terça-feira, 22 de maio de 2012

Policial vota em policial




Este ano de 2012 teremos eleições para os diversos Estados Brasileiros, eleições esta para prefeitos e vereadores, e o que tenho visto é que Policial e Bombeiro Militar não querem votar em policial ou bombeiro, mais acho que devemos levar em conta que somente quem vive dentro das instituições é quem realmente conhece a vida e é o único que sabe o que é necessário para mudar a vida do policial e bombeiro militar, espero que vocês tenham plena consciência política de sua força e que sua arma é o seu voto, não queria ser portador desta noticia, mais espero que com ela você policial e bombeiro militar tenha plena consciência e veja que Deputado Civil, que jamais viveu o que você viveu e vive no seu dia - a - dia, farão qualquer lei que venha a favoreçer as corporações, quero que vocês tomem conhecimento:



Câmara Federal afirma que vai arquivar a PEC 300.

O presidente da Câmara Federal, deputado Marcos Maia(PT/RS), informou nesta 6ª feira que vai arquivar a PEC 300, aquela que eleva e equipara o salário de Militares e Bombeiros Militares em todo o país.
Diz Marcos Maia que a Câmara não tem poderes para interferi na politica salarial dos estados. Segundo ele, cada estado sabe de suas limitações financeiras.

Para ele, cabe aos governadores e aos deputados estaduais discutirem o assunto. Mas não era isso que o PT dizia quando estava na oposição.

O discurso era outro.

FONTE: 180 GRAUS (blog da Renata).

E como estamos às vésperas das eleições municipais que haverá este ano de 2012, devemos parar um pouco para analisar, se devemos realmente ter representantes na Câmara Federal, sei que muitos que lá estiveram muitas das vezes mudaram de lado, sobre isso o que posso dizer é que o mesmo não tem moral alguma, mais mudando um pouco de assunto, devemos observar que isso não é novo na política, sei que muitas câmaras possuem deputados e vereadores que são policiais ou bombeiros militares, e você como policial ou bombeiro militar está em uma profissão que proporciona um contato continuo com várias pessoas da sociedade, porém o ponto chave é que você é uma liderança, então peço que você policial e bombeiro Militar tenha em mente que você tem que entrar nesta luta pra mudar a cara da PM e BM do BRASIL, somente você lutará por mudanças.

O texto abaixo é do Blog Abordagem Policial:

Em vésperas de eleições municipais, neste ano de 2012, no âmbito das instituições de segurança pública, tem sido comum se ouvir o seguinte bordão: “Policial vota em policial”, em campanhas que visam direcionar os milhares de votos dos policiais brasileiros a candidatos “da casa”. Que fenômeno é esse, onde os profissionais de segurança pública clamam por representantes próprios no âmbito político?

Primeiro é preciso observar que não é algo novo a eleição de policiais para cargos públicos, já que muitos estados possuem deputados e vereadores oriundos das polícias – principalmente das militares (o Senador Romeu Tuma foi delegado da Polícia Federal). A profissão policial propicia um relacionamento contínuo com várias pessoas e colegas de trabalho, o que torna pouco difícil aos mais populares a aquisição de alguns adeptos de sua campanha na corporação em que serve. Porém, o ponto-chave do que assistimos hoje é que não se trata de um candidato convidando a tropa para uma mobilização, mas a tropa clamando por um candidato para implementá-la.

A Proposta de Emenda Constitucional de número 300, a PEC 300, que visa criar um piso salarial nacional para os policiais brasileiros está tendo um papel fundamental na construção desse sentimento. Nunca houve mobilização dessa magnitude envolvendo policiais brasileiros – com consciência de corpo em busca dum objetivo comum. As frustrações impostas por políticos desinteressados nas causas policiais vêm mostrando a necessidade de representantes efetivamente preocupados com a categoria.

Mas é preciso ficar atento, pois o ser policial não é um selo de qualidade, deixando o candidato livre da desídia com a classe, tendo intenções e ideais nobres voltados para a categoria e para a segurança pública. Estudar as idéias e o histórico de cada candidato é fundamental para decidir em quem votar.

Por outro lado, é plenamente possível que candidatos que não sejam policiais tragam propostas mais atrativas, bem como biografias mais confiáveis do que os policiais candidatos.

Assim, a questão de ser ou não policial é menos importante, em comparação com as medidas que cada candidato impõe para sua agenda. Observado este aspecto, pode ser louvável eleger alguém “da casa”, pelas vivências e conhecimento de causa daquele que tem a experiência dos que são vítimas do descuido político estatal.



Consciência Política PM & BM

220 comentários:

  1. Infelizmente depois de ver nossos representantes "Arregar", não confio mais em nossos "colegas". Teriamos que fazer um termo por escrito, para tentar garantir + 0u - que eles se eleitos, fossem obrigados à lutar pela classe, mais isso é "utopia". Tinhamos um Deputado Federal que poderia ter feito muita diferença, mas o destino o levou para a ambição...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consciência Política PM-BM23 de maio de 2012 03:04

      Companheiro não podemos julgar todos por outro, sei disso, mais temos que ter esperança, pois sem isso não vale a pena viver. Agora devemos mudar um pouco estas idéias, então vamos acreditar sim, temos projetos, temos a vontade, então vamos nos unir num só ideal que é mudar as coisas que estão erradas. um Grande Abraço.

      Excluir
  2. EU NÃO VOTO EM OPORTUNISTA!

    ResponderExcluir
  3. A mãe do PAC deseja acabar com o serviço Público, gostaria de ter a gravação do debate com Serra, em que a mentirosa disse que ia valorizar os servidores Públicos.
    Pior foi o barbudo afirmar que daria aumento ao judiciário.
    Vivemos de fato em uma ditadura do PT, pois a democracia é representada pela troca do poder, porém com a política do pão e circo do PT, vamos ficar presos por muitos anos, os eleitores se trocam por bolsas famílias e outros métodos escrotos.
    O governo não tem dinheiro para dar aumento para Bombeiros, Policiais, Professores e demais categorias, mas continua gastando bilhões com a Copa do Mundo e a Olimpíadas e o pior sem controle algum.
    É uma vergonha que um país que tantas mazelas preocupam em organizar Copa ou Olimpíada.
    Servidor Público que se preze nunca mais vota no PT, PSDB, PMDB...

    A Constituição Federal impede que militares tenham sindicatos e muito menos façam greve, motivo que políticos exploram o nosso voto incluindo a nossa família, o chicotinho ta ficando quente e a Bahia já nos deu régua e compasso para o desespero do governador Jaques Wagner e no Rio de Janeiro (Sergio Cabral amigo íntimo da Delta)
    SP o PSDB vinculado com o DEM,deu um cale-se aos Bombeiros e Policiais e a sociedade conforme o IBOP demonstra na liderança a Prefeito - Celso Russomano e a queda de Jose Serra que conta com apoio da máquina do Estado com apoio dos incompetentes Geraldo Alckmin e Kassab e o PT também com a máquina do governo Federal não decola,acredito que enganar eleitores mais esclarecidos é impossível.

    O Brasil encontra-se gradativamente sendo empurrado para o buraco com uma ideologia arcaica e retrógrada que resolveu entregar o país aos interesses internacionais, o PT desarmou a população após o referendo, dando poder a criminosos que praticam livremente latrocínios, homicídios (enfim a pena de morte foi instituída no País e simultaneamente a liberação das drogas) Enquanto permanecer a política suja do entreguismo perderá todas as nossas riquezas naturais aos interesses internacionais sem a resistência dos militares e do judiciário, Empresas rentáveis que o Brasil perdeu a Mineradora Vale do Rio Doce na era FHC, Petrobrás filial Bolívia era Lula, camada pré-sal loteada, extração do minério nióbio destinado ao Reino Unido – a preço de sucata, perdão da dívida a diversos governos ditadores amigos do PT enquanto os tucanos e petistas entregarem as nossas reservas naturais aos nortes americanos e também a outros países do 1º mundo,os lesa – Pátria irão permanecer no poder (os militares jamais permitiram o loteamento do território nacional,motivo que não é interessante mante-los no poder no presente) A guerra fria do presente é a miséria,a fome,falta de Saúde,Educação e Segurança de qualidade e tudo é proposital.
    Servidores Públicos desmotivados perdem a razão de trabalhar com entusiasmo, gerando uma greve branca, o crime cresce a passos largos em todos os Estados, policiais diariamente são vítimas de homicídios em SP, Rio de Janeiro e no restante do país.

    Os terroristas que estão no poder criaram o Comando Vermelho e após surgiu o PCC, estamos no regime neoliberal sob a nova ordem mundial e os rancorosos comunistas do passado desejam manter o povo ignorante, nas mãos dos delinqüentes, nos limitaram com futebol, carnavais e novela – sem o direito de ir e de vir (porque infelizmente está tudo dominado pelo crime organizado, que tem a audácia de intimidar membros da justiça também) no meio dessa zorra que todos os órgãos Públicos entram em descréditos e se impõem a todos o regime totalitário - que é a pretensão do PT, PSDB, PMDB... (o terrorista Cesare Battistt, após naturalizado brasileiro poderá ser candidato pelo PT, PMDB, PSDB...).
    Ou derrotamos esses partidos nas urnas ou seremos devorados de forma voraz por ideologias antipatriotas dos hipócritas que estão no poder, PEC 300 é o engano que a PM do Brasil não aceita e quem gosta de bico é a ave de rapina tucano e outros bichos escrotos...


    ResponderExcluir
  4. PMB – Partido Militar Brasileiro é oficialmente reconhecido

    Após anos de luta, na data de hoje (7 de abril) o Partido Militar Brasileiro foi reconhecido como pessoa jurídica junto a Receita Federal, oficializado pelo CNPJ nº. 15.274.758/0001-95, restando agora somente o recolhimento das Fichas de Apoiamento para que ser reconhecido pelo TSE e ter direito ao espaço publicitário eleitoral e ao repasse do fundo partidário.
    O Partido Militar Brasileiro-PMB, afirma prezar pela democracia sendo formado por civis e militares sem distinção, posicionando-se como de centro-direita, tem um foco especial na área da segurança pública e soberania Nacional, e tem como princípios a ética, a honestidade, o patriotismo, a lealdade, a disciplina, a transparência, a igualdade, o rigor e seriedade no controle dos gastos públicos.
    O objetivo imediato é lançar candidatos para todos os cargos e em todos os Estados em 2014, ou seja, Deputados, Senadores, Governadores e principalmente Presidente da República, segundo o Estatuto obrigatoriamente os candidatos deverão encabeçar qualquer coligação partidária.


    NO MUNDO EM QUE VIVEMOS
    DE GUERRAS E DECEPÇÕES
    A ALEGRIA SE DISTANCIA
    A CADA DIA, DOS NOSSOS CORAÇÕES.
    A FALTA DE ORDEM E PROGRESSO
    PODERÁ SER RESTAURADO PELA POPULAÇÃO
    ATRAVÉS DO VOTO CONSCIENTE NA ELEIÇÃO
    O SOFRIMENTO ATUAL É PASSAGEIRO
    OS FICHAS LIMPAS LIVRARÃO O BRASIL DA MALDADE
    VEM AÍ O PMB (PARTIDO MILITAR BRASILEIRO)
    COM O MANTO DA VERDADE
    CACHOEIRA E CASCATA SÃO AS ARMAS DA HIPOCRISIA
    ESTAMOS A CAMINHO DA VERDADEIRA DEMOCRACIA
    PATRIOTISMO E NACIONALISMO SEM DEMAGOGIA
    SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA DE QUALIDADE.
    TRANSFOMARÁ O BRASIL DOS SONHOS EM REALIDADE


    AOS 1° SINTOMAS DA ESCRAVIDÃO PEC 300 É A SOLUÇÃO

    A CORRUPÇÃO EMPOBRECE A NAÇÃO


    ResponderExcluir
  5. Eu quero uma maneira de erguer
    A bandeira da PEC 300 pra viver
    E nessa guerra fria já fui ao Congresso Federal
    Falar com o seu Doutor
    Disse-me seu moço – é hora do almoço
    Sem nada resolver.
    Não posso mais correr preciso recorrer.
    Necessito da valorização profissional pra viver
    Bombeiros e Policiais não irão desistir jamais
    Das promessas das campanhas, registrada nos jornais.
    Engavetar no 2º turno, o que foi aprovado antes das Eleições.
    É subestimar o que foi estabelecido nas convenções
    Soldos iguais aos Estados similares ao Distrito Federal
    Caso contrário vamos em busca da justiça social, pra curar esse mal.
    Não cansaremos em reinvidicar o sinal de igualdade
    (bicos) e outras ações paliativas, são enganos e maldade.
    A Segurança Pública é o orgulho da Nação e tem apoio da população
    Sempre haverá um Bombeiro ou Policiail na alegria e lamentação
    Apoiando, amparando o bem estar de cada cidadão.

    Aprovação da PEC 300 no 2º turno é o sinônimo da libertação da escravidão
    Todos são iguais perante a lei, com a mesma Doutrina Militar, risco de vida e valores.
    Os mais iguais – desejam privilégios alimentando as diferenças, criaram vários brasis.
    Esquecendo que o Brasil é singular e a justiça social é plural ao alcance de todos.
    No dia da Independência o mártir Tiradentes, não deu sua vida em vão.
    Sua morte gerou a Independência, igualdade e a felicidade de cada irmão
    Prender ou sentenciar o idealista é formar um novo herói e torna-lo mártir.
    Sem apagar a idéia da PEC 300 para um único padrão salarial.
    Em 21 de abril de 1792 morreu o mártir Alferes valente (Tiradentes) que desejou o Brasil independente, o seu ideal deu-se em 7 de setembro de 1822.

    A partir do momento que os heróis Bombeiros foram presos encaminhados ao Presídio de Segurança máxima, ficou patente o rancor de Sergio Cabral do RJ (denominando a classe de vândalos) com apoio da mãe do PAC e do vice Presidente Michel Temer que também jurou mas não cumpriu aprovação da PEC 300 no segundo turno,porém no fundo do poço o povo brasileiro sinaliza que não pretende no dia das eleições depositarem seus votos a candidatos nefastos,com traços ditatoriais e simultaneamente o Supremo Tribunal da Justiça Federal – deu um passo importante ao julgar Políticos e funcionários do 1º escalão envolvidos no (mensalão) em crimes de concussão,corrupção e outras fraudes contra os cofres Públicos com licitações fraudulentas (O ilustre Ministro Joaquim Barbosa,chegou a ser aclamado como herói nacional – pelo seus relevantes serviços prestados com alto grau de profissionalismo,agindo sempre compromissado com os interesses da Pátria amada Brasil, de forma imparcial e conceitos jurídicos conforme as leis vigentes que rege o país)

    Realmente a chama da moralização da nossa querida Pátria, a conscientização dos Eleitores em busca da renovação nas próximas eleições, dessa forma - brasileiros volta a acreditar de fato em uma República alimentada por uma verdadeira democracia e também a aprovação da PEC 300 - poderá curar profundas feridas sociais nivelando o padrão salarial da PM a nível Nacional por uma Pátria mais justa, prevalecendo a (Ordem e Progresso).


    Aos 1º sintomas da escravidão, PEC 300 é a solução.
    A corrupção empobrece a nação.




    ResponderExcluir
  6. A mãe do PAC e seus companheiros chegaram a entrar na Academia do Barro Branco com seus companheiros, mas como não tiveram aproveitamento resolveram levar armas para a guerrilha. Após muitos anos foram para Cuba onde freqüentaram a Academia do Barro Vermelho, marchando sempre com o pé esquerdo e levantando a bandeira vermelha pro Fidel – que sempre elogiava seus subordinados ofertando charutos.

    O tempo passou e o sindicalista Lula passou a chamar todos de companheiro, tomava constantemente um tinguá de nº. 51, o General Golbery, a Igreja Católica e a Rede Globo necessitavam de um brasileiro igualzinho a todos, que fosse agitador e sem cultura.
    Dessa forma surgiu um novo partido, após a formatura dos militares guerrilheiros em Cuba a Sargentona Dilma e seus companheiros voltaram ao Brasil.

    Após a anistia os fichas sujas viraram fichas limpas era só alegria com o código 171 assumiram o poder no Planalto Central, com apoio dos países do 1º mundo que estavam de olho grande nas reservas naturais, apelidaram a nova ditadura de democracia da esquerda, o síndico virou dono do prédio e apropriou-se do (meusalão) e logo inventaram a CPI (transformando o dinheiro dos cofres Públicos em caixa 02 nas campanhas) No Reino Encantado era só alegria,banhos de sol,de cascata e cachoeira.

    E nesse grande reino inventaram a mãe do PAC que prometeu mudar até a lei da gravidade, porém ao assumir o poder ficou intrigada ao observar o desfile Militar no dia da Independência 7 de setembro,lembrando da sua formação militar em terras distantes observando os idealistas marchando com o pé direito e ostentando a Bandeira verde e amarelo,lembrou de quando era mais jovem sempre desfilou com o pé esquerdo para o prazer com a bandeira vermelha, com intuito de ser agraciada com abraços de Che Guevara sempre com charutos de havana,decretou o bumbo no pé esquerdo e a mudança da bandeira (tentando redescobrir o Brasil com um novo Cabral do RJ,porém não deu certo e por vingança apagou o sonho da Segurança Pública do País negando apoio a PEC 300. (Desejando condicionar o bumbo no pé esquerdo e a mudança do verde amarelo para deixar patente a mancha vermelha dos guerrilheiros, no maior país da América Latina.

    Sergio Cabral tentou redescobrir o Brasil com os barcos de Ideli Salvatti na águas da Cachoeira - prendendo Bombeiros na cadeia de segurança máxima Bangu 1,mas não teve apoio popular (diante do fracasso foi para Paris tomar champanhe com a Diretoria da Construtora Delta,ao ser questionado pela imprensa internacional – perguntado se Cabral era ligado na ditadura, citou em estado de embriagues : pare com isso pode me chamar de Serginho, ou cabrausinho para os íntimos - sempre dos carnavais ...

    O disputado vakareza como estafeta do reino conduziu o fato com urgência a passos de tartaruga - estão todos melindrados com a repercussão do meusalão, a CPI foi incapaz de impedir o que está escrito na Bandeira verde e amarelo (ORDEM E PROGRESSO)
    Parabéns a todos idealistas Militares e Civis que jamais serão vencidos por mercenários.

    Com certeza os Blogs da PEC 300 uniram Bombeiros e Policiais do Brasil e nos trouxe experiências, esclarecimentos e alguns benefícios, a nossa luta continua e a nossa arma é o voto consciente nas eleições, no presente dependemos da caridade negada de quem nos detesta, mas em breve chegaremos ao poder através dos plebiscitos. (PMB - Partido Militar Brasileiro) vamos votar em candidatos militares, independente de patentes – cautela com o PT, PSDB, PMDB e outros inimigos com traços ditatoriais.

    Diga não a escravidão, PEC 300 é a solução.
    A corrupção empobrece a nação.

    ResponderExcluir
  7. Após o maravilhoso desfile dos bravos Militares (no dia da independência) que deixou o PT pasmo com o idealismo e o patriotismo das tropas com a nação brasileira, será inaugurada a loja do Mensalão – com grandes ofertas de cuecão confeccionados com couro legítimo de crocodilo e bolso interno para acondicionar dólares e ainda a oração da propina, fichas limpas para o candidato aparecer totalmente com passado limpo e sem indícios de ter sido integrante da guerrilha, convênios médicos com cirurgias plásticas com disfarces e retoques para esconder a cara de pau, cachaça similar ao ofertado a Obama da safra Lula (sem jóias preciosas em torno da garrafa, que permanece com os fichas sujas) a loja possui vídeos com técnicas para mentir nas eleições, propaganda de santinhos estampando a cara de políticos capaz de entupir bueiros no temporal, para afogar os eleitores após o voto, temos também uma variedade de máscaras pra malhação de Judas e carnavais, excursões diversas em paraísos fiscais com sigilo absoluto, charutos de Havana, camisetas com a face de Fidel, Hugo Chavez, Cesari Batistti,Sangue Sugas... Detectores de micros câmaras impedindo o serviço de inteligência da Polícia Federal e as ações diversas dos fichas limpas que trata-se da maioria da população,a maior atração da loja é a bolsa família – sucesso garantido nas eleições (com a proibição das sacolinhas plásticas nos super - mercados em SP, determinado por Kassab com apoio de chuchu (a bolsa satisfaz a classe trabalhadora,por ser pequena enche rapidinha e os assalariados ficam com a sensação que o governo no presente melhorou e que ainda ajudou o meio ambiente – sendo que todos ingredientes são embalos com alumínio e plásticos) temos ainda bonequinhos inimigos da PEC 300 alguns com toques musicais apertando o botão canta – aonde a vacarealeza vai o boi vai atrás,temos barcos nas águas do cachoeira com Ideli Salvatti a bordo,Serginhos Cabrauzinhos sem os combatentes do fogo (cuidar de políticos cachaceiros é um saco) a promoção do dia é a barba de lula ao molho o camarão encareceu com a inflação,vendemos celas para hipismo e também celas maneira para corruptos,afinal o Ibama deseja os bichos soltos e tudo será enviado via mala direta,após a comprovação do pagamento dos chavequeiros enganadores do povo,só não vale aplicar 171 na loja,afinal quem gosta de chapelão é Manuel Zelaya de Honduras,aceitamos cartão corporativo,cheques preenchidos com canetas de ouro serão rejeitados,na compra de qualquer produto você levará uma bolsa com o logotipo mensalão para ajudar na eleição e nos depoimentos das CPIS - com essências para afastar o voto de parlamentares capaz de condenar o réu,esvaziando as sessões no planalto e a chave do sucesso é o voto secreto.

    Serão afastados da loja agentes da Polícia Federal que só pensam em prenderem envolvidos do mensalão e também a não permanência de Bombeiros, Policiais que carregam aquelas frases terríveis PEC 300 – a valorização da Segurança Pública seria o fim dos fichas sujas que gostam de alimentar-se de propinas retiradas dos cofres Públicos da merenda Escolar,medicamentos populares,construtoras e outras falcatruas. Dizem as más línguas que vão fundar até o Partido Militar Brasileiro, para combater a corrupção é trágico e será fim dos partidos envolvidos com o mensalão e mensalinhos.

    A mãe do PAC declarou guerra a todos os funcionários Públicos, por ter a pretensão de desgastar a imagem de todos os servidores e implantar o socialismo entreguista, sem poupar as reservas naturais de patrimônio de todos os brasileiros - os países do 1º mundo levam o ouro e em troca envia o mingau pra bolsa enganação.
    Em SP o ninho tucano travou as rodas – até malandros citam (ta russo mano, vamos nos livrar do chuchu e do vampiro nas eleições).


    Aos 1º sintomas da escravidão, diga não.
    PEC 300 é a solução.
    A corrupção empobrece a nação.

    ResponderExcluir
  8. http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2012/09/12/interna_politica,316957/mulher-tenta-invadir-palacio-e-diz-que-e-esposo-de-dilma.shtml

    Juliana Braga - .
    Publicação: 12/09/2012 07:44 Atualização:
    O Palácio do Planalto recebeu nessa terça-feira uma visita que não estava na agenda. Aos gritos, Edimeire Celestino da Silva, de 29 anos, tentou invadir a sede do Executivo pela rampa do Palácio do Planalto, dizendo que era o “esposo da presidente Dilma Vana Rousseff”. Ela foi imobilizada por soldados do Batalhão da Guarda Presidencial e levada para o Hospital Regional da Asa Norte.
    O incidente ocorreu por volta das 19h. Edimeire subiu calmamente a rampa do Planalto. Ao se aproximar da entrada principal, um soldado do Batalhão da Guarda Presidencial deu ordem para que ela se afastasse. Diante da negativa, o guarda disparou um tiro de bala de borracha em direção ao chão. Não foi o suficiente interromper a caminhada. O soldado, então, disparou um segundo tiro. Foi quando Edimeire se atirou na direção do soldado. Os dois trocaram socos e chegaram a rolar pela rampa. Outros seguranças do Palácio intervieram e ajudaram a imobilizar a mulher.
    Dominada e com as mãos imobilizadas atrás do corpo, ela foi levada para a frente do prédio, onde ficou deitada no chão, de bruços. Ao ser perguntada sobre quem era, a mulher começou a sussurrar até que, chorando, disse que era “o esposo da presidente Dilma Vana Rousseff”. E repetia: “Vim aqui chamar a Dilma para se casar comigo. Eu sou o esposo dela”.

    Edimeire ainda tentou explicar o motivo das lágrimas. “Eu não estou chorando porque apanhei, gente. Estou chorando porque estou apaixonado, estou amando!” E esclareceu qual era seu objetivo ali. "Eu queria sequestrar a presidente. Queria levar ela para o meu cativeiro, o meu coração, a minha vida”, disse.

    Apesar de imobilizada depois da tentativa frustrada de entrar no Palácio do Planalto, a mulher fez ainda críticas à segurança presidencial. Disse que os guardas foram omissos porque a deixaram se aproximar demais da presidente. “Quero fazer um apelo — já que vocês estão aqui — para vocês cuidarem da presidente, protegerem ela”, pediu.

