quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O Brasil que Queremos Mudar



O Brasil precisa e dever ser reanalisado constantemente, pois o país que eu quero é um país das igualdades sociais. Que a pobreza possa realmente ser erradicada, e que o povo brasileiro tenha seus direitos respeitados.

Quero faculdade para os menos favorecidos, porque a faculdades do governo é uma farsa, lá só tem filhinho de papai. Hospitais dignos para o povo.



O Brasil que queremos é aquele que todas as pessoas tenham seus direitos iguais, e que o que precisa é mudar algumas leis que favorece aos infratores para que o país seja um orgulho a nós Brasileiros só depende dos nossos governantes acordarem e olhar para a nação que pede socorro (que eu duvido muito).

O que temos hoje é um país com violência, preconceito, drogas, corrupção, miséria, governo injusto, falta de oportunidades, mais de 16 milhões de pessoas analfabetas no Brasil...

Mesmo sendo o Brasil ser um dos melhores países do mundo.

O maior mal que nos atinge é a Corrupção política, o movimento sem terra do lula e impunidade. Nossas Leis eram boas, porém foram corrompidas. Nossas Escolas eram boas, porém estão no rumo da incerteza. Nossas crianças estão sendo massacradas ao invés de educadas. Nossos Professores estão abandonados e jogados ao "abismo" do governo descompromissado com a ética. O poder do crime organizado se faz presente em todos os Estados.

O povo de menor poder econômico estão morrendo nas filhas dos PS e Hospitais sucateados. O governo está gastando bilhões de Reais para custear uma Copa de futebol, o que queremos é ser tratados com o padrão FIFA em todas as áreas, Saúde, Educação e Segurança, será pedir muito para este governo.

O que eu posso dizer é que esse dinheiro deveriam ser investidos em Educação, Habitação, Saúde, Segurança e bem estar da Sociedade, como podemos ver estão superfaturando  as obras e praticando a corrupção de sempre.

Pergunto: Qual será o futuro de nosso Brasil se continuar a eleger os mesmos cidadãos que hoje estão no poder, como já disse várias vezes, que: SOMOS TRATADOS COMO BABACAS, POR ESTES POLÍTICOS QUE ESTÃO A MAIS DE 50 ANOS NO PODER!

Quando vamos para de eleger os mesmos políticos que freqüentam as paginas de jornais que falam de corrupção, não devemos ficar diante do "Estado" dominado pelos corruptos organizados e acobertado pelo manto da impunidade? Quero que o povo brasileiro faça a coisa certa...

O que posso dizer é que certamente não temos o BRASIL que tanto almejamos, pois a politicagem de hoje nos transformaram em um país onde tanto se fala e pouco se faz.

O que peço ao povo é que na época da eleição, ou seja, 2014 prestem atenção em todo político que se diz honesto, trabalhador, que luta pelos direitos e melhoria de vida de cada cidadão, muitos se encontram hoje no Congresso Nacional, e já demonstraram que quando são eleitos desviam verbas públicas na maior cara de pau...

Está é a política do nosso Brasil, infelizmente faltam pessoas de bom caráter para governar com honra esse país. Um Brasil de tantas riquezas naturais, arte e cultura, que é desvalorizado por essa política corrupta.

Então lhe peço que olhem com atenção a este Congresso que tem 81 senadores e 513 deputados federais, que deveriam representar o povo, antes de reelege – los, precisamos urgentemente fazer uma total mudança no panorama do Congresso Nacional, vamos tirar os LOBOS do Congresso Nacional.

Pois hoje o que temos com abundância, são políticos corruptos, e cada vez aumentando mais, tivemos aprovação para vereadores mais de sete mil vagas.

Vamos reclamar com quem?

Vamos votar em quem?

Vamos mudar como?

#VAMOS TIRAR OS LOBOS DO CONGRESSO NACIONAL.

6 comentários:

  1. Tenho vergonha de ser brasileiro,pois um país que prega democracia e distribui desigualdade não é digno de orgulho.Nosso Estado é omisso;nosso governo nos manipula descaradamente;nossa mídia é tendenciosa;nosso povo fica em segundo plano.Vivemos uma farsa e ainda acreditamos que tudo irá mudar sentados em nossos sofás.Precisamos ir à luta,pois não existe vitória sem que aja um batalha.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um Brasil justo afirmativo positivo assumindo todos os direitos dois cidadãos igualadamente , pois tamos sem chão , no entanto como iremos caminhaste se elegermos os msm ke nos desencaminhou-se , até então em quem votarmos ! Hein

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um Brasil justo afirmativo positivo assumindo todos os direitos dois cidadãos igualadamente , pois tamos sem chão , no entanto como iremos caminhaste se elegermos os msm ke nos desencaminhou-se , até então em quem votarmos ! Hein

    ResponderExcluir
  4. Eu quero um Brasil justo afirmativo positivo assumindo todos os direitos dois cidadãos igualadamente , pois tamos sem chão , no entanto como iremos caminhaste se elegermos os msm ke nos desencaminhou-se , até então em quem votarmos ! Hein

    ResponderExcluir
  5. Eu quero um Brasil justo afirmativo positivo assumindo todos os direitos dois cidadãos igualadamente , pois tamos sem chão , no entanto como iremos caminhaste se elegermos os msm ke nos desencaminhou-se , até então em quem votarmos ! Hein

    ResponderExcluir
  6. Boa noite , quero um Brasil menos sofrido justo afirmativo positivo assumindo o mundo social aos direitos do cidadãos igualadamente , pois tamos sem chão , no entanto como iremos caminhaste se elegermos os msm ke nos desencaminhou-se ,até então não dá pra ser feliz em pensaste ter ke votar nos msm ! Sem palavras

    ResponderExcluir

- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.