERENÇA, ISSO É 10% (DEZ PORCENTO) DO CONGRESSO NACIONAL, MAIS ESTES QUE FOREM ESCOLHIDOS POR NÓS DEVERÃO TER COMO PRINCIPAL META DEFENDER OS DIREITOS DE POLICIAIS E BOMBEIROS, CADA ESTADO TERÁ QUE FORMA UMA COMISSÃO, ESTA IRÁ FISCALIZAR O TRABALHO DOS ELEITOS, SIM PORQUE, O IMPORTANTE E SABERMOS O QUE NOSSA BANCADA ESTÁ FAZENDO PELA FAMILIA POLICIAL E BOMBEIRO, HOJE VEJO MUITOS INSATISFEITOS COM OS RUMOS QUE A POLITICA ESTÁ TOMANDO EM RELAÇÃO AS LEIS QUE PODERIAM NOS BENEFICIAR, E ISSO NÃO PODE CONTINUAR, SE CONSEGUIRMOS ELEGER NOSSOS REPRESENTANTES TERÁ UMA GRANDE IMPORTÂNCIA DE UMA BANCADA REPRESENTATIVA É QUE ELA POTENCIALIZA O EXITO NAS REIVINDICAÇÕES DE MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO, MELHORES SALÁRIOS E DE OUTRAS DEMANDAS, E PORQUE DEVEMOS PENSAR ASSIM NESTE MOMENTO, SIMPLES, PRIMEIRO FALTAM DOIS ANOS PARA AS PROXIMAS ELEIÇÕES, E UM CANDIDATO TEM QUE ESTA INSCRITO EM UM PARTIDO UM ANO ANTES DAS ELEIÇÕES, QUALQUER PARTIDO VAI QUERER OS NOSSO CANDIDATOS PORQUE ELES TEM OS VOTOS NECESSARIOS PARA ELEGER UM REPRESENTANTE NA CÂMARA, DEPOIS VEREMOS EM QUE PARTIDO DEVEREMOS NOS FILIAR, AGORA DEVEMOS NOS FOCAR EM ESCOLHER UM CANDIDATO LIDER, QUE TENHA DIGNIDADE, HONRA, LEALDADE, HONESTIDADE, E QUE SAIBA O QUE PASSAMOS NO SEIO DA TROPA, NÃO PODEMOS CONTINUAR DESTA MANEIRA, POIS O MOMENTO É AGORA, LUTAR POR DIGNIDADE, HONRA, LEALDADE, HONESTIDADE E MELHORES SALÁRIOS NÃO É CRIME. CRIME É DEIXAR QUE ESTE MOMENTO SEJA DEIXADO DE LADO, ESTE É UM MOMENTO HISTÓRICO QUE DEVEMOS AGARRAR COM UNHAS E DENTES, COM SANGUE NOS OLHOS E LUTAR POR NÓS, POR NOSSA FAMÍLIA, POR QUE SE FORMOS ESPERAR POR QUEM PODERIA NOS DEFENDER, VAMOS ACABAR MORRENDO NO CAMPO DE BATALHA, E HAVERÁ MUITOS FERIDOS QUE ACABARAM SENDO DEIXADOS A MINGUA PARA MORRER, CADA HOMEM É UMA LIDERANÇA, NÃO DEIXEM A HISTÓRIA MOSTRAR A COVARDIA DE VOCÊS NESTE MOMENTO, BATALHEM POR VOCÊS E SUAS FAMÍLIA, POR UM SONHO, PARA QUE ELE SE TORNE REALIDADE, VOCÊS TEM O PODER DE DECIDIR O SEU FUTURO, TENHAM EM MENTE OS QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA, NÃO DEIXEM PARA AMANHÃ, O QUE PODEM FAZER HOJE.




CONSCIÊNCIA POLITICA PM & BM

2 comentários:

  1. CONCORDO PLENAMENTE. INFELIZMENTE, SOMOS TRATADOS COMO PRARIAS DA SEGURANÇA PÚBLICA, ISTO TEM QUE MUDAR E SÓ DEPENDE DE NÓS, SOMOS 500 MIL MILITARES SÓ NAS POLÍCIAS MILITARES. PODEMOS, COM DEDICAÇÃO ELEGER DEPUTADOS, SENADORES E A NÍVEL NACIONAL ATÉ O PRESIDENTE. TEMOS O PODER DE CONVENCIMENTO, AINDA TEMOS CREDIBILIDADE JUNTO A SOCIEDADE, PRINCIPALMENTE NESTE MOMENTO DE CRISE EM QUE SÓ OUVIMOS FALAR EM CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consciência Política PM/BM22 de abril de 2012 10:23

      Certo companheiro, mais temos que saber escolher, muitos ainda se autorgam o direito de querer se nosso representante, o que devemos fazer é um plebiscito dentro da tropa, ai sim escolher. mais estou trabalhando para que isso ocorra em todo o Brasil, o que preciso saber é quantos policiais e bombeiros temos em cada Estados, e também seus dependentes, só assim poderei fazer os calculos certos, e ver quantos cadidatos cada Estado pode colocar no congresso, vamos a luta companheiro, 2014 é logo ali.

      Excluir

- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.