    Como não estava armada, Edimeire não chegou a ser presa. Foi logo atendida por um bombeiro e, depois, levada por uma ambulância da corporação para o hospital. Segundo a segurança do Planalto, Edimeire já havia sido vista rondando o palácio havia dois dias.

    Bombeiros e Policiais estão sempre atentos para administrar fatos complexos, apoiando também a mãe do PAC que insiste em negar a PEC 300, sem oferecer contrapropostas que sem dúvida seria um passo.

    Aos 1º sintomas da escravidão, PEC 300 é a solução.
    A corrupção empobrece a nação.


    ResponderExcluir
  9. http://oglobo.globo.com/rio/favela-da-rocinha-tem-segundo-policial-morto-apos-inicio-da-pacificacao-6090780

    Favela da Rocinha tem segundo policial morto após início da pacificação


    Soldado levou um tiro no rosto quando fazia patrulhamento a pé. Inauguração de UPP na comunidade está marcada para a próxima quinta-feira

    RIO - Faltando uma semana para a inauguração da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da favela da Rocinha, foi registrada a segunda morte de um policial militar em confronto com bandidos da comunidade, no fim da noite de quinta-feira. O soldado Diego Bruno Barbosa Henriques, de 25 anos, foi morto com um tiro no rosto quando fazia patrulhamento na localidade conhecida como Beco 99, nas proximidades da Estrada da Gávea e do Colégio Americano. A inauguração da UPP da Rocinha está prevista para a próxima quinta-feira. A unidade terá o efetivo de 700 policiais.
    De acordo com o major Edson Santos, coordenador de policiamento da favela da Rocinha, Diego e outros três policiais patrulhavam a favela a pé quando foram surpreendidos por pelo menos dois homens armados com um pistola.
    — O soldado entrou em beco e se deparou com o criminoso armado, que atirou em seu rosto. O policial caiu no chão. O segundo policial atirou contra os bandidos, mas eles conseguiram fugir — explicou o major.

    Observação: Bombeiros e Policiais são manchetes todos os dias na condição de vítimas do crime organizado, Associações da Segurança Pública estão silenciadas, sem interesses de lutar pela valorização de seus associados (PEC 300) apenas citam que foi mais uma fatalidade e que integrantes da PM mortos em serviço, desfrutam de um funeral totalmente pago pela associação e ainda serão considerados heróis, com direitos a salva de tiros - no mausoléu da Corporação.

    A Constituição Federal não permite greves dos agentes da Segurança Pública, sem a preocupação de amparar Bombeiros e Policiais assassinados (sem apoio dos Direitos Humanos) infelizmente homicídios contra o servidor Público, ficaram banalizados e não há consternação da tropa e também da população que são constantes vitimas de criminosos também. (Não estaria na hora das Associações representantes de classe, paralisarem a Segurança Pública por algumas horas, ou dias, solidários aos agentes mortos em serviço ou em razão do serviço?) Que tal todos trabalhar ostentando uma fita na farda em sinal de luto,para despertar os incompetentes governantes detentores do poder que conseguiram dominar as entidades de classe,cujos Presidentes tem a pretensão de manter-se no poder de forma parcial - sempre a favor dos governantes,caso contrário ou permanecemos indignados - ou seremos a próxima vítma ( Associações de Classe não estão preocupadas com a vida de seus Associados,simplesmente silenciam,diante de fatos graves ) É lamentável...

    Diga não a escravidão, PEC 300 é a solução.
    A corrupção enfraquece a nação.

    ResponderExcluir
  10. Encontrado em uma plantação de chuchu um pequeno relato da profecia maya, em que cita que no final dos tempos apareceria em um país cuja bandeira teria as cores verde e amarela, onde um mercenário de um rei da Europa conhecido por Cabral levaria o ouro em troca de espelhos e cachaça. Neste mesmo reino suas riquezas seriam inesgotáveis, com muitos recursos naturais, seria formada uma milícia onde os verdadeiros filhos da pátria - filhos de índios, negros, caboclos etc. (não poderiam atingir o posto máximo nas forças policiais, permaneceriam e morreriam como praças e a tropa seria treinada pela nação de Napoleão – doutrinada com chicotes) Em uma das páginas do livro cita que apareceria um dos descendentes dos mayas, que envergonharia uma das civilizações mais admiradas do mundo que por ter caído em esquecimento da sabedoria de seu povo, seria político na explorada nação, sob domínio diuma serpente – que chegou a conspirar contra o seu povo praticando roubos e terrorismo diversos (a lenda cita que uma feiticeira do reino encantado, utilizou um sapo barbudo em suas magias – que devastaria os cofres Públicos com sua gang, o porta voz da imprensa Zé Dizeu, Markus Aurélio, não desejavam praticar os crimes lesa Pátria utilizando métodos genéricos, teria que ser feito com perfeição - método genuíno com CPIS e dessa forma o reino foi surrupiado desde a sua invasão, se manteve desgovernado até por um vampiro anêmico e com o avanço da tecnologia mais tarde ou mais cedo apareceria à emissora do Macedo – que projetaria essa surrada nação ao mundo globalizado com menos globo, capaz de derrotar partidos nefastos nas eleições e também com a verdade - o sapo deixou suas barbas de molho, mas antes teve um plano levaria a sua pupila para uma reforma facial (com cirugias plásticas e após ganhar o apelido de mãe do PAC siglas de (Pedro Álvares Cabral) que descobriu um excelente método de levar o ouro com a bolsa cachaça, espelhos e outros utensílios que escravizou o povo até o presente.Com apoio das embarcações de Salvatti, o boi não parou de correr atrás da vacarealeza e o maya trancou aprovação da PEC 300 no 2° turno,foi solicitado apoio das entidades de classe para anestesiar as mentes dos integrantes da Segurança Pública.Um dia cão sab teve um plano ao tomar sopa de chuchu (que tal privatizar a Segurança Pública SP para o município para dar porrada em marreteiros,estudantes,dependentes químicos e um talão de multa para multar o cidadão,a idéia foi colocada em prática com o título bico delegada (os escravos abraçaram a idéia,achando que foi um grande negócio exercer a função da GCM,que permaneceu estagnada com os impostores (conhecidos vulgarmente entre os marreteiros como (chuta pombos) além de praticarem a usurpação dos municipais,esqueceram de apoiar a ansiedade da segurança da nação com a valorização e a aprovação da PEC no 2º turno e com talões de multas nas mãos declararam guerra ao PCC,multando o cidadão (cão sab continua alimentando-se com a sopa sem gosto de chuchu,com satisfação e quem paga a conta é o cidadão através dos impostos e as multas de transito, o vampiro anêmico agoniza ao alimentar-se de chuchu, o cão sab cansou de latir e nem vira lata deseja te-lo como companheiro,Cabral apaga o seu fogo com boldo do chile -fervido com águas do cachoeira e pula de asa delta para escapar da CPI ).”ta russo mano”

    O IBAMA não sabe o que fazer com os papagaios que aprenderam falar (abaixo os corruptos e também os bichos escrotos sem escrúpulos).

    Enganaram SP, mas não o Brasil.
    Diga não a escravidão - PEC 300 é a solução.






    ResponderExcluir
  11. Após morte de PM, policiais distribuem carta com críticas ao governo.

    Desabafo de um merda de um policial (porque é isso que me sinto sendo funcionário público do Estado de São Paulo, porque é isso que o Estado faz eu sentir).
    Parabéns governador, parabéns PSDB (partido dos últimos governadores do estado de São Paulo), parabéns deputados e senadores (acho que até a Presidenta da República tem sua parcela de culpa nessa situação), vocês conseguiram acabar com a segurança pública do nosso estado (os governadores administrando mal nossas instituições e os deputados e senadores fazendo leis cada vez mais brandas, favorecendo cada vez mais os bandidos e as pessoas desonestas desse país).
    Você tornaram as nossas vidas (e de nosso familiares, mulheres, filhos, pais, irmãos) insuportável, um verdadeiro inferno.Vocês acabaram com nossas instituições (Polícia Militar e Civil), reduzindo o nosso efetivo a um número tão ridículo, mas tão ridículo, que não conseguimos sequer nos proteger dos ataques dos criminosos.
    Obrigado também por massacrar nossas famílias com nossos salários indignos, principalmente porque não temos condição de morar em locais melhores e mais seguros e porque necessitamos fazer nossos bicos para complementar nossa renda miserável, e com isso acabamos por nos expor mais, nos tornando vulneráveis as ações dos bandidos do PCC. Muito obrigado aos políticos em geral e uma boa parte da população que apóia de certa forma essa má administração, de forma passiva, assistindo as desgraças de camarote, sem cobrar nada do estado (as pessoas mal atendidas nas repartições públicas e não reivindicam nada do estado, dos políticos).
    Hã! obrigado também governadores do PSDB do Estado de São Paulo por terem sido incompetentes ao longo desses últimos anos, graças a vocês, hoje o nosso colega PM Santi foi atacado e morto covardemente por criminosos.
    Vocês são culpados da sua morte e da morte dos outras policiais vítimas dos ataques dessa facção criminosa que vocês ajudaram a criar, por serem inaptos.
    Não posso esquecer de ressaltar também que não só os policiais são vítimas desses bandidos, mas toda a população vem sofrendo com o descaso na segurança pública ao longo dos últimos anos.
    Nós policiamos precisamos basicamente de duas coisas, para ontem:
    1-Um salário digno (para não precisarmos mais fazer bicos, se dedicando exclusivamente ao trabalho policial).
    2-Melhorar nosso efetivo
    Peço encarecidamente a todos que tiverem acesso a essa carta que divulguem essa mensagem na imprensa (falada, escrita, na internet e se possível, principalmente através da imprensa, que se faça chegar essa carta até o governador ou seus assessores para que eles tomem alguma providência). Tenho certeza que com o apoio da imprensa e da sociedade poderemos reverter essa situação.

    ResponderExcluir
  12. O PT, PSDB, PMDB e outros começaram com presos políticos e irão terminar com políticos presos, sempre desejam perpetuar-se na condição de vitimas até como réus no julgamento do mensalão, tentando afrontar o STF.

    É natural a sociedade imaginar que as Polícias Estaduais são os responsáveis por um grande número de mortes em confronto com marginais e por incrível que pareça é um pensamento fantasioso e errado.

    Então perguntamos quem são os responsáveis pelo maior número de mortes?

    Por incrível que pareça são os políticos através da falta de médicos nos hospitais quantas vítimas morrem, falta de professores em salas de aulas nas Escolas – retirando o futuro dos jovens (que necessitam de ensino de qualidade, para ser inseridos no mercado de trabalho) O direito de ir e vir do cidadão com segurança de qualidade que é o dever do Estado, governantes gerou oportunidades ao crime organizado ceifar vidas dos filhos da Pátria através do consumo de drogas, latrocínios, homicídios etc. e os dependentes químicos - tornam-se impotentes e sem uma política de tratamento de saúde em hospitais especializados, as terapias aplicada em SP por Geraldo Alckmin e Gilberto Kassab são bombas de efeito moral, gás lacrimogêneo, cassetetes e outros meios de tortura (quando se trata de pobres).

    Privilegiando a classe dominante retirando o policiamento das Universidades, tementes a classe média alta que rejeitam a presença da Polícia na USP, para não prejudicar o consumo das drogas (por determinação dos traficantes).

    A partir do momento que os partidos políticos passaram a praticar crimes de concussão, corrupção e formação de quadrilha (tentando justificar tais vantagens) como caixa 02 de campanha, o caráter moral do país faliu – por criminosos do colarinho branco que além de receber vantagens das construtoras em obras superfaturadas também tiram vantagens na aquisição de barcos para o ministério da pesca (sem objetivos) da merenda escolar, compra de medicamentos, abusam dos cartões corporativos e citam ser em nome da democracia.

    A alta sociedade tem levado vantagens desse modelo político e por outro lado são também vítimas do crime organizado que não poupa ninguém, a partir do momento que os filhos da classe dominante passaram a curtir as baladas do crime organizado, tornaram-se dependentes químicos e passaram a praticar arrastões em restaurantes, prédios e até praticar crimes de intolerância racial infiltrados em torcidas organizadas, o Brasil infelizmente tornou-se o líder mundial no consumo de crack, entre todas as classes sociais.

    Mensalmente são apreendidas toneladas drogas diversas, musicas de apologia ao crime estão no ar, estamos vivendo em uma sociedade de loucos (transitando livremente nas vias Públicas) e os presídios tornaram-se escolas de pós-graduações do crime custeadas pelos cofres Públicos, por falta de presídios suficientes apenados são colocados em liberdade e pela falta de uma política educativa, permanecem à margem da sociedade, com tendências em reincidir ao crime.

    Conclusão os fichas sujas viraram fichas limpas após a anistia, a mãe do PAC é impedida de fazer um filme ou registrar a sua autobiografia, que seria uma vergonha e tenta falar de ética, honestidade e ainda subestima o STF – que cumpre a sua fiel missão de forma imparcial julgando crimes praticados pelo partido dos trabalhadores, que se julgam acima da lei, com intuito de alterar o código penal com uma nova e desconhecida lei conhecida como caixa 02 de campanha, portanto os crimes de extravio de verbas dos cofres Públicos para finalidades pessoais ou partidárias, continua sendo o que está tipificado no código penal.

    Bombeiros, Policiais, Professores, Médicos e funcionários dos demais órgãos Públicos são frutos da sociedade sadia e no ato da inscrição só serão admitidos provando ser fichas limpas, diferentes dos políticos...

    Diga não a escravidão, PEC 300 é a solução.
    A corrupção empobrece a nação.


    ResponderExcluir
  13. MST (movimento dos sem tinguá - nome carinhoso conhecido por cachaça) sob liderança de um barbudo que chegou de brasília amarela placas PT 0171,citando que o mensalão estava na mesma gaveta da PEC 300 e por falha da segurança de maya,foi desengavetada as falcatruas e encaminhada a Justiça Federal que esta julgando todos e poderá prender até o desconhecido barbudo de brasília com a delação premiada pelo companheiro Valério,todos estão preocupados com a PEC 300 que encontra-se na gaveta do congresso e pode ser aprovada no 2º turno caso o movimento da Segurança Pública cresça,seria o fim do PT (Partido do Tinguá)

    O líder do MST teve uma idéia vamos nos juntar com os movimentos dos sem relógios, sem toca fitas, sem carros, sem grana, sem teto solar e invadir o boteco 03 fazendas e tomar os barris de tinguá,houve uma grande manifestação popular e alegria dos companheiros e junto ao local dos fatos o barbudo citou ao proprietário do bar (viajamos por estradas esburacadas evitando a Rodovia Castelo Branco,pois o local é muito policiado e o dinheiro do bar não é roubo é para o caixa 02 das campanhas,caso a polícia chegue para dar batida,só aceitaremos se for de limão com muito tinguá) o companheiro de brasília resolve fazer uma mula na porta do estabelecimento para sinalizar a chegada das patrulhas,de repente teve outra idéia - vamos tomar bombeirinho também é só alegria e como tira gosto vamos consumir lula ao molho de chuchu...

    Assustado o proprietário do bar de nome Celso fugiu, ao chegar em local seguro ligou para Wladimir Putin citando (oi aqui é do Brasil,o MST invadiu o meu salão que é um bar,além de tomar todo o tinguá apropriaram-se do meu dinheiro citando – que não era roubo e sim para caixa 02 das campanhas,evitam a valorização da Polícia Federal que está em greve e também censuraram a palavra PEC 300,que encontra-se engavetada no Congresso Nacional,estava junto com as falcatruas do mensalão que foi parar nas mãos da Justiça Federal (que resolveu julgar os envolvidos) e o líder do MST veio de brasília amarela acompanhado diuma coroa de vestido vermelho,diferente da Maria bonita.

    Wladimir orienta (observe de binóculos) se o barbudo encontra-se ainda na porta, Celso respondeu o barbudo deixou as barbas de molho para confundir a justiça, gosta de cana e não da prisão, o presidente falando de Moscou citou – é Celso eu não vou enviar o serviço de inteligência da KGB porque ta russo mano...



    Observação: O impossível saiu da gaveta que se trata do julgamento do mensalão.
    Permaneceu engavetada a PEC 300 (vamos acreditar na sua aprovação, talvez por vingança da oposição – na política tudo é possível, estamos unidos enquanto eles estão desunidos e após as eleições Municipais todos ficarão surpresos com Bombeiros e Policiais, potentes formadores da opinião Pública).


    Aos 1º sintomas da escravidão, PEC 300 é a solução.
    A corrupção empobrece a nação.

    ResponderExcluir
  14. http://www.guiademidia.com.br/acessar_jornal.htm?http://www.uol.com.br/agora/

    25/09/2012

    PM de folga leva 4 tiros em ataque em Ribeirão Preto
    Folha de S. Paulo
    O policial militar Wilson Carlos Romão Machado, 33 anos, levou quatro tiros no final da tarde de ontem em um posto de combustíveis no bairro Monte Alegre, em Ribeirão Preto (313 km de SP). O PM estava de folga. Ninguém foi preso.
    Dois homens em uma moto efetuaram 15 disparos. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas, para onde ele foi encaminhado, o estado de saúde do soldado era grave, até a noite, aguardava a cirurgia para a retirada dos projéteis.
    O ataque ocorre em meio a dezenas de ações contra policiais em São Paulo. Na região de Ribeirão, já houve cinco ataques somente neste mês. Desde o começo do ano, 71 PMs foram mortos no Estado-- a maioria (68) das vítimas foi assassinada durante o horário de folga.

    Observação: Não importa a condição que policiais estão sendo vítimas de homicídios (na folga, no bico, em transito, a caminho da residência ou trabalho...) Será que as Associações de classe estão preocupadas com a morte de mais praças ou ficam consternadas só quando as vítimas trata-se de Políticos,oficiais PM e outras autoridades, (para perpetuar-se na Presidência ocupando as suas respectivas cadeiras,para satisfação da cúpula dos governos – que governam com extremo rancor contra a instituição da Segurança Publica do País, sem o desejo da valorização dos Bombeiros e Policiais – ofertando apenas o bico delegada) Quantos praças terão que ser mortos para as Associações acordar e porque não prestar solidariedade aos familiares das vitimas da Corporação,que permanecem na condição famélica sem receber o soldo do falecido por três meses,devido a burocracia e a morosidade para investigar a veracidade dos fatos.

    A Polícia Federal encontra-se em greve sem apoio solidário da Segurança Pública do Brasil, enquanto silenciamos fatos graves pelo descaso dos Políticos que nos detestam (As trevas nunca irá prestigiar a luz da justiça) estaremos na mira do crime organizado esperando quem será a próxima vítima, iremos permanecer no matadouro enumerado e condenado a morte e o pior sem um salário digno.

    A PEC 300 encontra-se engavetada porque não temos um Partido Político para nos representar na Câmara dos vereadores, nas Assembléias dos Estados, no Congresso nacional e também no Senado, diferente do líder evangélico Edir Macedo – que chegou ser perseguido e preso por não possuir na época um Partido Político, no presente o quadro mudou por estar alicerçado por um partido político impedindo injustiças contra os evangélicos e a perseguição as igrejas, além de suas Emissoras serem líderes de audiêcia, que foi capaz de fazer uma frente à emissora nefasta que sempre comandou o país que se trata da Rede Globo (Privilegiada e alimentada pelos cofres Públicos, com a audácia de desgastar a imagem dos Cristãos e da Polícia em suas novelas de baixa qualidade).

    Vamos votar em militares nas próximas eleições e a população deseja renovação, chega de cachoeiras e cascatas (as raízes do PT, PSDB, PMDB e outros em cima de ideologias fictícias foram nocivas ao Brasil e o PMB (Partido Militar Brasileiro irá moralizar o país com os fichas limpas em seus quadros, gerando Saúde Educação e Segurança de qualidade a população) Não tememos a morte e o crime combateremos com as armas da justiça social,em busca de um futuro da Pátria amada Brasil. (conte sempre com Bombeiros e Policiais,que são frutos da sociedade sadia e verdadeiros fichas limpas.

    Curiosos entram nos BLOG da PEC 300, tentando encontrar baixaria e quando observam um novo pensamento, uma nova filosofia futurista, ficam aborrecidos e frustrados, não estamos aqui para relatar ocorrências do mundo contemporâneo e sim administrar fatos que vão de encontro às ansiedades da valorização da Segurança Pública do país, em busca do patriotismo e nacionalismo preservados nas Forças Armadas e na Segurança Pública nacional, para a satisfação da sociedade brasileira.












    ResponderExcluir
  15. http://www.guiademidia.com.br/acessar_jornal.htm?http://www.uol.com.br/agora/

    28/09/2012
    PM da Rota é morto com tiros de fuzil
    Léo Arcoverde e Rafael Italiani do Agora
    Um soldado da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), tropa de elite da PM, foi morto na manhã de ontem com três tiros de fuzil, disparados pelas costas, na frente da casa onde morava, no Butantã (zona oeste). André Peres de Carvalho, 40 anos, saía da residência em seu carro quando foi abordado por dois criminosos. A dupla atirou no policial de dentro de outro veículo e fugiu.
    Peres é 73º PM morto no Estado neste ano. Desde 1999, nenhum integrante da Rota, tropa de elite da corporação, era assassinado.
    Parte dessas mortes seria uma resposta de criminosos a uma ação da Rota que matou seis integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital), em um lava-rápido na Penha (zona leste), em maio.

    Parabéns ao PSDB, PT, PMDB e outros, que utilizam os direitos humanos com o objetivo de inibir a ação da PM em todo território nacional, as instituições de classes estão dominadas e não emitem nem uma nota de pesar aos profissionais da Segurança Pública, que são destemidos e vão continuar combatendo o crime em defesa da sociedade sadia, que após um referendo por iniciativa do governo PT, desarmou a população facilitando a vida dos meliantes que atacam com a certeza que suas vítimas estão impotentes por não poder se defender e também gozam de penas reduzidas nos sistemas prisionais amparados por lei, que deveria manter um Presídio de Segurança máxima Federal aos líderes do crime organizado e aos Políticos envolvidos em escândalos de corrupções passiva, concussões, outras fraudes lavagem de dinheiro, depósitos em paraísos fiscais etc. (modalidades criminosas que ganhou o nome de caixa 02 de campanha política) e são inimigos potenciais da Segurança Pública que por serem verdadeiros fichas limpas ofuscam com seu brilho os fora da lei (Os fichas sujas, não possuem escrúpulos e pudor na direção do País)

    O Brasil é uma Pátria de 1º mundo infelizmente as suas riquezas naturais estão sendo exploradas pelo 1º mundo, aproveitando políticos de aluguel de 5º mundo que enganam a população com estímulos ao consumo de carros populares com prazos longos, gerando lucros aos interesses das multi - nacionais e dos bancos – por falta de uma política de transporte Público - brasileiros estão inadimplentes (condicionados a um desastre financeiro e a frota nacional pertence aos bancos, que tem interesse em financiar veículos e não a casa própria à classe operária – muitos tem a sensação de que o governo melhorou - a fome esta sentada a mesa de muitos lares).

    A bolsa enganação começou com a invasão do (PAC) Pedro Álvares Cabral e a mesma tática permanece até o presente (Bolsas espelhos, cachaça, família, mensalão e outras diversas criatividades com intenção de levar o ouro – que chegaram a ser ocultado em santos do pau oco e no presente em cuecões, sapatos, meias...). Será que as lesas Pátrias seriam bem sucedidos nas leis do 1° mundo, ou em um tribunal internacional, para julgar crimes políticos?

    A mãe do PAC discursou na ONU sobre o tsunami monetário, com toda riqueza de seu país e com um PIB tímido, o menor dos países emergentes, alimentando a maior taxa de juro do mundo. (Vamos comemorar a falta de Saúde, Educação e Segurança Pública de qualidade – aumento dos latrocínios, homicídios, roubos, mensalão em cima da ignorância e miséria de um povo tão humilde e sofrido, ludibriados com bolsas enganação).

    A nossa arma potencial é o voto consciente.
    Diga não a incompetência e a escravidão, PEC 300 é a solução.



