terça-feira, 15 de maio de 2012

OPINIÃO: PM e BM fica com a idéia ou bate cabeça novamente em 2014


Estou em um monólogo. Vamos debater sobre consciência política?


Crise é sinônimo de oportunidade, já diz um ditado chinês. Alguns partidos enxergam com oportunismo as crises nas policias e bombeiros militares do Brasil. Muitos querem e vão querer os votos que os policiais e os bombeiros militares possuem, hoje eles sabem que o PM e BM são lideranças e conseguem aproximadamente um total de 10(dez) votos, que somando – se ao seu dá um total de 11(onze) votos, num universo de aproximadamente 500.000 (quinhentos mil) votos no Brasil (isso só os Policiais Militares), e multiplicando – se chega – se a uma conta de aproximadamente 5.500.000 (cinco milhões e quinhentos mil) votos, isso baseando – se na eleição de 2010, e o incrível que com todos esses votos não conseguimos colocar nenhum representante na Câmara dos Deputados, alguma coisa está errada, devemos mudar o que está errado, antes que chegue o ano de 2014 e vamos novamente bater cabeça.


É por isso muitos políticos procuram enganar a tropa com falácias e hoje na atual turbulência em que se encontra a política do Brasil, esse quantitativo de votos só vai servir para demonstrar o quando cada político vai se posicionar no xadrez político, e lhe peço não se deixe enganar.

O principal item que eles usam é a PEC 300, temos que aprender que isso irá ser usado novamente em 2014, sobre esse assunto é somente isso que tenho a dizer.

Caminhos diferentes – Hoje temos que tomar um caminho diferente do que estamos tomando a muito tempo, devemos parar de acreditar nos contos da carochinha e passar a entender que o momento é agora, devemos tomar uma decisão, ou seguimos o mesmo caminho que nunca levou a nada, ou mudamos para outro caminho onde nós mesmo teremos que abrir e pavimentar para que o futuro seja melhor do que o agora.

Apoio mantido – Eu tenho dito diversas vezes que vou manter este blog no ar, muitos dizem que é difícil ensinar algo a alguém que não quer aprender, apesar de ser sempre um monólogo, onde só eu falo, ninguém contesta o que digo ninguém dá opinião, ninguém diz qualquer coisa, eu particularmente não acho isso saudável, mais tudo bem, a vida que segue.

A mensagem

Para o Policial e Bombeiro do Brasil

Desconfie das motivações dos discursos eleitorais em relação a Policia e Bombeiro Militar

Para o País

A segurança pública tem que ser considerada uma questão séria demais para ser usada como moeda de troca

O voto (sua arma)

Não troque seu voto por contos da carochinha, por falácias sobre a mudança de nossa situação, o único que realmente sabe sobre nossa situação é o próprio Policial e Bombeiro do Brasil.

Consciência Política

A consciência política poderia ser definida como o desvelamento das relações de poder, dominação e influência a que os seres humanos estão sujeitos em um sistema social, o que tornaria possível inserí-lo como sujeito ativo nesse processo, é somente isso que quero que entenda, você tem que fazer parte do processo de mudança.

Consciência
Capacidade que o homem tem de conhecer valores e mandamentos morais e aplicá-los nas diferentes situações, para não fazer algo do que mais tarde possa arrepender-se. Entenda somente você Policial e Bombeiro do Brasil, pode e deve lutar por você, não caia novamente em falácias de falsos políticos que vem ao quartel mentir para você, tenha plena consciência que o mesmo nunca vivenciou a vida que você leva.



Consciência Política PM & BM

4 comentários:

  1. O primeiro passo é conscientizar que militar vota em militar. Segundo passo é lembrarmos que durante nossas lutas e reinvidicações nenhum Político levantou nossa bandeira.Terceiro é que nossa hora é agora. Temos condições de elergermos vários vereadores militares e sermos reconhecidos como uma força Política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consciência Política PM - BM15 de maio de 2012 às 16:50

      Concordo plenamente com você companheiro, é essa bandeira que quero levantar, devemos pensar sim em candidatos agora, pois os politicos civis já estão pensando desta maneira, então vamos a luta companheiro. Vamos juntos nesta batalha de conscientização, precisando estamos sempre aqui. Um grande Abraço.

      Excluir
    2. agora tá dificil! quando um sargento passa a ganhar mais do que um oficial ,acabou o governo atingiu na dorsal,sepultando todas as esperanças,não voto em ninguém principalmente militares,já votei e senti na pele a arrogancia deles no quartel era amigo de todos depois de eleitos nunca mais apareceu ,quer nomes? conscientização vc.sabe disso é e sempre será dinheiro no bolso,é só jogar as migalhas que já está eleito,triste né?pior que todo mundo sabe e fica se enganando.vivi isso durante 30 anos,só falacia.

      Excluir
    3. Consciência Política PM - BM17 de maio de 2012 às 02:36

      Concordo companheiro, estamos muito machucados com os representantes que colocamos lá, isso é verdade, mais vale a pena isso, não acreditar no futuro? Será que todos são assim? Bem eu acho que não, mais acho que alguém neste meio tem palavra, sei que é dificil mais vou a luta, tenho que ter fé nisso, senão não valeria a pena lutar por isso, um Grande abraço, e que JESUS te abençoe e te guie.

      Excluir

- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.