    ResponderExcluir
  16. SENHOR E ETERNO COMANDANTE GERAL DA PMESP CORONEL ALVARO BATISTA CAMILO, DEMONSTROU A SUA CORAGEM AO DEFENDER O PROFISSIONAL INVÁLIDO EM RAZÃO DO SERVIÇO, VETERANOS E PENSIONISTAS (QUE SOFREM CALADOS E SEM ESPERANÇAS) UM GRANDE COMANDANTE PREOCULPA-SE COM O SOLDADO FERIDO EM RAZÃO DO SERVIÇO, RESPEITA OS VETERANOS E PENSIONISTAS QUE FAZ PARTE DA HISTÓRIA DA GLORIOSA CORPORAÇÃO, NO PRESENTE TEMOS A CERTEZA QUE POSSUIMOS UM COMANDANTE COM A SENSIBILIDADE DE AGIR DE FORMA HUMANA, DEMONSTRANDO QUE VALE A PENA ACREDITAR QUE EXISTE NO ALTO COMANDO ALGUEM PREOCUPADO COM TODOS, (QUANDO TUDO ESTÁ PERDIDO) VOLTAMOS A SONHAR E ACREDITAR EM UM MUNDO MAIS JUSTO,PORQUE O COMANDO PREOCULPA-SE COM TODOS INTEGRANTES,RESGATANDO E INCLUINDO OS EXCLUIDOS,GERANDO JUSTIÇA SOCIAL...QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO O NOSSO COMANDANTE,EXTENSIVO A TODOS INTEGRANTES DA CORPORAÇÃO.QUANDO TEMOS UM COMANDANTE QUE PREOCULPA-SE COM O SOLDADO FERIDO,VALE A PENA LUTAR, O HOMEM TORNA-SE IMORTAL PELA SOMA DE SUAS PEQUENAS VIRTUDES,SER PM É UMA DÁDIVA DIVINA,NASCEMOS PARA SERVIR SEM POUPAR ESFORÇOS E SE NOS FALTAR CORAGEM TEMOS A CERTEZA QUE TEMOS UM GRANDE COMANDANTE LUTANDO E NOS DEFENDENDO DAS INJUSTIÇAS SOCIAIS CAPAZ DE REINTEGRAR OS VETERANOS,PENSIONISTAS E OS DEFICIENTES DA PMESP,OBRIGADO.

    OBSERVAÇÃO: NO PRESENTE O EX COMANDANTE CORONEL CAMILO É CANDIDATO A VEREADOR SOB O Nº. 55.190 E COM CERTEZA TERÁ O NOSSO APOIO, POR TER DIGNIFICADO A CORPORAÇÃO. (ATÉ QUE SURJA O PARTIDO MILITAR) VAMOS VOTAR EM MILITARES NAS ELEIÇÕES, BOMBEIROS E POLICIAIS DO BRASIL UNIDOS EM BUSCA DA PEC 300...

    AS DUAS MÃOS QUE NOS AMPARARAM É 55+190 = 55.190 ESSE É O MEU VOTO DE GRATIDÃO E DA MINHA FAMÍLIA,SOMADA COM MEUS IRMÃOS DE FARDA...

    ResponderExcluir
  17. A PM de Brasília necessitou do deputado cabo Patrício para a sua real valorização, diferente dos Estados do Brasil que depende de representações políticas, no presente estamos impotente para aprovação da PEC 300, que se encontra engavetada e não esquecida.

    Nas campanhas municipais, parlamentares estão preocupados com as eleições e não com a valorização da Segurança Pública, desejamos que todos os candidatos Militares tenham êxito e não esqueçam de articular para que possamos atingir os nossos ideais.

    Acostumamos votar nas eleições - em santinhos que nos detestam e agora chegou à hora de mostrar a nossa força,assim como fez o companheiro (Soldado Ferido) vamos ter a coragem de demonstrar os candidatos Militares,seus feitos e seus ideais...

    Realmente o Coronel PM Camilo, valorizou o ALE dos ativos do interior, deficientes físicos (decorrente do serviço que passaram a receber 100% do ALE) ativos do Interior recebiam um soldo inferior ao profissional da Capital, veteranos e pensionistas foram inseridos na mesma valorização, citando em seu argumento a parlamentares que todos possuem a mesma doutrina, risco de vida e responsabilidades profissionais e que de maneira alguma poderiam ter salários diferenciados, no momento em que estavam esgotados politicamente todos os recursos a favor de seus subordinados.

    Sem espaço na mídia e sem representações na política, nos resta através de cada BLOG, não deixar a PEC 300 cair em esquecimento e votar maciçamente nos candidatos Bombeiros e Policiais, independente de patentes. (afinal o governo populista gerou uma fantasia e após eleitos – através dos votos da Segurança Pública, esqueceram as suas promessas de campanhas, infelizmente os santinhos viraram capetinhas).

    Por outro lado agradecemos os espaços destinados a PEC 300 que pode estar engavetada na UTI, mas não morreu conseqüente da nossa união e poderá reacender após as eleições, não vamos desperdiçar nossos votos, opositores políticos estão preocupados com os 500 candidatos da Segurança Pública em todo território nacional.

    Vamos colocar em prática o nosso poder democrático (através do voto consciente, estamos sofrendo descasos e sendo subestimados, vamos dar um basta).
    Todos integrantes da Segurança Pública possuem a mesma doutrina militar e o mesmo risco de vida (com salários diferenciados) a partir do momento que houve aprovação da PEC 300 de forma unânime na 1ª instancia (após as eleições a mãe do PAC não elaborou nenhuma contra – proposta até o presente, todos estarão atentos as manobras e conchaves políticas e com certeza nossos candidatos serão eleitos.

    Agradecemos o apoio da população por interceder à causa dos bravos Bombeiros e Policiais - compromissados sempre em defesa da sociedade...


    Aos 1º sintomas da escravidão PEC 300 é a solução.
    A corrupção empobrece a Nação.


    ResponderExcluir
  18. http://www.pec300.com/2012/03/efraim-filho-assume-presidencia-da.html


    Efraim Filho assume presidência da Comissão de Segurança e diz que PEC 300 deve voltar

    O deputado federal paraibano Efraim Filho (Democratas) foi eleito para presidir a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados e afirmou que hoje no Brasil não é possível falar em segurança púbica e combate ao crime organizado sem a volta das discussões em torno da PEC 300 que já foi aprovada em primeiro turno pelo plenário da Câmara dos Deputados.

    "A aprovação da PEC 300 é uma questão de justiça social e um respeito a isonomia prevista na própria Constituição Federal, estaremos usando das nossas prerrogativas como deputado federal e presidente da Comissão de Segurança Pública e combate ao crime organizado para que a discussão em torno da PEC 300 não seja engavetada pelo Governo Federal" ressaltou Efraim Filho.

    A PEC 300 estabelece que a remuneração dos Policiais Militares dos estados não poderá ser inferior à da Policia Militar do Distrito Federal, aplicando-se também aos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e inativos.

    "Os gargalos do caos na Segurança Pública no país são a falta de estrutura e a baixa remuneração dos policiais e bombeiros. Como que um profissional pode fornecer segurança se ele mesmo não está seguro?" Se recebe um salário baixíssimo que não permite a ele ter tranquilidade para ter a sua casa própria, pagar a educação dos filhos e colocar a refeição na mesa de casa?" Precisamos de um salário digno para policiais e bombeiros e assim melhorar as condições de segurança pública na Paraíba e no Brasil." Concluiu Efraim Filho.


    PEC 300!!!
    "Quando o povo quer e apoia, não tem governo que segure."

    ResponderExcluir
  19. Enquanto estamos agindo com os mesmos propósitos no combate ao crime e ao mesmo tempo divididos disputando o poder de Polícia, o crime organizado percebeu que a união é a maior força de qualquer organização... Infelizmente o crime cresce porque estamos divididos, por circunstâncias políticas. Procurar somar forças, nos momentos cruciais onde Policiais tomba no cumprimento do dever ou em razão da função em que exercem, discriminar o recruta por ter ficado em uma cadeira de rodas e com uma baixa patente é um ato desonroso, todos estão contra nós aproveitando a nossa desunião e a próxima vítima poderá ser aquele que sorri da desgraça alheia.

    O cidadão contribuinte deseja harmonia dos profissionais da Segurança Pública e o crime tipificado no código penal, não é Municipal, Estadual ou Federal – A solução do combate à criminalidade, só será vencida com a união de todos os profissionais da Segurança Pública. Do contrário muitos estarão fortalecendo aqueles que desejam nos derrotar, por motivos ideológicos.

    O nosso foco é a PEC 300 a cada momento o mundo globalizado muda e temos que acompanhar as mutações e os atos criminosos, novos armamentos no mundo moderno e a tática dos meliantes com tópicos e tipicidades de cada área do país.

    Meliantes não estão interessados quanto à remuneração de cada integrante da Segurança Pública, querem na verdade ferir fatalmente suas vítimas, infelizmente SP optou em não votar em seus irmãos de farda, para satisfação do crime organizado que continua ceifando a vida dos operários do fone190, sem força política o matadouro dos governantes (que negam a existência do PCC, segue adiante) vamos comemorar a nossa falta de união, quem não tem presente se conforma com o futuro (sem PEC 300 derivados da falta de visão nas eleições e o pior aguardando quem será a próxima vítima, homicídios contra policiais foram banalizados e a tendência é permanecer na mesmice após as eleições, nada mudou, piorou – muitos não desejam ser irmãos, preferem ser primos, sonhando com a aprovação da PEC 300 de graça - sem o mínimo esforço, será que a meteorologia mudou e o tempo fechou a favor do crime organizado? Agindo sempre com a omissão dos líderes políticos,quando se trata da morte de seguranças,exceto burgueses que escravizam os praças ofertando bicos diversos, caso o simples funcionário morra ou permaneça na condição de deficiente físico - a família que se vire com a morosidade do Estado, que não paga nem os precatórios).

    Acredito que as demais classes do funcionalismo Público não aceitariam passivamente a morte de seus integrantes, iriam naturalmente paralisar suas funções e cobrar dos governantes providencias, a inércia e o conformismo tomaram conta da PM e as entidades de classe silenciam diante da gravidade, afinal após as eleições ficou tudo igual e não adianta reclamar (o deputado Major Olímpio luta pela classe, mas está só sem parceria, na Assembléia legislativa) Não há inocentes cada qual é responsável pelo destino de seus respectivos Estados, transferirem nota de culpa não adianta (o que era meio de vida tornou-se meio de morte, é lamentável...).

    Respeitar a opinião de todos é democrático, só podemos colher frutos a partir da soma dos ideais, colocando em prática caso seja bom para todos, os leitores possuem o livre arbítrio de opinar de forma livre e racional.

    Vamos prosseguir no 2º turno escolhendo o pior, talvez a sociedade acorde após a Copa de futebol para chorar a falta de seus entes mortos na guerrilha urbana, ocultada por governos incessíveis que destruíram a geração coca cola, sem Saúde, Educação e Segurança de qualidade, condicionados pela mídia golpista e sensacionalista. Realmente instruir o povo é enfraquecer o governo!!!




    ResponderExcluir
  20. “Excelentíssimo Ministro JOAQUIM BARBOSA”, relator do processo do mensalão em tramite no STF é conclamado herói nacional, ganhando notoriedade nas principais páginas dos jornais nacionais e internacionais, projetando-se como um verdadeiro idealista comprometido e preocupado com a nação brasileira ao julgar o maior escândalo político da nação (da sua fundação até o presente) evidentemente os incorfomados réus após o julgamento tentam afrontar a decisão do STF, ameaçando que vão apelar junto aos Tribunais dos Direitos Humanos internacionais e que não irão desistir de seus mandatos, esquecendo que a decisão do judiciário é democrático, consistente, fundamentado e tipificado no código das leis vigentes do país.

    Os réus foram surpreendidos por uma verdadeira corte que julga com o manto da verdadeira democracia, sem distinção de classes sociais ou partidos políticos.
    Quando tudo esta perdido voltamos a sonhar com um mundo melhor, desejamos sucesso ao brilhante Ministro em tela que ascendeu ao posto de Presidente do STF.

    Além do fato do mensalão políticos tentam também enganar a Segurança Pública engavetando o que já foi aprovado na 1ª instância, porém surgiu a união dos Bombeiros e Policiais a nível nacional que não aceitam o engano e nenhuma força antagônica impedirá a valorização dos profissionais da Segurança Pública do Brasil.

    Profissionais da Segurança recebendo baixas remunerações são condicionados ao bico - para suprir os interesses de burgueses apoiado por políticos nefastos (esquecem que no serviço extra) alguns profissionais sofrem contágios e vai para o descaminho, motivo que o bico foi tão combatido pelo RDPM, por outro lado é impossível selecionar candidatos vocacionados ao serviço da Segurança Pública (infelizmente o Estado passou a treinar mercenários que estão enrustidos nas fileiras da Corporação – a serviço do crime organizado, que passaram a dar informações privilegiadas através de alguns que entra nas fileiras da Segurança Pública com esse propósito, tudo derivado de um soldo baixo, ficando impossível admitir e selecionar bons candidatos no recrutamento)

    Infelizmente governos com traços ditatoriais fabricam meliantes dentro das instituições Públicas, derivado de um baixo salário é o preço do serviço escravo que sinaliza os efeitos colaterais – resultando no stress e o contagio com o crime organizado.

    A não aprovação da PEC 300 resultou nos fatos atuais (Aqueles que não tiveram aproveitamento nas fileiras da Segurança Pública e foram expulsos, conhecem na prática a tática e o treinamento da instituição e são persuadidos pelo crime organizado, que se aproveitam da falta de visão dos governos (talvez por falta de competência ou circunstancias tendenciosas,com intuito de desmoralizar a maior instituição de credibilidade do Brasil,a sociedade tem que refletir e conhecer os reflexos das causas e efeitos,cobrando dos governantes a real valorização dos profissionais sem a necessidade do bico (desejam fazer uma lei absurda - proibindo Bombeiros e Policiais de morrer na folga ou no bico,esquecendo que o ser humano ausente da sua família e sem oxigenar o seu cérebro,perde a razão de viver e a referencia do bem ou do mal,naturalmente o crime organizado trabalha na fragilidade do Estado.

    Dados de Integrantes da Segurança estão nas unidades, associações de classe e o pior a SPPREV - visitarão inativos em suas residências de forma aleatória com funcionários civis, é a brecha dos intelectuais que tem o papel de governar o maior Estado da Federação (A quem interessa o sucateamento das instituições Públicas) dando acesso a candidatos mau caráter ingressarem e trajarem o fardamento oficial sem interstício, o recruta em pouco tempo conquista algumas divisas e permanece no comando de pelotões, sendo que o Estado nega a carreira única aos verdadeiros idealistas que ficam como subordinados de recrutas recém chegados? Lamentável...

    ResponderExcluir
  21. http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/pm-e-morto-a-tiros-de-fuzil-na-zona-sul-de-sp-20121014.html

    publicado em 14/10/2012 às 01h24:



    PM é morto a tiros de fuzil na zona sul de SP
    Ele estava em frente a uma padaria e foi atingido por homens que passaram de carro
    Um policial militar foi morto a tiros de fuzil, por volta das 21h deste sábado (13) em frente a uma padaria no Jardim São Luís, na zona sul de São Paulo. Um dos tiros atingiu a cabeça. O PM foi encontrado caído na rua por colegas do 1º Batalhão e levado ao pronto-socorro do Hospital Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos.
    Segundo o que a polícia apurou no local, três homens passaram pela rua em um Fox prata e dispararam contra o policial. Foi o 80º policial militar morto este ano, dos quais apenas três estavam em serviço.

    Observação: Em nota órgãos oficiais citam que os homicídios contra Policiais - só 03 morreram em serviço, os restantes morreram na folga e não há Policiais Femininas.
    Portanto não morram na folga.

    O PSDB SP - garante funerais a Policiais que morrerem em serviço, exceto fatos isolados que ocorre nas folgas.

    Aprovação da PEC 300 será o fim das Empresas de Segurança e do Bico Delegada a serviço da Prefeitura, como ficarão comerciantes da Elite Paulistana (a mão de obra escrava, paga pelos contribuintes das periferias que ficam sem o mesmo policiamento em suas Comunidades é uma estratégia política).

    A ocasião faz o ladrão e a ignorância o Político (é melhor uma bolsa família na mão do que 02 julgamentos do mensalão voando).

    “Instruir o povo é enfraquecer o governo”


    ResponderExcluir
  22. http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI6228523-EI5030,00-Familias+de+PMs+mortos+em+SP+vao+a+Justica+para+receber+seguro.html

    Famílias de PMs mortos em SP vão à Justiça para receber seguro

    Após 42 disparos de fuzil, o policial Carlos da Silva Cardoso, 31, tombou em frente à padaria no bairro do Limão, na zona de São Paulo, perto de casa, em abril de 2006. O assassinato, cometido por traficantes, precedeu a onda de ataques que matou dezenas de agentes de segurança do Estado. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, o crime também deu início a uma ação na Justiça para que sua família receba o seguro de vida previsto pela corporação. Advogados ouvidos pelo jornal dizem que ações como essa são cada vez mais frequentes devido a ondas de ataques contra policiais. O benefício de cerca de R$ 100 mil é concedido apenas nos casos em que as vítimas foram mortas em serviço ou no caminho do trabalho.
    A maioria dos PMs, porém, foi morta em dias de folga. Só neste ano, de 67 policiais da ativa assassinados, apenas três estavam em serviço. O total de vítimas chega a 84 quando somado o número de PMs reformados que foram mortos. Em 2008, a mulher de Cardoso, a dona de casa Selma Leão Cardoso, 42 anos, obteve uma vitória em primeira instância, que previa o pagamento de R$ 100 mil a ela. A ação está em fase de recursos. "Tenho inúmeros casos semelhantes. A vítima pode estar de folga, sem estar no bico, e a família não receberá do mesmo jeito. Se não está no quartel ou em serviço, a seguradora nega", diz o advogado Fernando Capano. Segundo ele, nos últimos anos, juízes estão aceitando o argumento de que a família tem direito mesmo que a morte ocorra fora de serviço e determinando o pagamento.

    (Alckmin e o Secretário da Segurança Pública não acreditam nos ataques do PCC (contra Policiais) citando ser invenção da imprensa e lendas da população, não está na hora de livrarmos desse partido nefasto). Caso não seja incompetência o governador de SP e sua cúpula agem de forma dolosa, com propósitos tendenciosos contra a instituição PM, sempre a favor dos meliantes que debocham da sociedade (O Brasil disse não ao PSDB que desejou a Presidência da República pela 2ª vez, escolhendo a mãe do PAC que governa também ofertando bolsa enganação, pior que o Chavez da Venezuela que produz habitações para o seu povo e não admite criminosos praticando homicídios contra os seus policiais e também contra a população com leis rígidas).

    O governo tucano instituiu a pena de morte em SP há muitos anos (Presídios viraram salas do crime organizado) utilizam celulares para comandar o tráfego de entorpecentes, seqüestros contra civis e também a execução de seus rivais, reféns em cárceres privados no cativeiro, possuem comércios diversos para lavagem do dinheiro e o cinismo do governador cita que colocará a ROTA para defender a sociedade na baixada santista que votou em massa nas eleições nesse desastroso governo, que diferencia até a morte de Policiais, com o propósito de indenizar só integrantes da Segurança Pública mortos em serviço, descartando aqueles que foram vitimas de homicídios em razão da função. (Pai afaste esses políticos... cále-se).

    PEC 300 virou um endereço postal entre Bombeiros e Policiais do Brasil, não importa se o projeto mudou de nome, ficou patente e são capazes de projetar ao mundo propósitos danosos que assola nosso país, com certeza as opiniões Públicas nacionais e internacionais terão meios de pressionar os nefastos líderes políticos que são verdadeiras fichas sujas (alteraram até o código penal) citando que o crime de concussão, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e outros - foram substituídos por caixa 02 nas campanhas, fatos que não convenceram o Ilustre Ministro e atual Presidente do STF Joaquim Barbosa.

    Diga não a escravidão, estamos unidos em busca da nossa valorização...






    ResponderExcluir
  23. Policiais sentem-se privilegiados em praticar a usurpação do serviço da GCM (acreditam que estão em vantagem, destruindo a Polícia Municipal, deixando de fazer a sua real atividade conforme reza na Constituição Federal que é o combate ao crime no policiamento ostensivo e preventivo, ignoram a valorização da PM a nível nacional, o caráter de um homem não pode aceitar a escravidão em prejuízo da Guarda Municipal) O conformismo e a passividade fortaleceram o crime organizado, que não agem como marreteiros no centro comercial encontram-se concentrado no crime maior - do tráfego de entorpecentes para abastecer os filhos da classe média alta que são os maiores consumidores, alimentando e patrocinando criminosos enquanto o PM encontra-se protegendo burgueses consumindo o dinheiro do município em prejuízo da Segurança Municipal, Postos de Saúde, Educação, corroendo a verba destinada a merenda escolar e demais atribuições como asfalto, iluminação, creches e outros, contribuintes da periferia ficam no prejuízo pagando duas vezes a PM sem desfrutar do mesmo padrão de policiamento junto as Escolas Públicas e demais pontos sensíveis capaz de gerar e garantir a sensação de segurança, todos lamentam a falta de visão de Alckmin e Kassab por governarem demonstrando que estão voltados a satisfação da classe alta que são os burgueses de SP,subestimando a classe menos favorecida

    A GCM permaneceu sem meios de duplicar o seu efetivo com mais viaturas e simultaneamente as suas Bases, materiais bélicos etc.
    Que tal SP sofrer intervenção das tropas federais que passariam receber um adicional na condição de bico delegada, fazendo o serviço da PM onde o Estado daria viaturas, equipamentos e toda a infra-estrutura aos novos substitutos, sucatando a Policia do Estado por tempo inderteminado, será que seria antiético, imoral ou uma ótima idéia?

    Policiais estão sendo cassados pelo crime organizado por ter relaxado a guarda, o bico é nocivo em todos os aspectos do psicológico a falta de disposição na sua principal missão junto ao policiamento do Estado, notoriamente todos agem de forma intolerante com o contribuinte (infelizmente tais profissionais da Segurança Pública) são repudiados pela sociedade sadia, que não confia mais em tais policiais, que deveriam projetar-se como amigos do cidadão - preferem esconder-se em esquinas, padaria, postos de gasolina, arvore e outros, com intuito de alimentar a indústria das multas de transito. Desejar e praticar a função destinada a GCM e fiscais da prefeitura e guarda de trânsito, não é combater o crime e sim subordinar-se a escravidão imposta pelo PSDB.

    Evidentemente o crime organizado trabalha nas brechas do Estado preferindo SP, aproveitando a Ingerência do PSDB que se encontra a 20 anos em SP, demonstrando verdadeiramente ser incapaz no combate ao crime, possui apenas ações paliativas quando a mídia cobra ações e soluções.

    Como salvar e resgatar a Segurança Pública (extinção do bico) aprovação da PEC 300 para valorização dos policiais, mapeamento do crime incluindo biqueiras, desmanches de veículos e todos os tipos de delitos, aumentarem o policiamento junto aos Estabelecimentos de Ensino (onde se encontra micro traficantes viciando crianças, excluir integrantes da Corporação envolvidos com o crime e finalmente estimular a tropa com uma carreira única, similar ao Canadá considerada uma das melhores Polícias do mundo).

    O crime é uma indústria rentável que alimenta a mídia sensacionalista, Empresas de Segurança, Advogados de plantão e ainda serve para manipular eleitores nas eleições limitando a classe trabalhadora a permanecer na senzala todos melindrados, após o referendo desarmaram o cidadão fortalecendo os criminosos é a jogada dos terroristas que estão no poder, condicionando o Brasil ao socialismo modelo cubano e não há vontade política de melhorar a Saúde, Educação e a Segurança// afinal como ficariam os Convênios médicos, Empresas de Segurança, Escolas Particulares?

    ResponderExcluir
  24. Tanakhara que SP diria não ao PSDB rejeitando Jose Serra, por ter gerado insatisfação a população que merece Ensino, Saúde e Segurança de qualidade na prática, o açoite que foi deixado por Serra ao seu pupilo Gilberto Kassab encerra o cruel destino que foi imposto aos paulistanos junto ao município, permanece pendente a péssima gestão de Geraldo Alckmin que não manifesta nota de pesar a familiares das vítimas de homicídios em todo Estado, cidades pacatas do interior viraram palco de chacinas, trazendo intranqüilidade ao maior Estado da Federação, que infelizmente reflete ao mundo uma imagem negativa do nosso país.

    Subestimar a Segurança Pública é não acreditar que uma pequena faísca possa ocasionar um grande incêndio, o governo tucano foi tão danoso ao funcionalismo que gerou animosidade entra a Polícia Civil e a PM (no confronto entre si, por melhores salários) um dos itens que ajudou no enfraquecimento dos integrantes da Segurança Pública e simultaneamente a GCM que permaneceu sucatada e sem vida própria com a privatização da PMESP ao município, em prejuízo aos cidadãos que pagam altíssimas taxas de impostos e são condicionados a ser maltratados em filas de Hospitais – sem médicos, tornam-se vítimas de meliantes nos congestionamentos de trânsito – não acionando o 190 e também não procurando os Distritos Policiais e cientes que o governos PSDB/PSD/DEM... Não se encontram interessados em proporcionar o ensino de qualidade a jovens (o ensino progressivo é para enganar a (ONU) demonstrando que caiu a taxa de analfabetos, em prejuízo da Nação, que tem dificuldades em encontrar excelentes profissionais em todas as áreas trabalhistas, gerando profundas feridas sociais).

    Independente de Políticos a PEC 300 será de fato condicionada a ser aprovada, caso contrário o estado de direito do Brasil estará comprometido, similar o que ocorre no México, motivo que SP já não é um pólo atrativo para grandes Empresas, que resolveram migrar para outros Estados e novas montadoras descartam também, preferindo outras regiões do país gerido por governadores mais capacitados.

    O STF prestou relevantes serviços a Nação inibindo Empresários tendenciosos na prática de corrupções a candidatos mal intencionados, com certeza a privataria tucana ao ser julgada também, nosso país estará de fato a caminho do 1º mundo, sem privilegiar delinqüentes do colarinho branco. (Os fichas sujas não terão sucesso na vida Pública).

    Sem duvidas o Ilustre Ministro e atual Presidente do STF Joaquim Barbosa, surpreendeu a todos os brasileiros ao julgar os crimes do mensalão (Advogados de Jose Dirceu querem demonstrar que o réu possui projeção na redemocratização do país, tentando diferencia-lo dos demais brasileiros, fato que não convence o Presidente do STF em tela).

    Portanto sem a valorização profissional de Bombeiros e Policiais é impossível um padrão de qualidade na Segurança Pública. (O bico de segurança é uma ação paliativa e desumana, capaz de conduzir bons profissionais ao sintoma máximo de stress e também dando aceso a muitos irem para o descaminho, motivo que o denominado bico foi tão combatido na Corporação e ainda consta no RDPM como transgressão disciplinar).

    O soldo digno gera o recrutamento de bons candidatos, capaz de tornarem-se idealistas e não mercenários envolvidos com o crime organizado (portar uma arma em defesa da sociedade) é um serviço diferenciado, onde o profissional tem que possuir uma melhor estabilidade emocional com um curso mais duradouro para Soldado e seguir uma carreira única e automática de Praça, similar a carreira de Oficiais. Com a globalização o mundo mudou e todas as Empresas estão em busca do ISO 9000/01 (gestão de qualidade total) Empresas que não se ajustarem aos padrões do mundo moderno, serão consideradas incompatíveis dentro da filosofia do mundo contemporâneo. (Sem a real valorização da Segurança Pública é impossível um padrão de qualidade para resgatar o Estado que se encontra nas mãos do crime organizado).

    ResponderExcluir
  25. A PMESP continuará atuante durante o período diurno em sua missão na usurpação do serviço da GCM (com a vitória do PT em SP) o futuro prefeito e sua família tiveram loja na Rua 25 de março no centro de SP e não vai deixar de prestigiar os seus amigos.
    Oriundo de família classe media alta, Haddad vai prosseguir com a escravidão da PM.

    Os fatos graves ocorridos em SP só 03 policiais morreram de serviço, segundo Geraldo Alckmin e sua cúpula, o resto foram mortos na folga - incluindo cidadãos comuns (O PSDB não reconhece o PCC como facção do crime organizado, que estaria orquestrando ataques contra as instituições da Segurança Pública, incluindo incêndio a ônibus e outros atos de vandalismo. Acreditando ser invenção da mídia e lendas da população e as mortes por homicídios estão abaixo de fatos que estão ocorrendo no Iraque, Afigasnitão, México, Líbia e outros, com a certeza que integrantes do bico delegada estão firmes sem recuar um milímetro multando o cidadão, correndo atrás de marreteiros etc. (Sem dar trégua aos cofres Públicos do Município) em prejuízo da população que permanecem pagando duas vezes as ações da PMESP, que consome altas taxas de impostos do Estado e simultaneamente da Prefeitura, para manter o bico delegada na área nobre para satisfação dos burgueses e quem paga a conta é a classe menos favorecidas nas periferias, que permanece sem o mesmo padrão de policiamento.

    Os excessivos gastos ficam mais caro que aprovação da PEC 300 e ainda consome o dinheiro necessário para a valorização da GCM e demais categorias do município que continuam, sem reajustes motivo da falta de médicos, professores e demais profissionais e também a falta de infra-estrutura tais como habitações, esgoto a céu aberto, Escolas sucatadas, pavimentações, iluminações, falta de leitos hospitalares, semáforos danificados sem garantir a segurança de pedestres, faltos de uma política de apoio a dependentes químicos e a intensificação do policiamento junto as Escolas (onde se encontra os micros traficantes em busca dos alunos para novos clientes e futuros consumidores das drogas e Alckmin e Kassab orgulham-se em ter autorizado o choque da PM, nas agressões ocorridos na cracolâdia – onde havia gestantes, crianças e dependentes químicos desarmados e também o abuso ocorrido na reintegração de posse em Pinheirinho – sempre penalizando a classe trabalhadora, a Elite Paulistana condicionou a dupla Alckmin e Kassab administrar o Estado e Município aos interesses da burguesia exigindo a imediata retirada da PM da USP, para não atrapalhar seus filhos no consumo das drogas em nome da democracia, com apoio dos direitos humanos)

    Geraldo Alckmin citou a imprensa que o número de mortos em SP encontra-se abaixo da estatística exigidas pela ONU e o ensino progressivo do PSDB continua diplomando analfabetos com objetivo de enganar instituições internacionais que exigem políticas de alfabetizações para suprir as necessidades do mundo globalizado (afinal a Rede Globo colaborou com a alfabetização do país, surgiu só uma dúvida (alunos - não sabe se chuchu é com x ou ch e mesmo apático o governador continua com a sua ingerência)

    Vamos comemorar o voto dos analfabetos, menores de idade com 16 anos – que são inocentes junto à justiça decorrente da idade (motivando a vitória de Haiddad) todos citavam ta russo mano e o vampiro anêmico não vai resistir à sopa de chuchu por tempo indeterminado, a ordem dos fatores em SP só alteram o produto com aprovação da PEC 300, caso contrário tudo continua de mal a pior com os terroristas que estão no poder?

    Diga não a escravidão, PEC 300 é a solução.
    A corrupção empobrece a Nação.


    ResponderExcluir
  26. A PMESP continuará atuante durante o período diurno em sua missão na usurpação do serviço da GCM (com a vitória do PT em SP) o futuro prefeito e sua família tiveram loja na Rua 25 de março no centro de SP e não vai deixar de prestigiar os seus amigos.
    Oriundo de família classe media alta, Haddad vai prosseguir com a escravidão da PM.

    Os fatos graves ocorridos em SP só 03 policiais morreram de serviço (segundo Geraldo Alckmin e sua cúpula) o resto foram mortos na folga - incluindo cidadãos comuns (O PSDB não reconhece o PCC como facção do crime organizado, que estaria orquestrando ataques contra as instituições da Segurança Pública, incluindo incêndio a ônibus e outros atos de vandalismo). Acreditando ser invenção da mídia e lendas da população e as mortes por homicídios estão abaixo de fatos que estão ocorrendo no Iraque, Afigasnitão, México, Líbia e outros, com a certeza que integrantes do bico delegada estão firmes sem recuar um milímetro multando o cidadão, correndo atrás de marreteiros etc. (Sem dar trégua aos cofres Públicos do Município) em prejuízo da população que permanecem pagando duas vezes as ações da PMESP, que consome altas taxas de impostos do Estado e simultaneamente da Prefeitura, para manter o bico delegada na área nobre para satisfação dos burgueses e quem paga a conta é a classe menos favorecidas nas periferias, que permanece sem o mesmo padrão de policiamento.

    Os excessivos gastos ficam mais caro que aprovação da PEC 300 e ainda consome o dinheiro necessário para a valorização da GCM e demais categorias do município que continuam, sem reajustes motivo da falta de médicos, professores e demais profissionais e também a falta de infra-estrutura tais como habitações, esgoto a céu aberto, Escolas sucatadas, pavimentações, iluminações, falta de leitos hospitalares, semáforos danificada sem garantir a segurança de pedestres, falta de uma política de apoio a dependentes químicos e a intensificação do policiamento junto as Escolas (onde se encontra os micros traficantes em busca dos alunos para novos clientes e futuros consumidores das drogas e Alckmin e Kassab orgulham-se em ter autorizado o choque da PM, nas agressões ocorridos na cracolâdia – onde havia gestantes, crianças e dependentes químicos desarmados e também o abuso ocorrido na reintegração de posse em Pinheirinho – sempre penalizando a classe trabalhadora, a Elite Paulistana condicionou a dupla Alckmin e Kassab administrar o Estado e Município aos interesses da burguesia exigindo a imediata retirada da PM da USP, para não atrapalhar seus filhos no consumo das drogas em nome da democracia, com apoio dos direitos humanos)

    Geraldo Alckmin citou a imprensa que o número de mortos em SP encontra-se abaixo da estatística exigidas pela ONU e o ensino progressivo do PSDB continua diplomando analfabetos com objetivo de enganar instituições internacionais que exigem políticas de alfabetizações para suprir as necessidades do mundo globalizado (afinal a Rede Globo colaborou com a alfabetização do país, surgiu só uma dúvida (alunos - não sabe se chuchu é com x ou ch e mesmo apático o governador continua com a sua ingerência)

    Vamos comemorar o voto dos analfabetos, menores de idade com 16 anos – que são inocentes junto à justiça decorrente da idade (motivando a vitória de Haiddad) todos citavam ta russo mano e o vampiro anêmico não vai resistir à sopa de chuchu por tempo indeterminado, a ordem dos fatores em SP só alteram o produto com aprovação da PEC 300, caso contrário tudo continua de mal a pior com os terroristas que estão no poder?

    Diga não a escravidão, PEC 300 é a solução.
    A corrupção empobrece a Nação.


    ResponderExcluir
  27. http://oglobo.globo.com/pais/presidente-do-pt-diz-que-partido-nao-punira-mensaleiros-6594958

    Presidente do PT diz que partido não punirá mensaleiros

    ‘Quem aplica o estatuto somos nós’, diz Rui Falcão, que defende mandato para Genoino.
    BRASÍLIA e SÃO PAULO - O presidente nacional do PT, Rui Falcão, disse nesta terça-feira que não haverá punição e que o PT não tomará qualquer medida contra os políticos petistas condenados no julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal. Falcão alegou que as condenações impostas a parlamentares e políticos do PT não fazem parte dos casos de punição elencados no estatuto partidário. O estatuto do PT, no inciso XII do artigo 231, prevê que a pena de expulsão do partido deve ser aplicada quando ocorrer “condenação por crime infamante ou por práticas administrativas ilícitas, com sentença transitada em julgado”. Para Falcão, os casos dos companheiros condenados não se aplicam ao estatuto. Quem aplica o estatuto somos nós. E esse caso não se aplica — disse Falcão.

    O PT afronta o STF ao citar que não afastarão do serviço Público os réus condenados no processo do mensalão (meliantes do colarinho branco são unidos e vão transformar genoino em genérico) Os petistas só venceram a prefeitura em SP decorrente da rejeição de Jose Serra, que ajudou também a mãe do PAC a ser eleita. (Na delação premiada o réu Marcos Valério tem muito a falar)

    (Onde se encontra o partido da oposição e os estudantes caras pintadas - será que viraram caras pálidas,ou estão satisfeitos com o afastamento da PM de suas universidades,para curtirem o cachimbo da paz?) A cracolândia dos filhos da classe média alta é diferente a dos pobres - é o muro da vergonha.

    Em curto prazo o pupilo de Lula (Haddad) - tornou-se amigo do atual prefeito e também do incompetente governador de SP e nada vai mudar (a bolsa engano satisfaz e garante o voto dos analfabetos e adolescentes acima de 16 anos de idade, no presente após vários rumores Geraldo Alckmin e sua cúpula, desconfia que homicídios vitimando policiais, esta relacionada com o crime organizado, dispensou apoio do ministro da justiça Jose Eduardo Cardoso, que ofereceu o serviço de inteligência federal, porem vai utilizar a sua sabedoria somada com a do seu secretário da segurança, para vencer o crime (demorou apenas 20 anos no poder para descobrir que o PCC foi formado em seu governo, só não sabe ainda que no sistema prisional presos coordena o crime por telefones celulares,chega a ser cômico a sua ingerência com apoio do PT (agora porque o ex - senador Demóstenes Torres foi expulso e os envolvidos do mensalão poupados?)


    A Segurança Pública não aceita bolsa colete e sim aprovação da PEC 300. Enganaram SP com o bico delegada, mas será impossível escravizar o Brasil...


    ResponderExcluir
  28. http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/ult10103u1179766.shtml


    03/11/2012
    Orçamento de Kassab prevê menos grana a subprefeituras
    Fabiana Cambricoli
    do Agora
    Todas as 31 subprefeituras da cidade poderão ter redução de verba no ano que vem, prevê a proposta de Orçamento para 2013, enviada pelo prefeito Gilberto Kassab (PSD) à Câmara Municipal no final de setembro. O projeto de lei ainda tem que ser aprovado pelos vereadores.
    As cinco regionais que tiveram o maior corte estão em áreas carentes da cidade. A Subprefeitura de Perus (zona norte) foi a que teve a maior redução: 27,4%. O orçamento do órgão para 2012 foi de R$ 28,3 milhões, enquanto a verba prevista para o ano que vem é de R$ 20,6 milhões (veja quadro).
    Em seguida, com o maior corte, aparece a Subprefeitura de Capela do Socorro, na zona sul, cujo repasse passará de R$ 38,2 milhões neste ano, para R$ 30,7 milhões no ano que vem, uma redução de mais de 19%.
    Resposta
    A prefeitura afirmou que a proposta orçamentária para 2013 ainda não foi aprovada pelos vereadores e, portanto, não deve ser comparada com o Orçamento de 2012, já que os valores podem sofrer alterações.
    Segundo a administração, para correta comparação, "deve-se analisar a verba efetivamente empenhada com a verba proposta para o orçamento 2013". A grana empenhada é aquela já reservada para ações e serviços. Com esse cálculo, diz a prefeitura, Perus teria aumento de 9,8%, por exemplo. A prefeitura diz ainda que "regiões mais periféricas, geralmente, recebem mais investimentos de infraestrutura, executados por outras secretarias", diz a nota.

    O bico delegada já se encontra pesando no orçamento da prefeitura e também os gastos da isenção da inspeção veicular da Controlar (conforme promessas de Haddad,nas campanhas) que tal economizar na merenda escolar e no real reajuste dos funcionários do município,a estratégia de Gilberto Kassab é candidatar-se a governador de SP em 2014 e ganhar com os votos dos integrantes da PMESP e ampliar o bico delegada a nível nacional e internacional,através de contratos anti- chacinas com apoio do temido governador de SP - Geraldo Alckmin do PSDB.

    Associações de classe estão silenciadas e o Presidente da Associação de cabos e soldados conhecido como cabo Wilson Morais, não se manifesta por ser ex deputado do PSDB e simpatizante do atual governador (deseja ser eterno cabo para não perder o seu cargo, foi capaz de prejudicar a tropa para não ser promovido)

    Alckmin e Kassab dependeram do silencio do cabo Wilson Morais, para não aprovação da PEC 300 e a implantação do bico delegada – prejudicando a Segurança Pública do Brasil e mesmo diante das chacinas onde os seus companheiros tombam nas mãos do crime organizado, permanece calado é lamentável...

    Aos 1° sintomas de escravidão, PEC 300 é a solução.

    ResponderExcluir
  29. Na ótica da população de SP quem são os verdadeiros idealistas e heróis da PMESP? Enganam-se quem pensa que são só alguns integrantes da ROTA, são os Bombeiros voltados em salvar vidas, veteranos dos Batalhões de Área que deram a sua vida junto as Comunidades (zelando da travessia Escolar, socorrendo parturientes e também vítimas de trânsito, queda acidental, mal súbito, segurança no policiamento preventivo e repreensivo, operações diversas) sendo que em sua maioria tais idealistas não possuem habitações próprias (sempre preservando o seu caráter,motivo que sempre foram respeitados pela sociedade,que conhece a idoneidade de cada integrante da Segurança junto as Comunidades)

    No presente observamos jovens sem o (DNA) do verdadeiro guerreiro, com diversas divisas no interior de viaturas, sem nenhum preparo no trato com o público, naturalmente tais policiais não são reconhecidos (pela sociedade) como verdadeiros idealistas.

    Infelizmente a PMESP, deixou de prestigiar os verdadeiros policiais veteranos (negando graduações com postos hierárquicos) com uma carreira única por serem reconhecidos em suas respectivas Comunidades, preferindo graduarem jovens (asfixiando as experiências de bons profissionais, que passaram a ser perseguidos por graduados recrutas, será que um aspirante poderia ascender em curto prazo - ao posto de Capitão, Major ou Coronel?). Seria o caos, na carreira de Oficiais.

    Conclusão a PMESP preferiu fabricar e promover recrutas na carreira de Praças, limitando os verdadeiros profissionais que são os veteranos (reconhecidos pela população como excelentes profissionais) gerando danos irreparáveis, onde o veterano não teve meios de transferir as suas experiências profissionais a novos policiais, que jamais terão respeito e apreço pelo cidadão de bem e os bons policiais ficarão eternizados junto à sociedade a quem sempre serviu, sem jamais ser substituídos por jovens que não terão o mesmo aprendizado em salas de aula junto ao CEFAP, que ensina a teoria e não a prática.

    Princípios morais são inerentes ao ser humano e não estão em livros.
    No 1° mundo a tecnogia muda, mas os bons hábitos humanos continuam.

    O bico delegada é uma ação paliativa, que não pode perpertua-se.
    SP está colhendo os efeitos colaterais do denominado bico que é o sinônimo da escravidão e também a usurpação da função da GCM e fiscais da Prefeitura.
    O Estado tem o dever de valorizar os integrantes da Segurança Pública e não privatizar em prejuízo dos munícipes que pagam duas vezes a mesma função a favor da classe dominante, que desejam uma segurança de qualidade em suas Empresas e residências e quem paga a conta é a classe menos favorecida que não desfrutam da mesma segurança nos estabelecimentos de ensino - protegendo seus filhos (no combate ao tráfego de drogas) e também o policiamento nas periferias (A Força Pública virou Força Privada).

    Após a privatização da Segurança Pública em SP, fortaleceu o crime organizado que passou a afrontar o estado de direito, chegando ao extremo de vitimar fatalmente policiais de forma orquestrada, aproveitando a falta de liderança do governo Alckmin.

    Extrair recursos municipais destinados a Médicos Professores, GCM e todo o funcionalismo municipal incluindo as infra-estruturas tais como - Creches, Habitações, Hospitais, Cemitérios, iluminações Pública, merenda escolar, medicamentos populares, pavimentações, transportes e outras prioridades a favor da Segurança Estadual é realmente um ato desumano e desastroso. (com direito ao diploma de ingerência)


    Bico Delegada é o sinônimo da escravidão.
    Diga não, PEC 300 é a solução.




    ResponderExcluir
  30. Jose Dirceu conseguiu ocultar-se no regime militar e no presente também tentou figurar na condição de vítima no julgamento do mensalão junto ao STF.

    Infelizmente do pretérito ao presente o réu acima foi condenado juntamente com seus companheiros que geraram os crimes de lesa – Pátria (em qualquer país do 1º mundo considerado como gravíssimo, confiscar os seus bens seria um grande passo para reduzir os danos causados aos cofres Públicos do nosso país).

    O PT nos anos 60 conquistou alguns direitos trabalhistas aos metalúrgicos através das greves e no presente no poder retiram os mesmos direitos, preferindo terceirizar ou privatizar (sempre priorizando os burgueses, que estão admirados com os petistas de plantão que entregam o Brasil aos interesses internacionais a troco da bolsa família).

    Nunca em nossa história um partido foi tão gentil entregando uma das filiais a Bolívia, anistiando além das dívidas de países comandados por governos ditadores (o terrorista internacional Cesare Battist desfrutou do apoio dos petistas) envio de dinheiro dos cofres Públicos a Cuba enquanto brasileiros sofrem com a falta de Saúde, Educação e Segurança Pública (incluindo a falta de infra – estruturas tais como : o não investimento na casa própria – conforme promessas da mãe do PAC nas campanhas e toda infra estrutura como rede de esgotos,ensino de qualidade,ingresso de jovens no mercado de trabalho,cirurgias mais rápidas a população carente que morrem na fila de hospitais,segurança a todos conforme reza na Constituição Federal.

    No presente estamos assistindo a tão sonhada guerrilha em todo território Nacional, subtraindo o direito de ir e vir a todos os filhos da Pátria, que pagam altíssimas taxas de impostos e observam profissionais da Segurança Pública sem estímulos e o pior sendo mortos para satisfação dos terroristas dos anos da ditadura militar (treinados em cuba) que praticaram assaltos a bancos,quartéis militares, homicídios,seqüestros e outros delitos – fundaram até o crime organizado no RJ (Comando Vermelho).

    É o mesmo filme dos terroristas na era 60, condicionando a população a viver na senzala enquanto criminosos desafiam o estado de direito, ao ponto de fazer o governador Geraldo Alckmin governar SP de joelhos ao PCC – que ao perceber a ingerência do PSDB/PMDB/PSD/PT e outros, possibilitam o terrorismo no maior Estado da Federação - onde ônibus são queimados ceifando vidas de trabalhadores, afrontando governos com audácia de vitimar fatalmente Policiais, Agentes Prisionais e cidadãos comuns do povo, que são contribuintes com altíssimas taxas de impostos para manter toda cúpula do sistema político que envolve o nosso país (eternos terroristas sinalizam) que não estão comprometidos em governar uma grande nação e sim surrupiar os cofres Públicos, em prejuízo da população que desejam acreditar em verdadeiros políticos na direção de uma Pátria séria, similar aos países do 1º mundo – que não toleram os crimes de lesas – Pátria, com penas duríssimas de prisões perpétuas, penas de morte, confiscos dos bens pessoais dos envolvidos nos crimes de corrupção ativa e passiva, concussão, formação de quadrilha etc.

    Os indiciados julgados e sentenciados deveriam pedir perdão à nação brasileira e não figurar como vitimas do STJ, como fizeram na ditadura militar (após a prática) de vários delitos roubos, seqüestros, homicídios e outros, foram anistiados indenizados e no poder desejam ser eternas vítimas – citando que praticaram crimes pela redemocratização do Brasil e no presente sob o governo Lula praticaram os crimes lesa – Pátria também rotulando tais crimes (caixa 02) solicitando apoio da população tentando manipular a todos novamente com a lei do engano, com apoio parcial da mídia? O STF através do ilustre Ministro Joaquim Barbosa, teve a coragem de julgar os autores do mensalão, fato inédito na nossa história (o 1º passo foi dado – para moralizar o Brasil, do seu trágico destino nas mãos de maus políticos antipatriotas)

    Diga não a corrupção.
    PEC 300 é a solução.


    ResponderExcluir
  31. http://www.tribunademinas.com.br/ultimas/pcc-troca-divida-de-bandido-por-execuc-o-de-policiais-1.1187526

    16 de Novembro de 2012 - 07:58
    PCC troca dívida de bandido por execução de policiais

    Três crimes desvendados nas últimas 24 horas mostram que criminosos da cúpula do Primeiro Comando da Capital (PCC) estabeleceram prazos para que as ordens de assassinar policiais sejam cumpridas em São Paulo. As investigações confirmam a suspeita de que bandidos em dívida com a facção são obrigados a pagar o que devem por meio da execução de policiais civis e militares ou de agentes prisionais.
    O investigador carregava duas sacolas, quando os bandidos chegaram em uma moto. Miranda estava na garupa e atirou. Câmeras filmaram o policial tentando fugir - ele correu para o mercado e foi perseguido pelo acusado de arma em punho. O criminoso acertou 16 vezes o investigador - os últimos balaços foram disparados com a vítima imóvel e indefesa, caída no chão. Fernandes foi preso no dia 8 e negou a acusação. Ele e Miranda são mais dois candidatos a uma cela em um presídio federal, como os demais presos por matar policiais. As informações são do jornal

    Observação: Quantos tipos de polícias têm em SP?
    ROTA – A Polícia que mata.
    Bombeiros - A Polícia que salva
    Força Tática – genérico da ROTA.
    Rodoviária – Polícia das estradas.
    Florestal – Polícia da flora.
    Radio Patrulha – Polícia que atende desinteligência, desordens e infrações de trânsito.
    Trânsito – Polícia que lavra o auto de infração – contra o cidadão, no período diurno.
    Policiais dos Batalhões da Capital desejam exercer o trabalho destinado a GCM e fiscais da Prefeitura (usurpação da função Pública - denominado bico delegada).
    Após o confronto entre o choque da PMESP contra integrantes da Policia Civil (que estavam em greve, por melhores salários) as agressões sinalizava o caos da Segurança Pública em SP, conseguiram desmoralizar e acabar com a Segurança Pública do maior Estado da Federação, o incompetente Geraldo Alckmin com objetivo da não aprovação da PEC 300, preferiu como alternativa privatizar a PMESP ao tendencioso prefeito Gilberto Kassab (que sempre teve a intenção de sucatar a GCM).

    A PMESP continua com o (bumbo no pé direito e tecnicamente nada mudou, o militarismo tornou-se arcaico no século XXI - no mundo globalizado) com uma variedade de Batalhões divididos e competindo entre si, gerando também desarmonia entre a GCM, Polícias Civis e Fiscais da Prefeitura, sempre em prejuízo da população que paga duas para policiais exercerem a mesma função - sempre maltratando os contribuintes, que pagam altas taxas de impostos para manter segurança a burgueses.

    Conclusão a Polícia Técnica, tornou-se a 3ª via da Polícia em busca da verdade, onde a ROTA e seus genéricos tornaram-se frágeis, não sendo mais possível manipulações de tiroteios, naturalmente o crime organizado aproveitou a desunião e a fragilidade da PMESP (somada com a ingerência) de Geraldo Alckmin – que prefere responsabilizar o governo Federal e ao mesmo tempo não reconhece o PCC como facção criminosa formada em seu governo (Antonio Ferreira Pinto – Secretário da Segurança SP, substima familiares das vítimas fatais entre policiais e civis). O governador compara SP com uma extensão territorial maior que Argentina, tentando justificar a falta de segurança. (Eleitores descartaram Jose Serra, só falta o chuchu e Kassab)
    Soluções: Exigir curso superior para novos candidatos – com salários atraentes/depurar a instituição - demitindo policiais envolvidos com o crime organizado/extinção do bico delegada/mudanças nos cursos de formação do CFO e CEFAP com padrão de qualidade ISO 9000/01 ao consumidor do serviço Público - com instrutores da Polícia Civil e Federal/Eleger governos competentes p/ gerir o Estado e também a União.

    Diga não a escravidão
    PEC 300 é a solução





    ResponderExcluir
  32. http://www.viomundo.com.br/denuncias/abolicionista-e-como-se-tivessemos-voltado-a-epoca-dos-pes-de-pato.html

    Denúncias
    Abolicionista: “É como se tivéssemos voltado à epoca dos pés-de-pato”

    Não há nenhuma fonte de dados segura para medir a violência em São Paulo.
    Atuo há onze anos como professor de uma ONG localizada na zona sul de São Paulo e estou simplesmente estarrecido. É como se tivéssemos voltado à época dos pés-de-pato. Para quem não sabe o que é isso, trata-se de assassinos de aluguel que eram contratados a preço de banana para executar adolescentes e crianças de rua.
    O codinome “pé-de-pato”, deve-se ao fato que eles usavam um chaveiro nesse formado para se identificarem. Naquela época, um lugar como o Jardim Ângela era considerado o território mais violento do planeta. A situação havia melhorado significativamente, mas, nas últimas semanas, voltamos ao cenário de guerra dos anos 90. Os números estão sendo completamente escamoteados, há muito mais mortos de ambos os lados.
    Carros patrulham as noites do bairro, atirando em qualquer agrupamento de jovens. Algo que só se vê em guerra civil. Muitos não têm relação nenhuma com o crime, são apenas moradores de periferia. A polícia não apenas esconde os corpos, ela também adultera as cenas dos crimes, planta armas, drogas. É o caos, não sabemos mais quem são os bandidos e quem são os criminosos, é como se estivéssemos no meio de uma guerra de gangues.
    Alerto meus alunos para que não deixem suas residências durante a noite, mas a polícia invade residências e atira praticamente a esmo, e os bandidos fazem o mesmo. Nenhum deles dá a mínima para os moradores, que estão literalmente desamparados. Se a polícia não consegue lutar contra o PCC sem matar inocentes, seria melhor que fizesse mesmo um acordo, qualquer coisa seria justificável para acabar com a matança!

    Observação: Geraldo Alckmin admite a sua incompetência a respeito de celulares nos presídios e também o bloqueio dos sinais das operadoras das Empresas de telefonia.

    O sangue de inocentes nada representa ao PSDB/DEM – (estão apenas preocupados em manter o bico delegada) para satisfação dos burgueses que desfrutam do policiamento do Estado pago à custa da classe menos favorecida, que não dispõe do mesmo padrão de segurança nas Escolas e simultaneamente o policiamento preventivo nas periferias.

    Será que o comando do crime organizado encontra-se nas favelas onde as Polícias do PSDB praticam arbitrariedades contra a população carente? Talvez estejam em prédios de luxo onde policiais temem o monitoramento sofisticado, que sem dúvida moradores da classe da Elite iniciariam processos judiciais com abuso de autoridade (exceto excludentes tipificados no código penal,que são - o flagrante delito,pedido de socorro,desastre,mandado judicial,fundada suspeita ou solicitação dos moradores)

    Que tal o monitoramento junto às favelas, observado pelo Ministério Público...
    A PMESP depende de uma nova filosofia para ser inserida no mundo globalizado (ISO 9000/01 gestão de qualidade total) A Empresa que maltrata o seu Público consumidor, só tem vida no setor Público.
    Salários atrativos e o curso superior mudariam a filosofia da Corporação.









    ResponderExcluir
  33. http://abordagempolicial.com/2012/11/mais-de-400-pedidos-de-demissao-na-pm-de-sao-paulo-em-2012/

    Mais de 400 pedidos de demissão na PM de São Paulo em 2012
    A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) vive um momento crítico com os atuais atentados contra homens e mulheres da corporação, além da acentuação dos índices de violência no estado como um todo. Dentre os variados aspectos que podem convencer um policial a abandonar a carreira, certamente a incidência desses ataques aos agentes da lei é um dos mais eloquentes argumentos para a debandada.
    Segundo a Folha de São Paulo, o ano de 2012 vem sendo recordista em pedidos de demissões de policiais militares paulistas:
    Quase uma década de sua vida foi dedicada à Polícia Militar. Acordava cedo, vestia sua farda, botava a arma no coldre, fazia uma oração ao lado da mulher e ia para o batalhão na Grande São Paulo.
    Neste ano, estava trabalhando em Guarulhos, cidade onde dois PMs foram assassinados na mais recente onda de violência. Em todo o Estado, ao menos 92 policiais foram mortos em 2012.
    Foi exatamente por conta desses ataques que Gabriel, nome fictício, decidiu deixar a corporação. Disse que se cansou de ser alvo de ladrões.
    “Você põe a ‘cara’ na mira do bandido e é chamado de violento. É hostilizado por quem você quer defender e o salário é uma piada”, disse.
    E Gabriel, que agora é supervisor de uma empresa de segurança, não está sozinho. Dos últimos 12 anos, 2012 já é o recordista em número de PMs que pediram demissão. Foram 440 até outubro.
    Nem no ano dos ataques da facção criminosa PCC, em 2006, houve tantos pedidos de exoneração. De janeiro a outubro daquele ano, 411 PMs saíram por vontade própria.


    ResponderExcluir
  34. http://www.guiademidia.com.br/acessar_jornal.htm?http://www.uol.com.br/agora/

    02/12/2012
    Gravação mostra planejamento para assassinar PMs
    Folha de S.Paulo
    Escutas telefônicas autorizadas pela Justiça mostram como uma quadrilha tramava a morte de PMs em São Paulo.
    As gravações foram divulgadas ontem pela TV Globo.
    Neste ano, 97 PMs foram assassinados no Estado.
    Uma das vozes nas gravações interceptadas é de Leandro Pereira da Silva, o Léo Gordo, preso em 14 de novembro.
    Em depoimento à Polícia Civil, ele disse que a facção PCC deu dez dias para que ele matasse cinco PMs.
    Geraldo Alckmin terá o mesmo destino de Jose Serra nas eleições em 2014, a incompetência de seu governo banalizou o crime de homicídio, a sua fragilidade diante do crime organizado é patente (ao citar que celulares nos presídios paulistas, nas mãos dos líderes do crime é estratégico para o serviço de inteligência, demonstrando a sua indiferença com o cidadão contribuinte que vive no maior Estado da Federação)

    Citar que ônibus queimados vitimando fatalmente cidadãos, crianças é natural e encontra-se abaixo da estatística exigida pela ONU é gerir sem cérebro, cidades pacatas do interior onde foram instalados presídios, tornaram-se violentas e o caráter do demagogo governador oferta apenas o bico delegada da PMESP, tentando onerar os cofres Públicos dos municípios paulistas,que são impotentes para gerir as áreas de Saúde,Educação,Transporte,inclusão social a jovens no mercado de trabalho,valorização dos profissionais dos municípios – que ficam sem reajustes pela mal aplicação da verba Pública que tem que pagar duas vezes a policia para fazer a mesma função,sem dúvida privatizar a PMESP a Prefeitura gerou um grande prejuízo ao contribuinte que observa o policiamento centrado na área comercial a disposição dos burgueses e a periferia sem o mesmo policiamento junto as Escolas situadas na periferia,o policiamento preventivo estão ausentes nos bairros sem garantir a segurança da classe trabalhadora.

    Decorrente da ingerência do governador, o crime organizado (PCC) colocou Geraldo Alckmin de joelhos, afrontando o Estado através dos ataques diversos – incendiando ônibus, assassinando trabalhadores e seus familiares – entre as quais crianças (Aproximadamente cem policiais mortos em prejuízo do Estado - que investe no preparo dos profissionais, posteriormente tornam-se vitimas do matadouro do PSDB).

    O profissional da segurança que trabalha na folga, torna-se anti-producente em sua principal missão e quando toma alguma providencia naturalmente pratica abuso de autoridade – decorrente do stress excessivo, torna-se intolerante e o pior portando armas de fogo na mão. (Se o bico delegada fosse a solução, SP não estaria nas mãos do crime organizado, os tucanos insistem em praticar a usurpação da função Pública (para não aprovar a PEC 300) A PMESP passou a exercer a função destinada a GCM e Fiscais da Prefeitura – retirando a verba do município destinada a merenda escolar dos estudantes e simultaneamente a valorização dos funcionários do município – Professores, Médicos, GCM e demais categorias permanecem sem reajustes em prejuízo da sociedade que ficam sem assistência médica, ensino de qualidade, iluminação Publica, pavimentações, programa habitacional, assistência social a dependentes químicos e até o serviço funerário funciona de forma precária.

    Diga não a esse modelo de governo.
    PEC 300 é a solução.

    ResponderExcluir
  35. http://blogs.diariodepernambuco.com.br/espacodaprevidencia/?p=26211 de fevereiro de 2013 03:22

    A pensão das filhas solteironas

    A sociedade muda com o tempo, mas nem sempre a legislação a acompanha na mesma rapidez. Algumas leis – ainda do século passado – são responsáveis por justificar na atualidade o pagamento de benefícios previdenciários (pensão por morte) para toda mulher que seja maior de 21 anos e solteira. É o caso, por exemplo, das pensões dos dependentes de militares (Lei n.º 3765/60) e dos ferroviários (desde que o óbito tenha ocorrido antes do Decreto-Lei n.º 956/69).
    Esse tipo de tratamento diferenciado é regido por essas leis históricas e não se aplica ao caso dos dependentes da Previdência Social, cuja pensão por morte se encerra quando a filha ou filho completa impreterivelmente 21 anos de idade, desde que não seja inválido. Na realidade, essa pensão por morte vitalícia para as solteironas é o sonho de consumo de todo dependente do INSS, apesar de não ser nada saudável para o equilíbrio atuarial da balança dos cofres públicos.
    Afinal, o instituidor do benefício recebe – em média – a aposentadoria em nome próprio por 15 ou 20 anos. E, quando esse vem a falecer, a viúva recebe a pensão por morte por mais uns 5 ou 10 anos. Por fim, essa mesma pensão por morte pode ser estendida para a filha do casal (maior de 21 anos e solteira) para gozar do benefício por toda a vida, cerca de 50 anos de pagamento da pensão.
    É preciso esclarecer que tais pensões vitalícias foram concebidas num momento em que a sociedade era predominantemente patriarcal e machista. A mulher realmente não trabalhava e o homem era quem provia o lar. Inclusive, o antigo Estatuto dos Funcionários Públicos (Lei n.º 1.711/52) estabelecia que a filha solteira, maior de 21 anos, só perderia a pensão se ela ocupasse cargo público permanente, isto é, passasse a trabalhar.
    Apesar dessa peculiaridade, nos casos das pensões militares e ferroviárias não há qualquer incompatibilidade em a filha solteira manter o seu sustento e, cumulativamente, receber o benefício. O impedimento é apenas em relação a situação conjugal, condição que realmente faz cessar o pagamento da pensão por morte.
    Antigamente, se partia da premissa de que contrair núpcias era sinônimo de estabilidade financeira para a mulher. Tanto o é que bastava ocorrer o casamento para encerrar a pensão, pois se considerava que o marido iria bancar todas as despesas do lar. Hoje, a realidade é bem diferente. A partir de 1988, houve a equiparação de direitos entre homens e mulheres com a Constituição Federal. Apesar da falta de isonomia salarial, elas invadiram o mercado de trabalho e, não raro, sustentam o lar enquanto o maridão cuida das crianças. Seria o caso de se pensar na pensão por morte para filho maior e solteiro ?
    Para contornar o requisito legal do estado civil de solteiro, muitas filhas passaram a viver “solteiras” e em união estável, instituto jurídico equiparável ao casamento mas de difícil comprovação. Na realidade, a situação da união estável pode ensejar a extinção do benefício, no entanto, nem sempre a Administração Pública consegue atestar tal realidade. Como o casamento é assentado no cartório, esse registro documental é mais fácil de denunciar o relacionamento estável.
    As pensões das solteironas é um benefício em extinção. A legislação atual não tolera mais essas benesses, principalmente porque os tempos mudaram. O casamento não é mais garantia de renda para as mulheres, que também passaram a ir a luta para dividir as contas da casa. Quem consegue se enquadrar nos requisitos dessa antiga legislação, pode receber. No entanto, principalmente pelo déficit atuarial, as mudanças foram implementadas e, invariavelmente, as mulheres (dependentes) recebem a pensão por morte até os 21 anos de idade, quando não se trata de invalidez. Até a próxima.

    ResponderExcluir
  36. A ex – ministra da pesca Ideli Salvatti, deixou a disposição da Presidente Dilma sua frota de barcos com intuito de redescobrir o Brasil sem miséria, em Porto Seguro irá gritar aos gringos (terra a vista e não a prazo)

    No país sem miséria - famílias terão direito a R$ 70,00 denominada bolsa família, água de forma abundante para o nordeste (com a transposição do Rio São Francisco) será o fim da seca.

    No país das maravilhas Políticos conquistaram o 2º salário mais elevado do planeta, quatro dias de carnaval (com direito a assistir mortes) ao vivo na baixada santista, vitimando operários do carnaval - debaixo de um carro alegórico que ostentava a figura de Pelé, que não enviou nem uma nota de pesar aos familiares das vítimas, aliás, quem repeliu a própria filha vai preocurpa-se c/ pobres trabalhadores?

    Bombeiros e Policiais esperam ansiosos aprovação da PEC 300, talvez os barcos de Ideli Salvatti (sem bússolas e GPS) desviaram seu destino e estão distantes do Porto Seguro e não desejam nem Porto alegre, o cabo da boa esperança esta tirando o país da rota com um PIB tímido, envergonhando o país do futebol misturado com carnavais.

    Até quando esperar o cumprimento da sentença destinado a ali babá e os 40 larápios dos crimes lesa – Pátria, afinal os barcos não ancoraram ainda em terra firme e desejam continuar navegando com aproximação das próximas eleições em 2014 aleatóriamente...

    Aos 1º sintomas da escravidão
    PEC 300 é a solução

    ResponderExcluir
  37. http://leonardoboff.wordpress.com/2012/02/06/onde-esta-a-seguranca-e-a-inseguranca-no-brasil/

    Onde está a segurança e a insegurança no Brasil
    06/02/2012
    No Brasil não há crise segurança para o sistema do capital, para as finanças, para os bancos, para os credores da dívida pública, para os poderosos que se cercam de seguranças privados.
    Mas não há segurança para aqueles que são responsáveis pela segurança pública: os policiais militares. Pelo fato de não terem a segurança de um salário decente, de condições de trabalho adequadas e de trato digno por parte do poder público se rebelam como aconteceu neste ano no Ceará e agora na Bahia. Com os humilhantes salários que recebem, pouco mais de dois mínimos, que segurança podem dar a suas famílias que tem que pagar aluguel, escola, transporte, luz, agua e alimentação?
    A responsabilidade maior pela insegurança pública que se instalou em razão da greve dos policiais militares, com assassinaatos e depredações, deve ser tributada principalmente ao poder público que não soube ouvir e dialogar de verdade e não retoricamente, antecipando-se aos fatos lamentáveis.
    Que diálogo e negociação são possíveis e criveis quando se responde com a arma da violência, pondo militares contra militares? É uma estratégia da ignorância política e da prepotência, totalmente ineficaz porque agrava ainda mais o problema em vez de encaminhar uma solução. Por que não se aprova a PEC 300 que estabelece o piso salarial dos policiais militares? Os governos federal e os estaduais se uniram para protelá-la e esvaziá-la.
    Usem os 60 bilhões de reais, subtraidos do orçamento, para aumentar os salários deles, ao invés de dar segurança aos credores! O que conta mais, as pessoas, os policiais militares e suas famílias ou os dinheiros dos ricos epulões? Esse dinheiro é do povo para servir ao povo, garantindo-lhe segurança confiável e respeitosa. Seguindo esta indicação do bom-senso se acabam as rebeliões e os policiais terão a paz e o sossego necessários para desempenhar com sentido público e com honradez a sua alta e arriscada missão.
    Artigo publicado no Jornal do Brasil digital de 6/2/2012

    ResponderExcluir
  38. A Democracia venceu a Presidente Dilma e o Governador Sergio Cabral (O xeique do petróleo) Parlamentares resolveram fazer justiça na redistribuição da riqueza a nível nacional ao alcance de todos Estados e Municípios, ficando pendente a aprovação da PEC 300 (que sem dúvida trará justiça social a todos os Bombeiros e Policiais).

    As injustiças sociais centrada no país do futebol e carnavais geraram fatos sérios a nível mundial, até Hugo Chavez conseguiu redirecionar as riquezas da Venezuela em prol dos excluídos – colocou em prática o verdadeiro socialismo na área de Habitação, Saúde, Educação e naturalmente a Segurança Publica (diferente dos socialistas brasileiros simpatizantes de Fidel Castro - que praticam o capitalismo selvagem sempre repelem a idéia de uma Pátria mais humana aos seus filhos,fato que derrubou o veto dos Royalties do Petróleo da Presidente.

    Diante dos fatos - Parlamentares que conseguiram aprovar a PEC 300 na 1ª instancia cansados de esperar aprovação na 2ª instancia (por estar engavetada) resolveram colocar em pauta o royalties do petróleo em busca de justiça social a todos brasileiros.

    O governo central não esperava tal derrota e o xeique do petróleo Sergio Cabral ao ser derrotado resolveu cortar a merenda Escolar – como represália aos demais Estados.
    Provavelmente é o sinal do fim da ditadura imposta pelo PT, PMDB, PSDB e outros, estamos a caminho da terra prometida em busca da real Democracia, longe da desigualdade social.

    O ser humano não pode ser limitado e condicionado a viver de bolsa família em troca de voto, mas desfrutar das riquezas de sua Pátria (construções de campos de futebol) são verdadeiras arenas aos moldes do antigo Império Romano – prevalecendo a lei do engano, enquanto outras prioridades ficam pendentes obras da transposição do Rio São Francisco, Habitações, Saúde, Educação e a Política da Segurança Publica.

    Em 2014 vamos dar um basta ao engano (junto às urnas daremos nossos votos, não em troca de cestas básicas, mas sim aqueles que estão de fato compromissados com o futuro da Pátria amada Brasil).

    Portanto a camada pré-sal e os pré – salários inferiorizando os demais Estados, privilegiando somente Bombeiros e Policiais do Distrito Federal com um soldo mais justo, um dia chegará o fim com aprovação da PEC 300 – que se trata do sinônimo de justiça social.

    Ocultar a verdade na era da informática é impossível, escravos da nova era consomem manga com leite.


    Aos 1º sintomas da escravidão PEC 300 é a solução
    Diga não ao bico delegada

    ResponderExcluir
  39. http://noticias.r7.com/brasil/maioria-dos-brasileiros-reprova-politicas-de-saude-seguranca-publica-e-impostos-do-governo-dilmanbsp-19032013

    19/3/2013 às 12h43 (Atualizado em 19/3/2013 às 12h55)
    Maioria dos brasileiros reprova políticas de saúde, segurança pública e impostos do governo Dilma
    Atendimento médico na rede pública desagrada a três em cada quatro, indica pesquisa da CNI.

    Carolina Martins, do R7, em Brasília.
    Mais da metade da população está insatisfeita com as políticas do governo federal em relação à saúde, à segurança pública e a impostos, segundo pesquisa divulgada nesta terça-feira (19) pela CNI (Confederação Nacional da Indústria), que solicitou o levantamento ao Ibope (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística).
    Praticamente três em cada quatro brasileiros (74%) desaprovam as medidas de atendimento na rede pública de saúde, de acordo com o estudo. Quando se trata de segurança pública, 68% dos entrevistados se mostraram insatisfeitos. Já em relação a impostos, 65% da população reprovam as políticas.
    Na avaliação do gerente-executivo da Unidade de Pesquisa e Competitividade da CNI, Renato Fonseca, o impacto sobre a população é amenizado e se reflete nos índices positivos, já que, no caso desses três aspectos, a responsabilidade é compartilhada com os governos estaduais e municipais.

    O contribuinte do imposto de renda observa governos Federal, Estadual, Municipal preocupado com carnavais e construções de Estádios destinados a Copa 2014, sem uma política destinada a Habitações, Saúde, Segurança Pública, ampliação de Portos (A China pretende suspender a compra da soja brasileira conseqüente dos freqüentes atrasos – que encarecem o produto derivado dos congestionamentos nos portos)
    Sergio Cabral lamenta a perda dos royalties do petróleo, mas usa tal recurso para alimentar a indústria dos carnavais e outros eventos com intuito de gerar ilusões aos eleitores e manter-se no poder.

    Em SP o prefeito Fernando Haddad prometeu alternar as inspeções veiculares um ano sim outro não, após eleito desconversou. O dinheiro do contribuinte é destinado ao bico delegada e a Empresa Controlar, ficando pendente a Saúde, Educação, Habitações e a política da Segurança Pública transformaram a PMESP em fiscais da feirinha da madrugada e no presente desviaram suas atividades,agora serão também fiscais do disc psiu (tarefa dos fiscais da Prefeitura)

    Será que os Fiscais da Prefeitura estão aptos para trabalhar como policiais no combate ao crime? Seria uma boa troca de funções e quem paga a conta é sempre o cidadão, conseqüente da ingerência dos governantes.

    A presidente Dilma foi ao Vaticano solicitar perdão ao Papa Francisco, por não ter cumprido a sua promessa apoio a PEC 300.
    Diga não ao engano PEC 300 é a solução




    ResponderExcluir
  40. http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2013/03/29/dilma-e-o-governo-devem-estar-jogando-fora-o-apoio-dos-evangelicos-afirma-marco-feliciano/

    29/03/2013 - 6:12
    ‘Dilma e o governo devem estar jogando fora o apoio dos evangélicos’, afirma Marco Feliciano


    O deputado-pastor Marco Feliciano (PSC-SP) arrastou 2014 para o miolo da encrenca que o engolfa desde que assumiu, em 7 de março, a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Insinuou que a resistência do PT ao seu nome afugenta o eleitor evangélico da candidatura à reeleição de Dilma Rousseff. Fez isso numa entrevista ao humorista Danilo Gentili
    Gentili perguntou a Feliciano se o PT não estaria fazendo dele um “bode expiatório” para evitar que os holofotes se voltem para José Genoino e João Paulo Cunha, os dois condenados do mensalão que integram a Comissão de Constituição e Justiça. “Isso é um jogo político”, aquiesceu o polêmico mandachuva da Comissão de Direitos Humanos.
    Em timbre ameaçador, Feliciano prosseguiu: “Eu penso que, nesse momento, o PT começa a repensar. Afinal de contas, se isso estiver acontecendo de fato, a presidenta Dilma e o governo devem estar jogando fora o apoio dos evangélicos, que não é pequeno, para uma eleição do ano que vem. São quase 70 milhões de evangélicos.”

    Observação: Dilma terá dificuldades na sua reeleição em 2014, obras da transposição do Rio São Francisco foram sucatadas apagando o sonho dos nossos irmãos nordestinos que são condicionados a viver da caridade do PT,que pretende manter a industria da seca em prejuízo dos micros lavradores que perdem além da criação bovina,o seu trabalho agrícola.Então perguntamos a quem interessa a seca da região Nordeste? Sem dúvida aos políticos e a classe capitalista do país que necessita da mão de obra escrava e barata, a irrigação do Rio São Francisco será o fim da escravidão do povo que sofre calado e são condicionados a deixar a sua terra natal e submeter-se a viver nos guetos das periferias do sudeste em condições desumanas, derivados de profundas feridas sociais a classe operaria que observa a vida de seus filhos sendo ceifadas pelas drogas e não há uma política saudável e eficaz na Saúde, Educação e Segurança Pública, com intuito de manter as Empresas privadas preenchendo a ingerência do governo Executivo Federal, Estadual e Municipal.

    Na democracia do PT os assassinatos da classe trabalhadora incluindo Bombeiros e Policiais foram banalizadas, a pena de morte foi instituída, privilegiando isoladamente os políticos que caminham sempre em carros brindados e escoltas da segurança estatais sempre financiada pelos nossos pesados impostos,as conquistas trabalhistas estão sendo retiradas com a terceirização das Empresas Privadas e Estatais exceto os políticos que possuem um dos maiores salários do Planeta e em suas maracutais são amparados e jamais punidos pela lei (mencionam que a ordem é para a classe trabalhadora e o progresso são para eles)

    Sob a luz da verdade a PEC 300 foi aprovada em 1º turno de forma unânime e após as eleições o PT, PSDB, PMDB e outros resolveram transferir a verdade sob a luz da escuridão, simplesmente engavetando o sonho da Segurança Pública do Brasil.

    Conclusão - a ditadura Militar garantia ao trabalhador Educação, Saúde e Segurança de qualidade, diferente da ditadura anárquica do PT que resolveu privilegiar os investidores internacionais à custa do sangue e lágrima do povo inocente e trabalhador.

    Em 2014 diga não ao sistema anárquico do PT a sensação de segurança chegou ao fim, onde governadores e a Presidente Dilma citam ser normal, é lamentável...

    Aos 1º sintomas da escravidão
    PEC 300 é a solução





    ResponderExcluir
  41. http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/pois-desta-vez-estou-ao-lado-do-deputado-marco-feliciano-ele-so-sai-da-comissao-de-direitos-humanos-se-os-mensaleiros-condenados-deixarem-a-comissao-de-justica/


    09/04/2013
    Pois desta vez estou ao lado do deputado Marco Feliciano: ele só sai da Comissão de Direitos Humanos se os mensaleiros condenados deixarem a Comissão de Justiça

    Os mensaleiros são João Paulo Cunha e José Genoíno, condenados a penas de cadeia pelo Supremo Tribunal Federal por uma batelada de crimes. O PT, além de haver “rifado” a Comissão de Direitos Humanos no momento em que o Congresso escolheu seus principais dirigente, cometeu a leviandade e levou adiante o absurdo espantoso de, como se nada houvesse acontecido, guindar dois deputados CONDENADOS PELA JUSTIÇA COMO CRIMINOSOS para, justamente, a Comissão de Constituição e Justiça.
    É difícil imaginar algo mais constrangedor, para o Parlamento e para o povo que a Câmara representa, do que o cinismo de incluir numa Comissão de Justiça dois pilantras políticos condenados… pela Justiça!
    O deputado Marco Feliciano tem posições e posturas que repugnam a muitos brasileiros.
    Mas, pelo menos, não é um criminoso! Há um processo contra ele no Supremo Tribunal, mas nenhuma condenação — o processo ainda está nas preliminares.
    Nesse caso, não vejo como não estar ao lado dele diante da proposta que fez: eu saio, mas se Genoíno e João Paulo saírem também.

    O pensamento de Feliciano pode ser retrogrado e inadequado ainda assim representa quem o elegeu. Já os mensaleiros não foram eleitos para usurpar dinheiro público. Uma Câmara que tolera criminosos condenados, não tem moral para pedir a saída de ninguém.

    Bombeiros e Policiais são imparciais em assuntos polêmicos, sem exceção - todos estão voltados na defesa da vida, a honra e dignidade do ser humano.
    Infelizmente estamos subordinados a vontade política dos fichas sujas, que não desejam a humanização da Segurança Pública do Brasil com aprovação da PEC 300,que sem dúvida será um avanço na verdadeira democracia.

    Bico delegada trata-se de uma medida genérica adotada por Geraldo Alckmin.
    Diga não a escravidão (PEC 300 dignidade é o sinônimo da lei Áurea)




    ResponderExcluir
  42. Você com seu mandato
    Que o país não sabe governar
    Só sabe fazer estádios
    E pra FIFA se ajoelhar
    04 anos de governo
    Vive cheia de razão
    Mas na hora do meu voto
    Terás a minha rejeição
    Governando com apenados
    Genéricos e Genoinos
    Engana a Nação
    Prometendo a PEC 300 e a seca acabar
    Mas na próxima eleição
    O engano vai acabar
    Terroristas do pretérito
    Criaram burocracia
    Distanciando - se da verdadeira democracia
    Banalizaram o crime e a seca do Nordeste
    Com intuito de escravizar o povo
    Bolsa família é a forma paliativa
    Para enganar e formar o voto cabresto
    Nos anos 60 socialistas brasileiros
    Praticaram roubos a quartéis, bancos, homicídios, seqüestros...
    No presente figuram como fichas limpas
    Com passados vergonhosos
    Socialistas corruptos do além
    Nada podemos dizer e nem nas orações amém
    Essa forma de governo, não há emoção.
    Somente impunidades políticas e corrupção
    No crime - menores de idade são inocentes
    Na hora do voto são conscientes
    O que esperar de políticos ociosos e sem vontade
    De gerar Saúde, Educação, Segurança Pública de qualidade
    8.511.965 km quadrados tem o território brasileiro
    Infelizmente o povo vive sem moradias - nos guetos da periferia das grandes metrópoles
    Ou morrem de sede em sua terra natal, vitimas de políticos tendenciosos
    Que preferem à água do São Francisco correndo pro mar
    E não desejam a sede dos nordestinos saciar
    Que país é esse, que governa para os interesses internacionais?
    Desviando nossos impostos, não para a causa Pública.
    Mas para os especuladores mundiais
    A verba destinada a Moradias, Saúde, Educação, Segurança Pública, Transporte.
    Foram desviadas para a Copa do Mundo
    Apagando o sonho de uma grande Pátria
    Capaz de ser mais humana
    Se essse modelo de política é democracia
    O inferno é democrático
    Infelizmente estamos em uma verdadeira ditadura civil
    Em 2014 vamos mudar esse cenário
    Ficaremos livres de Dilma e os cruéis governadores
    Que decretaram a pena de morte,vitimando os trabalhadores
    Sempre protegendo os meliantes, com o toque de recolher.
    Subtraíram da Bandeira Nacional a ¨ORDEM E O PROGRESSO¨ Pobre país e sua corja de assassinos – do colarinho branco!!!

    Aos 1º sintomas da escravidão
    A transposição do Rio São Francisco e a PEC 300 é a solução








    ResponderExcluir
  43. http://www.guiademidia.com.br/acessar-jornal.htm?http://www.uol.com.br/agora/

    26/04/2013
    Dentista é queimada viva por ladrões por ter apenas R$ 30
    Paula Felix, Josmar Jozino e Folha de S.Paulo
    do Agora
    Uma dentista de 46 anos foi queimada viva por assaltantes ontem, em seu consultório, em São Bernardo do Campo (ABC).
    Os bandidos atearam fogo em Cinthya Magaly Moutinho de Souza porque ela tinha pouco dinheiro. Ela morreu no local.
    O crime aconteceu por volta do meio-dia. Cinthya atendia um paciente em seu consultório, quando um homem tocou a campainha e disse que precisava fazer uma obturação.
    A dentista o deixou na sala de espera e voltou para o consultório.
    Depois, um outro homem tocou a campainha e pediu um orçamento.
    A dentista foi buscar um cartão e, ao voltar, foi rendida pelos falsos pacientes e um comparsa

    Observação: A partir do momento que a PM pagar salários atrativos exigindo curso superior, para recrutar melhores candidatos e voltar a sua função específica de Polícia preventiva e repreensiva (abandonando a usurpação do serviço destinado a Prefeitura (fiscais da feirinha da madrugada deveres da GCM e demais funcionários - há indícios que melhore, caso contrário prevalece à incompetência dos atuais governos que oficializaram o genocídio contra a classe trabalhadora) Infelizmente os carrascos do poder desarmaram a população e na cara de pau citam: respeite os marginais, evitem reagir durante o roubo!!!

    Enquanto os fichas sujas reclamam da ditadura militar que não tolerava seqüestros, roubos a bancos,a quartéis e o crime maior que trata-se do crime contra a vida dos trabalhadores - latrocínios,homicídios,estupros... (A ditadura do PT, PSDB, PMDB e outros, citam que os assassinatos atuais são democráticos, afrontando o Supremo Tribunal de Justiça, permitindo que parlamentares apenados continuem na função Pública, refletem a imagem dos verdadeiros terroristas dos crimes atuais lesas – Pátria. (Será que a culpa pertence às fichas limpas – governos militares?)

    A Alemanha ascendeu ao poder em nome do partido dos trabalhadores, onde foi praticado o maior genocídio da história humana, a mesma filosofia (de forma indireta) encontra-se sendo aplicada no país do futebol e carnavais, onde o crime foi banalizado (exceto quando se trata de políticos, que praticaram crimes nos anos 60 - que desejam ser heróis (já temos os nossos Che na vara judicial, apenados por corrupções e peculatos).

    A sociedade encontra-se colhendo os frutos do bico delegada, foi uma ação paliativa prejudicando o recrutamento de bons candidatos derivado de baixos salários, para satisfação de mercenários que entram nas fileiras da PM com intuito de praticarem crimes ostentado pelo Estado, eleitores tornam-se vitimas e continuam votando nos atuais partidos,que não desejam reduzir os crimes com aprovação da PEC 300.



    ResponderExcluir
  44. A CRIANÇA E A SOCIEDADE

    FECUNDADA DO NOSSO AMOR
    NASCEU UMA CRIANÇA
    DESAMPARADA DO VENTRE DE SUA MÃE
    QUE LHE PROTEGEU POR MESES
    E DIANTE DO CONTRASTE E INSEGURANÇA
    CHORA E DORMI
    A CRIANÇA TÃO MEIGA E PURA...
    O SEU DESTINO SERA TRAÇADO PELA SOCIEDADE
    QUE LHE SORRI E MAIS TARDE LHE REPUDIA
    CRIANÇA NÃO TEM O PODER DE SATISFAZER A SOCIEDADE
    QUE ANSEIA POR UMA CRIANÇA BRANCA E OLHOS CLAROS
    CRESCE, CORRE, BRINCA
    DE REPENTE ALGUÉM LHE DESTRATA
    (OI TROMBADINHA)
    TRAUMATIZADO CORRE PARA O SEU LAR
    MEDITA: MINHA VIDA DE PAIS NEURÓTICOS
    QUE TEM DA CACHAÇA E VIVENCIA OCIOSA
    COMPARO-ME COM AS DEMAIS CRIANÇAS
    AQUELA É BRANCA, BEM TRAJADA É ACEITA
    E EU UM POBRE PERDIDO
    SEREI O LADO OPOSTO
    E TUDO QUE EU SENTIR
    VOCE TERA CULPA DA MINHA FOME E DOR
    CONSTITUIRAM O VÍRUS DO MENOR CARENTE E NOCIVO
    NÃO RESPEITANDO A MINHA ESSÊNCIA DE BONDADE
    TORNEI-ME VÍTIMA DA EXCLUSÃO SOCIAL
    SÓ RESTA-ME O AMOR DE UMA IMPOTENTE MÃE
    CONDICIONADA A VIVER NOS GUETOS DAS PERIFERIAS
    SOBRE O FOGÃO PANELAS VAZIAS, COM ALGUMAS LÁGRIMAS.
    SERÁ QUE A FUNDAÇÃO CASA OU PRESÍDIOS
    TRARÁ DIGNIDADE E OPORTUNIDADE DE INCLUSÃO SOCIAL
    DIFERENTE DOS BURGUESES CUJOS FILHOS DE MÁ INDOLE
    QUE PRATICAM CRIMES BARBAROS, SÃO DIFERENTES.
    ATÉ NOS JULGAMENTOS JUDICIAIS, POR SEREM RICOS POSSUEM MEIOS DE DEFESA
    E A CONSTITUIÇÃO REZA EM SEU ARTIGO QUE TODOS SÃO IGUIAS
    PORÉM ALGUNS MAIS IGUAIS
    INFELIZMENTE QUANTAS VIDAS SÃO CEIFADAS
    POR FALTA DE INFRA – ESTRUTURA DO ESTADO
    QUE TEM A PRETENSÃO DE MANTER O PAÍS CADA VEZ PIOR
    FAMÍLIARES QUE NÃO POSSUEM HABITAÇÕES O ESTADO GARANTE CASA DE DETENÇÃO E CEMITÉRIOS
    SERÁ QUE AS ARMAS VENCERÃO AS DESIGUALDADES SOCIAIS
    BOMBEIROS E POLICIAIS SÃO FRUTOS DA CLASSE TRABALHADORA
    DESTACADOS PARA CORRIGIR A AUSENCIA DO ESTADO
    DEMAGOGOS ESTÃO NO PODER PRATICANDO CRIMES DE CORRUPÇÃO
    APENADOS, SENTECEADOS (AFRONTANDO O ESTADO DE DIREITO STF)
    POR FORÇA DO PODER NÃO FORAM ENCARCERADOS
    BURGUESES FICAM SORRINDO DO POBRE APRISIONADO, OU MORTO
    SEMPRE PROTEGENDO SEUS FILHOS ENVOLVIDOS EM CRIMES
    NÃO DEPENDEMOS DE IDEOLOGIAS E SIM DE INCLUSÃO SOCIAL
    TODOS PERDEM COM AS DESIGUALDADES SOCIAIS
    AS CLASSES DOMINANTES TROCARAM A PAZ PELA GANÂNCIA
    POR OUTRO LADO SEUS FILHOS VIVEM NOS GUETOS
    CURTINDO OS BAILES E FAZENDO AQUISIÇÃO DE DROGAS
    ENTRE O RICO E O POBRE, NÃO HÁ VENCEDORES.
    TODOS SOFREM AS CAUSAS E EFEITOS
    EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA PÚBLICA DE QUALIDADE
    SÃO OS INGREDIENTES DOS PAÍSES DO 1° MUNDO
    COM PENAS SEVERAS SEM PRILEGIOS AOS BURGUESES
    NATURALMENTE A TAXA DE CRIMINALIDADE É REDUZIDA
    EXPORTAR TECNOLOGIAS É MELHOR QUE DEMAGOGIAS
    BRASIL É O MELHOR PAÍS DO MUNDO
    NAS MÃOS DE POLÍTICOS TENDECIOSOS
    NÃO COLOCAM EM PRÁTICA OS DIREITOS FUNDAMENTAIS
    DA VIDA HUMANA, SUBESTIMAM A CLASSE TRABALHADORA
    COM FUTEBOL, NOVELAS E CARNAVAIS
    A MISÉRIA FOI INSTALADA EM NOSSO TERRITÓRIO
    MÉDICOS CUBANOS PREPARAM-SE PARA TRABALHAR NO BRASIL
    NOTÓRIAMENTE AS PERIFERIAS NÃO POSSUEM MÉDICOS
    TERCEIRIZAR OS POLÍTICOS SERÁ A SAÍDA
    (GENOINO NÃO DEU CERTO, TALVEZ OS GENÉRICOS SEJAM MELHORES)
    A SOCIEDADE ENCONTRA-SE NA UTI
    SOS MÃE GENTIL (BRASIL)
    ESTAMOS NAS MÃOS DA DITADURA DA NOVA REPUBLICA
    PIOR QUE A DITADURA ANTERIOR
    DISTANTE DA VERDADEIRA DEMOCRACIA
    A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO É A SOLUÇÃO DO NORDESTE
    E A PEC 300 UM ÚNICO PADRÃO SALARIAL A NÍVEL NACIONAL
    ESTAMOS AGUARDANDO TALVEZ EM VÃO
    A BOA VONTADE DOS CARRASCOS DO PODER
    POR UM PAÍS MAIS JUSTO


    Aos 1º sintomas da escravidão
    PEC 300 é a solução
    A corrupção empobrece a Nação







    ResponderExcluir
  45. Arrastão musica

    Eh! tem jangada no mar
    Eh! eh! eh! Hoje tem arrastão
    Eh! Todo mundo pescar
    Chega de sombra e João Jô viu
    Olha o arrastão entrando no mar sem fim
    É meu irmão me traz Iemanjá prá mim
    Olha o arrastão entrando no mar sem fim
    É meu irmão me traz Iemanjá prá mim
    Minha Santa Bárbara me abençoai
    Quero me casar com Janaína
    Eh! Puxa bem devagar
    Eh! eh! eh! Já vem vindo o arrastão
    Eh! É a rainha do mar
    Vem, vem na rede João prá mim
    Valha-me meu Nosso Senhor do Bonfim
    Nunca, jamais se viu tanto peixe assim
    Valha-me meu Nosso Senhor do Bonfim
    Nunca, jamais se viu tanto peixe assim

    Na virada cultural em SP, foi colocado em prática à música acima. Vamos refletir a antiga cultura e a sua virada no presente. O que é bom conservar – se (amor a Pátria, Educação moral e cívica). Lamentavelmente o socialismo da nova República faliu. Partidos políticos resolveram fazer vistas grossas ao crime. Banalizaram o crime contra a vida e o crack já não são mais os atletas. A ação da Polícia é sempre criticada pela mídia golpista. Policiais são condicionados a observar o cidadão agonizando. Proibidos de socorrer até burgueses vitimas de acidente de transito ou baleados. Nos anos anteriores tratava –se de omissão de socorro. Infelizmente o homem do campo perdeu a paz e o crime cresce. Até quando vamos votar nesses políticos arcaicos e sem visões. Evidentemente a PM encontra-se melindrada com os demagogos do poder. Menores de idade tem o direito da praticar crimes,considerada crianças. A Classe trabalhadora pode ser queimada viva,baleada,atropelada. (Com braço jogado em córregos, com a lei da impunidade) Comissão da verdade ignora a tortura e morte de Celso Daniel. A classe trabalhadora vivem sem Saúde,Educação e Segurança de qualidade. A pena de morte foi instituída,meliantes decidem quem deve morrer. Estupram,matam,afrontam o estado de direito, ameaçam Juizes, Promotores, Policiais... Talvez seja o genoino reflexo de políticos livres de presídios, debochando do STF. Enquanto prevalecer a lei do engano (futebol, novelas, sem punição a criminosos). Vítimas atuais de delinqüentes – sem amparo dos direitos humanos. Será que só existem as vítimas dos terroristas dos anos 60 e os atuais crimes? Por falta de competência o Brasil vive em uma anarquia, apelidada de Democracia. Portanto estamos vivendo em uma verdadeira virada cultural (diplomando analfabetos ) Policiais não pode ser responsabilizados pelo furto ocorrido contra o senador Suplicy. Houve até homicídio e o típico arrastão - patrimônio do chuchu,somado com o PCC. Até quando vamos viver com esses parlamentares hipócritas,fazendo arenas para a Copa. Enfim a mãe do PAC,Cabral,chuchu e demais não deram certo no comando do país. Eh! eh! eh! Já vem vindo o arrastão
    Eh! É a rainha Dilma,arrastando chuchu - pro rio, olha Cabral a zorra sem fim...

    A corrupção empobrece o país. Aos 1° sintomas da escravidão, PEC 300 é a solução.











    ResponderExcluir
  46. No mundo em que vivemos
    De guerra e decepções
    A alegria se distancia
    A cada dia dos nossos corações
    A inquisição católica nos anos 60
    Conseguiu fundar o PT no Brasil
    Evidentemente com apoio da Rede Globo
    Arena era o partido da época
    Havia Educação, Saúde, Segurança
    Os fichas sujas não eram aceitos na Política
    Empresas possuíam vagas de trabalho
    Com carteiras assinadas
    A conquista da casa própria era real
    A Ordem e Progresso eram patentes nos lares
    O crime organizado era formado por guerrilheiros
    Que desejavam entregar a Pátria amada a Cuba e a ex – União Soviética
    O nacionalismo e patriotismo eram naturais
    Policiais socorriam vítimas e quantas foram salvas
    A prática de latrocínios, homicídios, roubos e outros delitos
    Com baixos ídices, onde o cidadão tinha o direito de ir e vir
    Infelizmente após a anistia os terroristas conseguiram o poder
    Conquistas trabalhistas foram retiradas com a terceirização
    O ensino tornou-se progressivo (diplomando analfabetos) Empresas rentáveis foram privatizadas, com perdas irreparáveis ao país).
    O crime organizado surgiu (CV, PCC e outros) ceifando vidas.
    O crack virou entorpecente, retirando a estrutura da família Militares passaram a ser perseguidos e proibidos de socorrer trabalhadores
    Burgueses e operários agonizam após acidente de trânsito ou baleados
    Instituíram a pena de morte,onde meliantes matam com requinte de crueldade
    Aproveitando a impunidade instalada pelos torturadores do poder
    Todos perderam o direito de ir e vir, temendo o crime que cresce
    Políticos nas campanhas ocupam as Igrejas Evangélicas
    Não há infra-estrutura para exportar, sem estradas rodovias, férreas e portos
    Nas eleições a lei do engano (PEC 300 e todos são apoiados por evangélicos)
    Após, não aprovam a PEC 300 na 2ª instancia e subestimam os Evangélicos
    Banalizaram o crime contra a vida e o patrimônio, ônibus são queimados Nos hospitais não há médicos e não adianta lamentar
    Arrastões e explosões a caixas eletrônicas viraram novas modalidades do crime
    Corrupções, peculatos, fraudes, lavagem de dinheiro (virou caixa 02 nas campanhas)
    Apenados do mensalão afrontam o STF e caminham livremente sem cumprir sentenças
    Por falta de presídios meliantes permanecem soltos
    Menores de idade após práticas de delitos são entregues aos seus pais
    Alckmin deseja premiar Policial – para reduzir homicídios e latrocínios
    Tal ato é para reparar a sua incompetência, esquecendo Bombeiros e Inativos
    As audácias do crime organizado praticam assassinatos vitimando Policiais
    Bico delegada, bolsa crack,bolsa família são ações paliativas de engano aos eleitores
    Enquanto a ditadura do PT, PSDB... permanecerem dando lucro aos países do 1º mundo
    Seremos vítimas desse sistema ditatorial e não há meios de reverter este quadro
    A arena atual são os estádios de futebol, carnavais, novelas (é a virada cultural)
    Salário acompanha o (pibinho tímido) corroído pela inflação Locação da habitação é maior que o salário mínimo (Minha casa minha divida?)
    O Partido Militar poderá devolver a dignidade aos trabalhadores brasileiros
    Caso contrário estaremos em uma acentuada armadilha dos guerrilheiros
    Médicos cubanos preparam-se para trabalhar no Brasil, para trazer suas doutrinas
    Talvez estatizar as habitações - similar à falida cuba, seja a saída para quem não possui
    Conclusão diante da má fé, a igreja católica perdeu milhares de fiéis para os evangélicos
    A rede globo de televisão perdeu telespectadores a sua concorrente Rede de TV Record
    Em 2014 vamos dar um ponto final neste modelo de ditadura – nas eleições.
    Brasil ame-o ou deixe os políticos rouba-lo (com a oração da propina).

    Aos 1º sintomas da escravidão,a transposição do Rio São Francisco e a PEC 300 é a Solução.

















    ResponderExcluir
  47. No mundo em que vivemos
    De guerra e decepções
    A alegria se distancia
    A cada dia dos nossos corações
    A inquisição católica nos anos 60
    Conseguiu fundar o PT no Brasil
    Evidentemente com apoio da Rede Globo
    Arena era o partido da época
    Havia Educação, Saúde, Segurança
    Os fichas sujas não eram aceitos na Política
    Empresas possuíam vagas de trabalho
    Com carteiras assinadas
    A conquista da casa própria era real
    A Ordem e Progresso eram patentes nos lares
    O crime organizado era formado por guerrilheiros
    Que desejavam entregar a Pátria amada a Cuba e a ex – União Soviética
    O nacionalismo e patriotismo eram naturais
    Policiais socorriam vítimas e quantas foram salvas
    A prática de latrocínios, homicídios, roubos e outros delitos
    Com baixos ídices, onde o cidadão tinha o direito de ir e vir
    Infelizmente após a anistia os terroristas conseguiram o poder
    Conquistas trabalhistas foram retiradas com a terceirização
    O ensino tornou-se progressivo (diplomando analfabetos) Empresas rentáveis foram privatizadas, com perdas irreparáveis ao país).
    O crime organizado surgiu (CV, PCC e outros) ceifando vidas.
    O crack virou entorpecente, retirando a estrutura da família Militares passaram a ser perseguidos e proibidos de socorrer trabalhadores
    Burgueses e operários agonizam após acidente de trânsito ou baleados, diante das viaturas policiais (PM proibido de prestar socorro)
    Instituíram a pena de morte, onde meliantes matam com requinte de crueldade
    Aproveitando a impunidade instalada pelos torturadores do poder
    Todos perderam o direito de ir e vir, temendo o crime que cresce
    Políticos nas campanhas ocupam as Igrejas Evangélicas
    Não há infra-estrutura para exportar, sem estradas rodovias, férreas e portos
    Nas eleições a lei do engano (PEC 300 e todos são apoiados por evangélicos)
    Após, não aprovam a PEC 300 na 2ª instancia e subestimam os Evangélicos
    Banalizaram o crime contra a vida e o patrimônio, ônibus são queimados Nos hospitais não há médicos e não adianta lamentar
    Arrastões e explosões a caixas eletrônicas viraram novas modalidades do crime
    Corrupções, peculatos, fraudes, lavagem de dinheiro (virou caixa 02 nas campanhas)
    Apenados do mensalão afrontam o STF e caminham livremente sem cumprir sentenças
    Por falta de presídios meliantes permanecem soltos
    Menores de idade após práticas de delitos são entregues aos seus pais
    Alckmin deseja premiar Policial – para reduzir homicídios e latrocínios
    Tal ato é para reparar a sua incompetência, esquecendo Bombeiros e Inativos
    As audácias do crime organizado praticam assassinatos vitimando Policiais
    Bico delegada, bolsa crack,bolsa família são ações paliativas de engano aos eleitores
    Enquanto a ditadura do PT, PSDB... permanecerem dando lucro aos países do 1º mundo
    Seremos vítimas desse sistema ditatorial e não há meios de reverter este quadro
    A arena atual são os estádios de futebol, carnavais, novelas (é a virada cultural)
    Salário acompanha o (pibinho tímido) corroído pela inflação Locação da habitação é maior que o salário mínimo (Minha casa minha divida?)
    O Partido Militar poderá devolver a dignidade aos trabalhadores brasileiros
    Caso contrário estaremos em uma acentuada armadilha dos guerrilheiros
    Médicos cubanos preparam-se para trabalhar no Brasil, para trazer suas doutrinas
    Talvez estatizar as habitações - similar à falida cuba, seja a saída para quem não possui
    Conclusão diante da má fé, a igreja católica perdeu milhares de fiéis para os evangélicos
    A rede globo de televisão perdeu telespectadores a sua concorrente Rede de TV Record
    Em 2014 vamos dar um ponto final neste modelo de ditadura – nas eleições.
    Brasil ame-o ou deixe os políticos rouba-lo (com a oração da propina).

    Aos 1º sintomas da escravidão,a transposição do Rio São Francisco e a PEC 300 é a Solução.

















    ResponderExcluir
  48. João Leno Lamentando28 de maio de 2013 11:03

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/assaltantes-ateiam-fogo-em-dentista-no-interior-de-sp

    Assaltantes ateiam fogo em dentista no interior de SP
    Criminosos invadiram consultório em São José dos Campos e queimaram cerca de 70% do corpo de Alexandre Gaddy, que foi submetido a cirurgia e está na UTI
    Dois assaltantes encapuzados invadiram na noite desta segunda-feira o consultório odontológico de Alexandre Peçanha Gaddy, de 41 anos, em São José dos Campos (SP), e atearam fogo no dentista. Os criminosos, que fugiram do local, reviraram o consultório supostamente em busca de dinheiro, mas não encontraram o que procuravam e não levaram nada. A polícia ainda investiga por que a dupla decidiu colocar fogo em Gaddy – ele teve cerca de 70% do corpo queimado e segue na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital da Vila Industrial, após ter sido submetido a uma cirurgia.
    O crime em São José dos Campos é semelhante ao ocorrido em 25 de abril em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Na ocasião, três criminosos atearam fogo e mataram a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, de 47 anos, após descobrirem que ela tinha apenas 30 reais – eles ficaram irritados e decidiram queimar a dentista ainda viva.

    Porque Lula condicionou a realização da próxima Copa de futebol em 2014, escolheu também Dilma para amparar os réus do mensalão? Sem dúvida as construtoras agradecem, incluindo os políticos $$$... No presente estamos subordinados a ditadura do PT, PMDB, PSDB e outros, enquanto o país do futebol der lucro aos investidores internacionais - Dilma será considerada a 2ª mulher mais poderosa do mundo, apoiada pela mídia golpista. A pena de morte está instalada no país vitimando trabalhadores, meliantes executam suas vítimas confiantes na impunidade e a frouxidão de Alckmin, com apoio da Presidenta incapaz.

    Chuchu resolve premiar alguns da Segurança Pública, para reduzir o índice de crimes, esquecendo de reajustar todos os Bombeiros e Policiais e negando o pagamento dos precatórios.
    No presente burgueses estão sendo vítimas de marginais em seus luxuosos condomínios e caso sejam baleados,queimados,acidentados no transito - policiais estão proibidos de socorre-los (por determinação do chuchu,agonizam diante da população,que cobram atitudes de Policiais Militares – que no passado salvaram inúmeras vidas. Morrer sob tortura no presente é democrático,SP teve a coragem de excluir Jose Serra e sua cria Kassab,vamos excluir também a mãe do PAC, chuchu,Cabral e demais demagogos,nas próximas eleições.

    Em 21 de abril de 1792 enforcaram Tiradentes, no presente queimam-se dentistas com apoio da ditadura da nova República!!! Brasil ame-o ou deixe – os políticos rouba-lo, com a oração da propina. O alto índice dos crimes contra a vida, repercute de forma acentuada pela não aprovação da PEC 300. (A virada cultural em SP demonstrou a face da insegurança, vamos imaginar a Copa de futebol em 2014???)


    A senzala é a sala do cidadão. Aos 1º sintomas da escravidão. Diga não na próxima eleição.






    ResponderExcluir
  49. http://www.guiademidia.com.br/acessar-jornal.htm?http://www.uol.com.br/agora/

    30/05/2013
    Economia no 1º trimestre cresce abaixo do esperado
    Folha de S.Paulo
    Rio - Com o resultado negativo da indústria e a desaceleração do consumo, o PIB (Produto Interno Bruto, a soma das riquezas do país) cresceu 0,6% no primeiro trimestre do ano na comparação com os últimos três meses de 2012.
    Os dados foram divulgados ontem pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
    Em valores, o PIB somou R$ 1,1 trilhão no período de janeiro a março deste ano.
    O resultado ficou abaixo do previsto pelo mercado financeiro, cujas expectativas apontavam para uma expansão de cerca de 0,9% no primeiro trimestre.

    A ditadura da nova República orgulha-se do (pibinho tímido, apelidaram de marolinha) Lula chegou a pedir perdão aos africanos pela escravidão e anistiou dívidas de países governados por ditadores, a mãe do PAC imita o seu criador anistiando também, comprometendo os cofres Públicos à custa dos contribuintes.

    Na verdade quem deve pedir perdão - são os nossos 1º colonizadores (Portugal) que além de escravizar os africanos também os índios foram açoitados mortos, enfim massacraram os verdadeiros brasileiros, com bolsa cachaça, espelhos (levaram o ouro).

    Políticos desejam sentar em cadeiras destinadas a burgueses pregando o socialismo, as novas modalidades do engano são bolsas família, bolsa crack, futebol, novelas, carnavais e outras formas.

    Bill Gates e outros empresários – doam, amparam os paises em extrema miséria com seus recursos financeiros próprios, sem comprometer o tesouro nacional de seus respectivos países (diferente do PT).

    Gostaria de saber quando o FMI anistiou a dívida do Brasil? O povo vive em extrema miséria e o sonho da casa própria, transposição do Rio São Francisco são promessa evasivas (inventaram até a PEC 300 enganando a Segurança Pública)


    Tropas do Brasil foram combater delitos no Haiti, sendo que os crimes estão aqui, burgueses fizeram vistas grossas ao crime que vitimava apenas a classe operaria, porém estão sendo alvos de meliantes (Os filhos da elite são os maiores consumidores de drogas,curtem as baladas dos guetos nas periferias e com seus potentes carros atropelam, omitem o socorro - chegando ao ponto de jogar o braço da vítima em córregos,amparado pela lei respondendo em liberdade,similar aos políticos do mensalão. Será que vítimas torturadas por meliantes serão indenizados pelo ditadura da nova República,por falta de segurança?



    A corrupção empobrece a nação.
    Diga não a escravidão.
    A transposição do Rio São Francisco e a PEC 300 é a solução










    ResponderExcluir
  50. http://www.guiademidia.com.br/acessar-jornal.htm?http://www.uol.com.br/agora/

    30/05/2013
    Economia no 1º trimestre cresce abaixo do esperado
    Folha de S.Paulo
    Rio - Com o resultado negativo da indústria e a desaceleração do consumo, o PIB (Produto Interno Bruto, a soma das riquezas do país) cresceu 0,6% no primeiro trimestre do ano na comparação com os últimos três meses de 2012.
    Os dados foram divulgados ontem pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
    Em valores, o PIB somou R$ 1,1 trilhão no período de janeiro a março deste ano.
    O resultado ficou abaixo do previsto pelo mercado financeiro, cujas expectativas apontavam para uma expansão de cerca de 0,9% no primeiro trimestre.

    A ditadura da nova República orgulha-se do (pibinho tímido, apelidaram de marolinha) Lula chegou a pedir perdão aos africanos pela escravidão e anistiou dívidas de países governados por ditadores, a mãe do PAC imita o seu criador anistiando também, comprometendo os cofres Públicos à custa dos contribuintes.

    Na verdade quem deve pedir perdão - são os nossos 1º colonizadores (Portugal) que além de escravizar os africanos também os índios foram açoitados mortos, enfim massacraram os verdadeiros brasileiros, com bolsa cachaça, espelhos (levaram o ouro).

    Políticos desejam sentar em cadeiras destinadas a burgueses pregando o socialismo, as novas modalidades do engano são bolsas família, bolsa crack, futebol, novelas, carnavais e outras formas.

    Bill Gates e outros empresários – doam, amparam os paises em extrema miséria com seus recursos financeiros próprios, sem comprometer o tesouro nacional de seus respectivos países (diferente do PT).

    Gostaria de saber quando o FMI anistiou a dívida do Brasil? O povo vive em extrema miséria e o sonho da casa própria, transposição do Rio São Francisco são promessa evasivas (inventaram até a PEC 300 enganando a Segurança Pública)


    Tropas do Brasil foram combater delitos no Haiti, sendo que os crimes estão aqui, burgueses fizeram vistas grossas ao crime que vitimava apenas a classe operaria, porém estão sendo alvos de meliantes (Os filhos da elite são os maiores consumidores de drogas,curtem as baladas dos guetos nas periferias e com seus potentes carros atropelam, omitem o socorro - chegando ao ponto de jogar o braço da vítima em córregos,amparado pela lei respondendo em liberdade,similar aos políticos do mensalão. Será que vítimas torturadas por meliantes serão indenizados pelo ditadura da nova República,por falta de segurança?



    A corrupção empobrece a nação.
    Diga não a escravidão.
    A transposição do Rio São Francisco e a PEC 300 é a solução










    ResponderExcluir
  51. http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2013/06/08/assaltantes-ateiam-fogo-em-vitima-apos-assalto-em-sp.htm

    Assaltantes ateiam fogo em vítima após assalto em SP

    São Paulo - Um analista financeiro de 50 anos teve o corpo queimado durante um assalto na noite dessa sexta-feira, 7, na zona sul da capital paulista. Os criminosos acharam que o analista tinha pouco dinheiro. Eles também atearam fogo no carro da vítima, que conseguiu fugir e ser socorrida. O homem permanece internado.
    Já é o terceiro caso de vítimas incendiadas após assaltos em menos de dois meses. Dois dentistas, em São Bernardo do Campo, no ABC, e em São José dos Campos, morreram após ataques como esse.
    Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o analista foi abordado por dois bandidos nas proximidades da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini quando saia do carro, uma Pajero prata. Eram por volta de 21h30. Ele seguia para uma agência bancária, mas os criminosos exigiram que voltasse para o veículo e, com ele no banco de trás, saíram em disparada.
    Enquanto um dos criminosos assumiu a direção do carro, o segundo atirava sobre a vítima um líquido inflamável e, durante o percurso, ameaçava com um isqueiro atear fogo em seu corpo. O analista contaria mais tarde para a polícia, já no hospital, que informou aos bandidos que só tinha R$ 100. A dupla não se deu por satisfeita e botou fogo na vítima.
    Em pânico, ainda segundo informações da polícia, o analista se jogou do carro em movimento com o corpo em chamas, próximo da ponte do Morumbi, e pediu ajuda a um taxista. Foi levado ao Hospital São Luis, no Morumbi, e permanece internado. Foram constatadas lesões corporais e queimaduras nas mãos, braços, pescoço e rosto. A família não autorizou que o hospital informasse detalhes sobre o estado de saúde da vítima.
    Quando a Polícia Militar foi acionada, encontrou o Pajero em chamas na Rua Professor Santiago Dantas, esquina com a Rua Francisco Tramontano, próximo à favela Real Parque, também na zona sul. Policiais do 89.º DP foram ao local e não encontraram testemunhas ou câmeras de circuito interno que possam identificar os criminosos. Conversaram com a vítima no hospital, que teria informado que os bandidos não portavam arma de fogo.
    O caso foi registrado no 89 DP. O carro foi periciado e depois retirado do local.

    Os eleitores de Geraldo Alckmin estão indignados, meliantes sem pudor estão atacando a classe média e cidades pacatas do interior - cidadãos perderam a paz.
    Anteriormente era só a classe operária que sofria, onde o governador nunca foi solidário aos trabalhadores de baixa renda, dia após dia o crime cresce pela sua incompetência. O (PCC) surgiu no governo do PSDB (venceu o chuchu). Ônibus queimados, arrastões em restaurantes, prédios de alto padrão, condomínios fechados, latrocínios, homicídios, estupros...
    Há décadas o PSDB persegue a Segurança Pública do Estado, com baixos soldos, apela até pro STF para não pagar os precatórios alimentares (citando não ter dinheiro) por outro lado criando bolsa crack, após a tortura dos dependentes químicos na cracolândia e o massacre dos moradores em pinheirinho. Professores são condicionados a diplomar analfabetos com ensino progressivo e ainda sofrem torturas, ameaças dos alunos que afrontam até policiais – no combate o tráfego de entorpecentes.
    O PT conivente com a situação não deseja aprovar a PEC 300, ocultam a infração.
    A miséria é medida quando falta presídios aos delinqüentes, que são frutos de um país mal estruturado, com crianças que vivem a margem da sociedade, sem escolas, saúde, segurança de qualidade, é tudo manipulado e proposital.
    Policiais sem estímulos para trabalhar no combate ao crime (após o trabalho escravo do bico delegada, cansados - escondem suas funcionais e fardas é o fim do estado de direito).

    Aos 1° sintomas da escravidão.
    Diga não ao chuchu e a mulher tomate.
    Nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  52. Sobe dólar, sobe sem parar.
    Mas eu vou pedir pro guido
    Incrementar as bolsas enganação
    Pro povo parar de reclamar da infração
    O Ibope não pode derrubar a minha reputação
    Sou mulher tomate e gosto de chuchu
    Que brecou a PEC da Segurança da Nação
    Desejo muita paz com poucas picaretas
    Aqueles que me detestam e não suportam minhas caretas
    Como terrorista curto arrastão
    Protegendo sempre envolvidos no mensalão
    Mas eu vou fazer um pedido pro lula, ajudar a minha queda
    Estou sem pára queda e o tombo é decepção
    Vem manteigar o meu divino mandato
    Comissão da verdade, não gera baixa do tomate
    E nem revela a tortura e a morte de Celso Daniel
    Com o PIB baixo o dólar a disparar
    Não sei o que fazer vem logo me amparar
    Talvez a Copa, novelas e carnavais – vão me ajudar
    Transposição do São Francisco,vai faltar escravos
    Que retornarão a sua terra natal
    Como terrorista vivo da miséria,como fez fidel
    Sendo sua adepta tenho que ser fiel
    PEC 300 - vai faltar escravos - pro bico delegada
    É melhor ficar calada,pra ser bendita
    Evitando cadeiras de dentistas, que reclamam de crimes pra chuchu
    Em tempos passados, como desbocada mandava todos tomar no (cale-se)
    Enquanto burgueses dormi no barulho da mulher tomate e do chuchu
    Minha ditadura foi imposta com estado de sitio disfarçado Freqüentar restaurantes ou morar em condomínios de luxo, nem pensar
    Até policiais estão proibidos de socorrer a elite - baleadas, acidentadas, queimadas...
    Tem que aguardar ambulâncias quebradas da prefeitura É uma verdadeira ditadura
    Eu gosto de apontar e condenar os militares idealistas
    Afinal sou uma eterna comunista castrista
    Saúde,Educação e Segurança de qualidade (tem que piorar,para os convênios faturar)
    Êta governo bão,esta tudo dominado
    Larguei as armas de fogo e me armei com bolsas do engano
    É goool que felicidade!!!


    Aprovação da PEC 300 e a transposição do Rio São Francisco
    São sinônimos da lei Áurea













    ResponderExcluir
  53. Há mais de 20 anos o PSDB encontra-se no governo de SP, com intuito de enganar a (ONU) que determinou alfabetização de todos, inventaram o ensino progressivo – diplomando analfabetos, marreteiros sem empregos são trucidados ao tentar ganhar o pão, fizeram vistas grossos ao crack e ao perder o controle com requinte de crueldade agrediram violentamente mulheres grávidas, crianças e dependentes químicos (na cracolandia) caso similar ocorreu também em Pinheirinho, onde habitantes (sem teto) foram massacrados.
    Na manifestação contra o reajuste do transporte Público o cruel governador de SP, determinou para que os profissionais da imprensa fossem silenciados a qualquer preço, onde a barbárie foi colocada em prática, com balas de borracha na face dos jornalistas e todos sem exceção deveriam ser encurralados, combatidos com balas de borracha, gás lacrimogêneo, golpes de cassetetes – fato que ocorreu com todo aparato do Choque, além dos Batalhões de Área.
    O fato ocorrido contra a população nunca ocorreu na ditadura anterior, no presente todos estão sentindo a verdadeira ditadura do PSDB, PMDB, apoiado pelo PT.
    O estado de direito foi perdido há muito tempo, trabalhadores não tem o direito de ir e vir no período noturno temendo meliantes – por falta de segurança.
    O PT estimulou trabalhadores comprarem veículos em longo prazo, para satisfazer as financeiras, bancos com altíssimas taxas de juros e a satisfação dos fabricantes de carros e motos, sendo que não houve investimentos na área de transportes Públicos.
    O Brasil não consegue exportar produtos agrícolas e minerais, por falta de ferrovias, estrada de rodagem, hidrovias, portos, aeroportos (motivando o pibinho tímido)
    O povo serviu aos políticos que estão no poder (nas diretas já e também contra o Presidente Collor) e no presente o povo são condicionados a viver calado, sem reclamar da falta de transporte Público, saúde, educação, segurança de qualidade.
    Evidentemente com o baixo nível cultural e vivendo de bolsa engano, sem habitações em barracos em beira de rios ou morros, encurralados entre bandidos e a polícia, a população não possui meios nem de deslocar-se ao trabalho de bicicleta (filhos de burgueses atropelam e ainda joga o braço nos córregos aproveitando a impunidade)
    Políticos que estão no poder não estão compromissados com a vida, a honra e muito menos com a dignidade humana.
    Infelizmente o crime cresce e tornou-se organizado,roubando,matando, estuprando e com audácia de afrontar a justiça (Por falta de presídios vivem sempre soltos, após a prática de delitos) Atuais governantes não tem a pretensão de terminar as obras do Rio São Francisco – condicionando o retirante (fugindo da seca) viver como escravos nos guetos das periferias das grandes metrópoles, por outro lado a seleção da PM não exige nível superior motivando profissionais com baixos soldos (condicionados ao bico delegada cansados e preparados com a mesma doutrina secular, sem esperança da PEC 300 e humilhados por políticos retrógrados – que não assumem seus erros)
    Todos estão cansados de observar hospitais sem médicos, estudantes semi – analfabetos,
    criminosos que matam, estupram com requinte de crueldade, arrastões pra todo lado, dependentes químicos perambulando pelas ruas da cidade. sem tratamentos médico.
    Obras das Arenas para enganar todos com o goool, que jamais trará justiça social.
    Estamos distantes da verdadeira democracia, com uma das piores ditaduras instalada no País das maravilhas. Escravos saíram de suas senzalas com a coragem de manifestar-se contra a ditadura da Nova República.

    Rui Barbosa foi considerado (águia de Haia). Dilma considerada (ave da vaia).
    Governantes temem a coragem e a força jovem - em busca da real justiça da Nação.

    Descriminalização do vinagre já...



    ResponderExcluir
  54. Brasileiros não necessitam de partidos políticos.
    E muito menos importar ideologias, de outros países.
    28 bilhões é o preço das arenas até o presente.
    Diante de tantas corrupções (de genéricos e genuínos)
    O ditador Geraldo Alckmin ao efetuar operação (fura olho - contra a imprensa).
    De imediato houve repúdio dos filhos da Pátria amada.
    Que rejeitaram tal ação, que se expandiu em todo território nacional.
    O povo saturado não aceita (crimes queimando dentistas, vitimando trabalhadores).
    Meliantes aproveitam à impunidade – similar aos políticos.
    E são repelidos por manifestantes do passe livre
    Governantes subestimam a sociedade por inteiro
    Saúde, Educação, Segurança e demais órgãos prioritários sucatados.
    Apenados do mensalão, sem prisão (ao extremo de debochar do STF)
    Sergio Cabral prendeu Bombeiros, denominando todos como vândalos.
    O presidente da FIFA – Joseph Blatler (assumi o comando do Brasil, c/ chacotas).
    Por falta de liderança, que resolveram ceder os recursos do país.
    Ás custas do sacrifício da sociedade, que sofre calada (vivem de forma desumana).
    Arenas consumiram os recursos destinados às necessidades da sociedade.
    Que resolveram a não permanecer calados, em suas senzalas.
    Governantes não conseguem restringir ações da força jovem.
    Catraca livre foi à gota dágua que não saiu dos canos da SABESP e sim dos canos da Segurança Pública SP (vitimando jornalistas, com intuito de amordaçar a imprensa)
    Na cracolandia e em pinheirinho tal atitude deu certo, contrário a atual manifestação.
    (O leão que estava preso há mais de 500 anos) consumindo nossos impostos, esta solto.
    A Presidente Dilma Roussef, resolve aplicar o AI -5 – na nova República.
    Bombas de efeito (imoral) - são as armas dos terroristas que estão no poder.
    Tentando silenciar o povo que caminham unidos (em busca de justiça social).
    No Mundo globalizado (com menos globo) aplicar a lei do engano é impossível.
    De forma ordeira o movimento democrático (reinvidicam a moralização da Nação).
    Brasil ame-o e não deixe os políticos rouba-lo, com a oração da propina.
    O MP não pode ser silenciado amordaçado – pelos terroristas que estão no poder.
    O patrimônio Público nas mãos dos corruptos (do poder) deve ser confiscado.
    A sociedade deseja aprovação da PEC 300, valorizando Bombeiros e Policiais.
    Simultaneamente todos os funcionários Públicos, merecem dignidade.
    Filhos da nova República (não aceitam mentiras, peculatos e corrupção).
    A força jovem (resolveram zelar pelo futuro da nação).
    Excluindo os vândalos e bandeiras de partidos políticos oportunistas.
    O leão esta solto na rua e o seu alimento são o peculato e a corrupção, dos cofres Públicos, os contribuintes dos pesados impostos, desejam conte-lo com a verdadeira democracia. (Enganos da Rede Globo – com futebol, novelas e carnavais não colam mais, prevalecendo à verdade - surpreendendo os fichas sujas).
    Prioridades do país podem ser subsidiadas com recursos dos jogos da Caixa, o lucro do mineral conhecido como nióbio (que sai do solo brasileiro a preço de sucata) enxugar também altíssimos salários dos funcionários do alto escalão - além dos parlamentares.
    Ditadores só conseguem governar com as forças armadas, contra o seu povo?
    Apegados ao passado desejam gordas indenizações (querem ser eternas vítimas).
    Estagnaram o País – achando que a ordem é para o povo e o progresso para os políticos.
    Governantes temem a força jovem (que não toleram o engano e desejam dar um basta).
    O presidente do Brasil em exercício - Joseph Blatler (deve limitar-se a FIFA).
    João Havelange - não resistiu à comissão de ética, preferindo renunciar. Não desejamos trocar a bandeira da Nação pela FIFA. Ao ouvir espirros de seu semelhante - diga Saúde, Educação e Segurança de qualidade. A transposição do Rio São Francisco, a PEC 300 e o pagamento dos precatórios. É o Sinônimo da Lei Áurea (chega de escravidão) – por um Brasil mais justo.



    Descriminalização do vinagre já...











    .




    .



    ResponderExcluir
  55. Infelizmente o povo sofre ainda graças ao efeito lula, que é considerado o mandela brasileiro,(diferente de Nelson Mandela da África do sul)
    O efeito do lulismo que condicionou os eventos da FIFA ser no Brasil, com o sacrifício do povo que sofre calado por não possuir Saúde, Educação, Segurança, Transporte de qualidade e outras prioridades básicas.

    O dinheiro dos cofres Públicos foram abertos para a satisfação das construtoras, dirigentes da FIFA e as maracutaias políticas $$$

    Não houve plebiscito e muito menos referendo, nas construções dos estádios, agora o incompetente Lula (após as manifestações da população, encontra Haddad e sua pupila e mandela não reajustar as tarifas do transportes Públicos.

    Diante de tanta incapacidade de gerir a presidência, a mãe do PAC (País Atacado c/ Copa) após reunir-se com as lideranças do movimento passe livre, tentou convencer todos, sem ação e determinou um plebiscito, esquecendo do vice-presidente, o senado, câmara dos deputados e o STF.

    O povo deseja punição aos apenados do mensalão (que deveriam estar presos e seus bens confiscados a favor dos cofres Públicos)

    Lula mandela continua governando o país e sabe que a presidenta é a sua fantoche obediente e que o maior escândalo de corrupção ocorrido na história da nação,deu-se no governo PT (por não possuir oposição e a certeza da impunidade)

    Será que alguém perguntou ao povo sobre a verba destinada a países ditatoriais – que saiu dos cofres Públicos e o trenzinho da alegria com viagens, cartões corporativos, incluindo gordas indenizações aos terroristas dos anos 60 a 79, será que não esta na hora de dar um basta com a farra do dinheiro dos contribuintes - que morrem nas filas de hospitais, nas mãos de marginais, sem moradias dignas, o pão de cada dia escasso na mesa do trabalhador e sem meios de um transporte Público melhor e proporcional ao assalariado. (A população respalda os relevantes serviços da Segurança Pública – Bombeiros e Policiais merecem soldos dignos - a PEC 300 é uma necessidade)

    Policiais desejam combater o crime em defesa do cidadão e não portar as bombas de efeitos (imorais do PSDB, PT, PMDB e demais partidos) para proteger políticos sem escrúpulos, não agradecem o empenho dos Bombeiros e Policiais, que recebem ordens de coibir manifestantes (para proteger os assassinos do poder, que não estão preocupados com as crianças mortas na porta de hospitais (por falta de médicos) e muito menos com toda população carente,que permanecem por período longos para obter um exame clínico.

    Por outro lado o crime cresce e decretou pena de morte ao cidadão com requinte de crueldade, vitimando suas vitimas com armas diversas, entre elas álcool e fogo aproveitando o frouxo governo de SP, conhecido vulgarmente por chuchu, que simplesmente destruiu o Estado – ensino progressivo diplomando analfabetos, perseguindo policiais que desejam trabalhar pela população, médicos e professores teme em trabalhar nas periferias por falta de segurança, incluindo baixos salários (SP teve a coragem de dizer não a José Serra, Kassab e nas próximas eleições vamos varrer o incompetente chuchu e todos políticos que não estão compromissados com a vida,a honra e muito menos com a dignidade humana... Sergio Cabral denominou todos os Bombeiros como (vândalos) e agora denomina também pacatos cidadãos da mesma forma, será que a ditadura da nova república instalada no país das maravilhas (decretaram o AI - 5 moderno,proibindo o uso do vinagre também? Diga logo dilma vez – que chegamos no fundo do poço !!!

    Brasil ame-o e não deixe os políticos rouba-lo, com a oração da propina...



    ResponderExcluir
  56. No país das maravilhas (o Terrorista Cesare Battisti) logrou êxito ao ser acolhido por lula, pela existência da bolsa terrorista, diferente do espião norte americano – que pode abalar o império agito, ao revelar as maracutais da corrupção.

    Governantes insistem na bolsa enganação e não desejam o termino das obras da transposição do Rio São Francisco, retirantes são condicionados a abandonar suas propriedades e refugiar-se nos guetos das periferias das grandes capitais (pendentes ao salário mínimo) são obrigados a habitar barracos das favelas, sem direito – Saúde, Educação, Segurança Publica, Habitações e todas as infra – estruturas necessárias ao ser humano, asseguradas na Constituição Federal.

    Nesta excrescência o País tem que suportar 39 ministros no poder (diferente de ali baba e seus 40 companheiros).
    Peculatos, corrupções, formação de quadrilha são crimes tipificados como caixa 02 nas campanhas, os ditadores do poder esbanjam munidos de cartões corporativos e viajando de jatinhos (com apoio da mídia golpista, rede plim, plim)

    Simpatizantes de Fidel Castro, colocaram em pratica o terrorismo no Brasil e conseguiram o poder (após a anistia) e colocaram sobre o ombro dos brasileiros pesados fardos,...

    Sem bandeiras a força jovem – movimentos do passe livre manifestaram-se democraticamente exigindo a valorização dos funcionários Públicos e simultaneamente padrão de qualidade na Saúde, Educação, Segurança Pública e o fim da impunidade, começando pelos apenados do mensalão, que continuam soltos sem prisões e seus bens não foram confiscados a favor do tesouro nacional.

    Só pra variar cabral,chuchu,mulher tomate e outros que só vivem viajando autorizaram jatinhos de pimenta nos olhos do povo,sem direito ao uso de vinagre – que virou crime no Ai -5,da nova Republica?

    No império Egito manifestantes solicitaram as Forças Armadas a retirada do líder do poder e seus 40 larápios e no país do agito, o termômetro encontra-se no vermelho.

    O partido do intelectual lula formado em pós-graduação em cuba - determinou o acréscimo de mais 02 anos para formar médicos brasileiros e desejam contratar médicos estrangeiros, formados sem o curso extenso?
    Sem bússolas e GPS governantes retrógados se perderam no tempo, vivem apegados aos anos 60 a 79, sempre em busca de gordas indenizações com as bolsas terroristas e a classe trabalhadora sendo vítimas fatais nas mãos de marginais, que determinaram a pena de morte as sua indefesas vitimas, por falta de estímulos dos profissionais da Segurança Pública,pela não aprovação da PEC 300.

    A ausência de segurança de qualidade - falta profissionais da Saúde, Educação nas periferias (trazendo também prejuízos ao comercio e indústria, que sofre os efeitos da insegurança, o País deixa de arrecadar impostos, para desespero dos governantes que alimentam um tímido piibinho por falta de visão).

    O impostometro ultrapassou mais de 800 bilhões até o presente e estamos na recessão e os gastos Públicos impedem a inclusão social ao alcance de todos brasileiros, que não desejam apenas limitar-se ao país do futebol, carnavais e novelas.

    (O espião Edward Snowden, não possui carteira de terrorista - motivo da recusa de asilo político do governo PT, diferente de Cesare Battisti – bolsa espião ta fora de cogitação – no país da corrupção)

    Na verdade o Brasil necessita importar políticos, com genoino não deu certo, talvez os genéricos sejam melhores.
    Estamos a caminho da terra prometida sem bandeiras políticas, para dar um basta na farra dos gastos do dinheiro de patrimônio da Nação, podando o futuro dos jovens, que não aceitam a enganação, demonstrando que a verdade liberta o povo.
    Escravos modernos consomem manga com leite.


    Aos 1º sintomas da escravidão.
    A transposição do Rio São Francisco e a PEC 300 é a solução.


    ResponderExcluir
  57. Obama denomina Lula como o cara, será?


    Se você tem duvidas sobre o mensalão.
    E ainda quer julgar genoino e dirceu
    E se manifesta contra dilma e a corrupção
    Esse cabra sou eu,esse cabra sou eu

    Se você acha que o chuchu vai bem.
    E adora aperitivo alemão, também.
    E vive calado no aperto do trem
    Esse cabra é tu, esse cabra é tu.

    Siemens fortalecendo o caixa 02 pra chuchu
    Esclarece ao MP que é pra ligar a estação norte a sul
    E quem não gostar reclame ao papa
    Que desconfia do mapa
    Da estação inverno, verão e a corrupção

    Movimento catraca livre nem pensar
    Acordaram o gigante adormecido em berço esplendido
    SOS rede globo – vem plim, plim com estratégias do engano
    Afinal tudo é culpa da internet, culpando dilma e seus 39 irmãos
    Ali babá e seus 40 companheiros – pegavam dim, dim só c/ o engano do plim, plim

    Se você pensa em futebol,novelas e carnaval
    Aproveitando a estação do engano plim, plim
    Sempre com sua tropa federal
    Esse cara é o Cabral sim, sim

    Vou trocar de Tom – Esse cabra não sou eu
    Vai ou não vaia, se não vai eu vou me esconder
    Plebiscito já – mais médico e menos maracutaia
    Cadeia só em rede nacional
    O Papa liberou só a PEC 300, o resto é sem argumento



    Aos 1º sintomas da escravidão
    PEC 300 é a solução








    ResponderExcluir
  58. http://www.guiademidia.com.br/acessar-jornal.htm?http://www.uol.com.br/agora/


    22/07/2013
    Dilma vai propor ao papa ação conjunta contra pobreza
    Folha de S.Paulo
    Rio - A presidente Dilma Rousseff (PT) vai propor hoje ao papa Francisco apoio a projetos internacionais de combate à pobreza e à exclusão social, como iniciativas voltadas para a África.
    O tema fará parte da conversa reservada da petista com o pontífice, na qual Dilma dirá que o governo brasileiro e o Vaticano podem unificar ações internacionais nessas duas áreas, citando as medidas que o Brasil já desenvolve em relação à África.
    Dilma vai receber o papa às 16h, na base aérea do aeroporto do Galeão, no Rio.
    Depois, participará da cerimônia oficial de chegada do pontífice, às 17h, no Palácio Guanabara.
    Em seguida, às 18h, terá o encontro privado.

    Observação: Lula junto a África pediu perdão referente a escravidão,estamos aguardando a mesma ação com os índios que vivem sendo dizimados em extrema miséria e também a transposição do Rio São Francisco – iniciada com a Empreiteira Delta,posteriormente as obras foram paradas por motivos de corrupção,no momento que a região é atingida por uma grave seca.
    Lula ficou devendo o pedido de perdão aos brasileiros sobre a gravidade do mensalão, constantemente indígenas são dizimadas, crianças mortas nas portas de hospitais (por falta de médicos).

    Infelizmente por falta de articulação política o crime cresce a passos largos vitimando a sociedade indefesa e Dilma declara ao mundo que a fome foi erradicada. Com métodos medievais o povo é surrado por ordem da Presidente, Alckmin, Cabral e outros ditadores do poder, chegando ao extremo de proibir o uso do vinagre para amenizar o uso do gás pimenta, somado com balas de borracha, cassetetes e outras modalidades vitimando funcionários da imprensa, sem teto em pinheirinho, mulheres grávidas, crianças na cracolandia.


    O movimento catraca livre deu o recado do basta de corrupções, melhorias no transportes e simultaneamente na saúde, segurança, habitações, educação. Afinal observar os apenados do mensalão em liberdade e o pior dando sugestões ao desastroso governo instalado no país, é lamentável.

    A empresa alemã SIEMENS (informa que irá colaborar com o MP sobre os altos custos do metro em SP e as falcatruas dos corruptos) Alckmin de forma dolosa nega o pagamento dos precatórios alimentares aos funcionários do Estado. Evidentemente os gastos com a aquisição do gás pimenta, armas que disparam balas de borracha, cassetetes, tonfas e outras modalidades para massacrar o povo desfalcaram as verbas do Estado – similar ao Cabral. Governos ditatoriais só governam com as forças armadas.
    Plebiscito ou referendo não vão solucionar a ansiedade da nação, que vive sem o perdão de Lula (O chefão)

    Aos 1º sintomas da escravidão A transposição do Rio São Francisco e a PEC 300 é a solução

    ResponderExcluir
  59. http://oglobo.globo.com/pais/tcu-desembolsou-1-milhao-com-saude-de-ministros-9136390

    TCU desembolsou R$ 1 milhão com saúde de ministros

    BRASÍLIA — O Tribunal de Contas da União (TCU) desembolsou mais de R$ 1 milhão para ressarcir as despesas médicas de seus 13 ministros em 2011 e 2012, valor 67,4% superior ao previsto em duas portarias do próprio tribunal que estipularam o “montante máximo destinado ao ressarcimento das despesas com assistência à saúde das autoridades”. Cada portaria previu um gasto máximo de R$ 300 mil por ano. O GLOBO obteve, por meio da Lei de Acesso à Informação, os valores gastos pelo TCU.
    Em 2011, os ministros receberam reembolsos que somaram R$ 452,5 mil. No ano seguinte, os gastos subiram para R$ 552,1 mil, um aumento de 22%. O TCU sustenta que não houve estouro da previsão de gastos com a saúde dos ministros. Segundo a explicação do órgão, as portarias com as previsões de R$ 600 mil nos dois anos se referem a despesas que não são reembolsadas pelo plano de saúde. Gastos dos ministros referentes ao ressarcimento “parcial” do valor gasto com o plano foram computados em outra dotação orçamentária, conforme o TCU, “a mesma que atende aos servidores”. “Há dois limites orçamentários para custeio de despesas com assistência à saúde”, cita a assessoria de imprensa do órgão.
    Em decisão recente, relatada pelo ministro Raimundo Carreiro, o plenário do TCU entendeu que a razão das despesas com saúde tem caráter privado e não deve ser divulgada por meio da Lei de Acesso à Informação. Carreiro é o ministro que mais teve despesas com saúde ressarcidas pelo tribunal. Os reembolsos foram de R$ 65,3 mil em 2011, R$ 102 mil em 2012 e R$ 10 mil nos dois primeiros meses deste ano. No ano passado, os gastos de Carreiro representaram mais do que o dobro do valor gasto pelo segundo ministro com mais despesas com saúde, Walton Alencar, que recebeu R$ 50,6 mil.
    O chefe de gabinete de Carreiro, Ary Braga Filho, disse que as explicações sobre os gastos do ministro deveriam ser dadas pela Secretaria Geral de Administração do TCU e que Carreiro não comentaria os reembolsos. Segundo o chefe de gabinete, os “gastos com doença são de foro íntimo”. No domingo, o jornal “O Estado de S. Paulo” mostrou que o ministro conseguiu na Justiça alterar sua data de nascimento, de setembro de 1946 para setembro de 1948. O “rejuvenescimento” estende por dois anos a permanência de Carreiro no TCU e permite que ele assuma a presidência do órgão no biênio 2017-2018.
    O TCU ressarce “despesas de grande vulto”, cujo valor seja igual ou superior a dez vezes a mensalidade do plano de saúde. A assistência pode incluir dependentes como cônjuges, filhos solteiros com idade entre 18 e 24 anos, e pais.

    Observação: O Papa Francisco ao desembarcar no Brasil em 22/07/2013, intimidado com os políticos brasileiros disse (não tenho ouro e nem prata e mesmo assim todos queriam aparecer ao seu lado, explorando a sua imagem como cabo eleitoral)


    Aos 1º sintomas da escravidão - PEC 300 é a solução




    ResponderExcluir
  60. João Leno Lamenta2 de agosto de 2013 11:26

    http://www.guiademidia.com.br/acessar-jornal.htm?http://www.uol.com.br/agora/

    30/07/2013
    Preço médio do aluguel é de R$ 2.200 na capital
    Thâmara Kaoru
    do Agora
    O preço médio dos aluguéis residenciais para novos contratos na cidade de São Paulo ficou em R$ 2.200 no primeiro semestre deste ano, segundo levantamento feito pela Lello Imóveis.
    No mesmo período de 2012, o valor médio ficou em R$ 2.000.
    O aumento foi de 10%.
    Além disso, o número de novos contratos cresceu 14% se comparado com o primeiro semestre de 2012.
    De acordo com Roseli Hernandes, diretora da Lello Imóveis, os inquilinos estão dispostos a pagar um pouco mais por um imóvel melhor e mais bem localizado.

    Observação: com baixos salários trabalhadores sofrem calados com a ditadura instalada no país das maravilhas e caso surjam ocupações de terrenos similar ao Pinheirinho, Alckmin manda o seus militares de elite - massacrar os ocupantes com requinte de crueldade (são tratados como animais e vale tudo de agessões com cassetetes, tiros de borracha (Suplicy mandou averiguar até a prática de estupros)

    Porque não cobrar impostos sobre alugueis - para subsidiar quem não tem habitações.
    Socialistas brasileiros são simpatizantes de Cuba, mas desejam governar para os interesses do capitalismo selvagem e proteger os apenados do mensalão, até lula deixou as barbas de molho com a delação premiada de Marcos Valério.

    Novos brasileiros do movimento (Catraca livre) trarão justiça social aos brasileiros

    Brasil ame-o e não deixe os políticos corruptos rouba-lo (com a oração da propina).
    Governantes que não conseguem governar sem o respaldo da Segurança Pública, são verdadeiros ditadores e insistem em não valorizar Bombeiros e Policiais.
    Quantos inativos aguardando por justiça social e o governo de SP (Alckmin) negando os precatórios alimentares - com ações ganha na justiça e o calote do Estado.

    Em 2014 democraticamente junto às urnas, serão cobradas todas as injustiças praticadas pelos carrascos do poder, que subestimam até os médicos brasileiros, somado com todas as categorias do funcionalismo Público.

    O Papa Francisco orientou aos seus comandados a não silenciar e caso necessário permanecer junto ao povo,denunciando ao mundo as desesigualdades sociais,derivados de políticos incessíveis diante da falta de Saúde,Educação,Segurança Pública,Habitação e todas as infra-estruturas necessária ao ser humano,com funcionários bem remunerados para melhor servir os brasileiros que vivem tão humilhados junto aos servidores Públicos,mal remunerados (sem planos de carreira e meios – tais como instrumentações de trabalho e a falta de efetivo) Por outro lado são condicionados a habitar nos guetos das periferias – sob ameaça de meliantes (Infelizmente é o fim do caminho)



    Aos 1º sintomas da escravidão, PEC 300 é a solução.

    ResponderExcluir
  61. NO PALCO DA VIDA
    ESTOU A TORTURAR
    AQUELES QUE POSSUEM
    O SIMPLES DESEJO DE AMAR
    CAMINHO CALADO E COM ARROGANCIA
    ANALISO : ESTOU TÃO BEM TRAJADO
    E CHEIO DE ELEGANCIA
    MAS DESCONTENTE DA ESSENCIA DO AMOR
    ENFIM QUEM SOU EU?
    POLÍTICO OU DEMAIS AUTORIDADE
    NÃO IMPORTA
    MANHÃ DE SOL É UM NOVO DIA
    O MEU SADISMO EU VOU ESTRAVAZAR
    E QUANDO NO PALCO, QUE A TUDO ASSISTIA
    EU VI O MOVIMENTO PASSE LIVRE
    EM PLENA COPA DAS CONFEDERAÇÕES
    JOVENS DECIDIDOS A MORALIZAR
    OS ANSEIOS DA PÁTRIA AMADA GENTIL
    A VOZ DAS RUAS GANHOU REPERCUÇÃO INTERNACIONAL
    SEM BANDEIRAS POLÍTICAS E A SOMA DAS ANOMALIAS
    MOVIMENTARAM O CLAMOR DA NAÇÃO
    SOB O REGIME DA ESCRAVIDÃO, DA NOVA REPUBLICA
    PROIBINDO O USO DO VINAGRE E TENTANDO SILENCIAR A IMPRENSA
    ATINGINDO OS OLHOS DOS PROFISSIONAIS DA IMPRENSA
    AS TROPAS DE ALCKMIN, CABRAL, DILMA E DEMAIS DITADORES
    NÃO CONSEGUIRAM IMPEDIR O ANSEIO DA SOCIEDADE
    QUE SOLICITAVAM DIGNIDADE NO TRANSPORTE PÚBLICO
    APURAÇÃO DE FATOS OCORRIDOS EM PINHEIRINHO
    INCLUINDO TODOS OS ABUSOS DE AUTORIDADE - OCORRIDOS NO PAÍS
    DIREITOS A MORADIAS, TRANSPORTE, ENSINO, SAÚDE,SEGURANÇA...
    ASSEGURADOS NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL
    PONTUALIDADE NO TRABALHO REFERENTE AOS POLÍTICOS
    E NATURALMENTE O FIM DA IMPUNIDADE AOS CORRUPTOS
    OS ENGANOS DA MÍDIA GOLPISTA – TRANSMITINDO FUTEBOL
    PERMANECERAM IMPOTENTES E NOTARAM QUE O PASSE LIVRE
    NÃO ESTAVA LIMITADA ENTRE JOGADORES TRATAVA-SE DO MOVIMENTO (ACORDA BRASIL)
    BASTA DE MANIPULAÇÕES DE CARNAVAIS, NOVELAS E FUTEBOL
    DITADORES DO PODER PERMANECERAM MELINDRADOS
    A VISITA DO PAPA FRANCISCO AMENIZOU A ANIMOSIDADE DA NAÇÃO
    QUE VIVE MERGULHADA NO LAMAÇAL DA CORRUPÇÃO
    PELOTÕES DO CHOQUE SÃO SERVIS A GOVERNOS DITATORIAIS
    QUE OCUTAM PROFUNDAS FERIDAS SOCIAIS COM TORTURAS
    SEM O COMPROMISSO COM A VERDADEIRA DEMOCRACIA
    A FORÇA JOVEM ENCONTRA-SE EM BUSCA DA VERDADE
    PARA LIBERTAR A PÁTRIA AMADA BRASIL
    DE POLÍTICAS RETRÓGADAS (QUE FOI INSTALADA EM CUBA)
    ENFIM O MUNDO GLOBALIZADO (COM MENOS GLOBO) É MELHOR
    O COMUNISMO TOTALITÁRIO E O CAPITALISMO SELVAGEM FALIRAM
    O NEOLIBERALISMO É O NOVO MODELO
    O BRASIL NECESSITA APENAS SER MORALIZADO
    POLÍTICOS SEM ESCRÚPULOS, SERÃO EXCLUÍDOS.
    BOLSA ENGANAÇÃO, SÃO AÇÕES PALIATIVAS.
    TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO JÁ
    ESTAMOS A CAMINHO DA TERRA PROMETIDA
    AQUELES QUE POSSUEM FORUM PRIVILEGIADOS
    DERIVADOS DE FALCATRUAS E MARACUTAIAS
    SERÃO JULGADOS POR ELEITORES JUNTO AS URNAS
    ESCRAVOS MODERNOS (CONSOMEM MANGA COM LEITE)
    O CHICOTE FICOU QUENTE, MERECEMOS UM PAÍS MELHOR
    MAIS MÉDICOS BRASILEIROS E MENOS CORRUPÇÕES.


    AOS 1° SINTOMAS DA ESCRAVIDÃO
    PEC 300 É A SOLUÇÃO











    ResponderExcluir
  62. http://www.istoe.com.br/reportagens/paginar/316224_TRENS+E+METRO+SUPERFATURADOS+EM+30+/5

    Trens e Metrô superfaturados em 30%
    Ao analisar documentos da Siemens, empresa integrante do cartel que drenou recursos do Metrô e trens de São Paulo, o Cade e o MP concluíram que os cofres paulistas foram lesados em pelo menos R$ 425 milhões
    PROPINODUTO
    Segundo integrantes do MP e do Cade, seis projetos de
    trem e metrô investigados apresentaram sobrepreço de 30%
    Na última semana, ISTOÉ publicou documentos inéditos e trouxe à tona o depoimento voluntário de um ex-funcionário da multinacional alemã Siemens ao Ministério Público. Segundo as revelações, o esquema montado por empresas da área de transporte sobre trilhos em São Paulo para vencer e lucrar com licitações públicas durante os sucessivos governos do PSDB nos últimos 20 anos contou com a participação de autoridades e servidores públicos e abasteceu um propinoduto milionário que desviou dinheiro das obras para políticos tucanos. Toda a documentação, inclusive um relatório do que foi revelado pelo ex-funcionário da empresa alemã, está em poder do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), para quem a Siemens – ré confessa por formação de cartel – vem denunciando desde maio de 2012 as falcatruas no Metrô e nos trens paulistas, em troca de imunidade civil e criminal para si e seus executivos. Até semana passada, porém, não se sabia quão rentável era este cartel
    Ao se aprofundarem, nos últimos dias, na análise da papelada e depoimentos colhidos até agora, integrantes do Cade e do Ministério Público se surpreenderam com a quantidade de irregularidades encontradas nos acordos firmados entre os governos tucanos de São Paulo e as companhias encarregadas da manutenção e aquisição de trens e da construção de linhas do Metrô e de trens. Uma das autoridades envolvidas na investigação chegou a se referir ao esquema como uma fabulosa história de achaque aos cofres públicos, num enredo formado por pessoas-chaves da administração – entre eles diretores do metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) –, com participação especial de políticos do PSDB, os principais beneficiários da tramoia. Durante a apuração, ficou evidente que o desenlace dessa trama é amargo para os contribuintes paulistas. A investigação revela que o cartel superfaturou cada obra em 30%. É o mesmo que dizer que os governantes tucanos jogaram nos trilhos R$ 3 de cada R$ 10 desembolsado com o dinheiro arrecadado dos impostos. Foram analisados 16 contratos correspondentes a seis projetos. De acordo com o MP e o Cade, os prejuízos aos cofres públicos somente nesses negócios chegaram a RS 425,1 milhões. Os valores, dizem fontes ligadas à investigação ouvidas por ISTOÉ, ainda devem se ampliar com o detalhamento de outros certames vencidos em São Paulo pelas empresas integrantes do cartel nesses e em outros projetos.

    Observação : Geraldo Alckmin e seus companheiros de partido,terão que se explicar junto ao STF - após investigações sobre o fato acima descrito (que ocorre ha mais de 20 anos).
    Gradativamente os inimigos da PEC 300 estão sendo desmascarados diante da opinião Pública,que cobrará sem dúvidas as falcatruas e maracutaias – ocultadas ao longo do tempo.A cada dia o Brasil encontra-se sendo conduzido ao caminho da verdade,que irá salvar a Pátria amada e seus filhos que labutam por um país melhor,livre das corrupções

    Parabéns ao MP,Movimento Passe Livre,a Imprensa idônea,em particular os Blogs dos Bombeiros e Policiais que lutam pela aprovação da PEC 300 e simultaneamente pelas conquistas de todas atividades do funcionalismo Público.
    A união de to